Um ano depois...
Moderador: mcerqueira
... de ter vindo aqui parar e apesar das "cabeçadas" que fomos e vamos dando, gostaria de dizer que tem sido um prazer fazer parte desta comunidade e que podem contar comigo para muitos mais.
Bem hajam
Tiago
Bem hajam
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Olha migo...
Eu sinto o mesmo! Acho que este forum, me fez conheçer pessoas que me fizeram voltar um bocado atrás na tal frase "quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais"...
Até entrar á uns 3 anos e tal aqui pela 1ª vez, conhecia muito pouca gente como eu... Muito pouca mesmo... pessoas que arragaçam as mangas pelas suas causas(sejam elas quais forem), etc, etc... aqui tenho feito(e espero continuar a fazer) amigos e conheçidos que realmente valem a pena... Claro que "aves raras" existem em todo o lado(apesar de muito poucas), mas é assim mesmo a vida!!! 
E agora depois da lamechisse toda que para mim por vezes é necessaria, diz lá para quando é a salada de grão, porque desta vez não falha mesmo!!!! este tipo de oisas têm que se comemorar!!!!
:D:D:D:D
Eu sinto o mesmo! Acho que este forum, me fez conheçer pessoas que me fizeram voltar um bocado atrás na tal frase "quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais"...

E agora depois da lamechisse toda que para mim por vezes é necessaria, diz lá para quando é a salada de grão, porque desta vez não falha mesmo!!!! este tipo de oisas têm que se comemorar!!!!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
E ainda bem que cá andas há 1 ano e que não deististe pelo caminho!
Apesar de algumas dores de cabeça, este fórum dá, também, muitas alegrias! E essas são para recordar, e mais que tudo, amigos! A todos nos trouxe amigos... e, agora, falando por mim, agradeço-te por cá teres continuado e ter a possibilidade de te conhecer!
Bem, e onde estão os jesuitas????????

Apesar de algumas dores de cabeça, este fórum dá, também, muitas alegrias! E essas são para recordar, e mais que tudo, amigos! A todos nos trouxe amigos... e, agora, falando por mim, agradeço-te por cá teres continuado e ter a possibilidade de te conhecer!

Bem, e onde estão os jesuitas????????

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Parabéns Tiago!
E já agora aproveito para agradecer a todos, a excelente companhia e os excelentes momentos que me têm proporcionado diariamente!
Aqui sim, posso falar e ler sobre cães à vontade, sem ser gozado e sem me pedirem para mudar de tema de conversa... ( coisa a que já me habituei, lá fora).
E já agora aproveito para agradecer a todos, a excelente companhia e os excelentes momentos que me têm proporcionado diariamente!
Aqui sim, posso falar e ler sobre cães à vontade, sem ser gozado e sem me pedirem para mudar de tema de conversa... ( coisa a que já me habituei, lá fora).
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
Olá Tiago,
Quero dar-te os parabéns por já estares na arca há um anito e espero q se prolongue por muitos mais
Temos q comemorar isso
Sinto-me muito feliz por te ter conhecido, és das pessoas q eu mais estimo e gosto aqui da arca.
Além do mais tenho muito, mas mesmo muito a agradecer-te
.
Obrigado por tudo!!
E faço minhas as palavras da Willita: Cadê os jesuitas???
Bjcs
Quero dar-te os parabéns por já estares na arca há um anito e espero q se prolongue por muitos mais

Temos q comemorar isso

Sinto-me muito feliz por te ter conhecido, és das pessoas q eu mais estimo e gosto aqui da arca.
Além do mais tenho muito, mas mesmo muito a agradecer-te

Obrigado por tudo!!

E faço minhas as palavras da Willita: Cadê os jesuitas???

Bjcs
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
OLá Fofo FAb
Olha meu lindo eu também já andei assim entusiasmada e se continuo por aqui depois destes 4 ultimos anos é pq conheci pessoas lindas como tu, mas muito sinceramente este forum já foi mais do meu agrado.
Vou continuar a vir aqui diariamente e ler atentamente o q por aqui se escreve, tornei-me fã do chat e espero aguentar mais uns anitos por cá.
Beijos Grandes para ti fofo e para todos aqueles que eu gosto e admiro e que sabem quem são.
Olha meu lindo eu também já andei assim entusiasmada e se continuo por aqui depois destes 4 ultimos anos é pq conheci pessoas lindas como tu, mas muito sinceramente este forum já foi mais do meu agrado.
Vou continuar a vir aqui diariamente e ler atentamente o q por aqui se escreve, tornei-me fã do chat e espero aguentar mais uns anitos por cá.
Beijos Grandes para ti fofo e para todos aqueles que eu gosto e admiro e que sabem quem são.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Uns meses depois...
Subscrevo inteiramente esta parte da mensagem do FAbarm.
Parabéns a todos aqueles (membros e respectivos bichinhos) que fazem os meus dias ter mais cor através do ecrã do meu cinzento pc!
FAbarm Escreveu: ... de ter vindo aqui parar e apesar das "cabeçadas" que fomos e vamos dando, gostaria de dizer que tem sido um prazer fazer parte desta comunidade e que podem contar comigo para muitos mais.
Subscrevo inteiramente esta parte da mensagem do FAbarm.

Parabéns a todos aqueles (membros e respectivos bichinhos) que fazem os meus dias ter mais cor através do ecrã do meu cinzento pc!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Fabito,
Parabéns! Estou como tu, gosto de andar por aqui. E hoje fiz seis meses
, ainda sou uma novata nestas andanças mas tenho aprendido muito. Aliás, a ti devo o saber que parar não é apenas deixar de andar, que apontar não é apenas esticar o indicador e que cobrar não é apenas pedir dinheiro
Fica bem e nunca deixes de andar por cá.
Beijocas,
Pap
Parabéns! Estou como tu, gosto de andar por aqui. E hoje fiz seis meses

Fica bem e nunca deixes de andar por cá.
Beijocas,
Pap
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Parabéns a nós todos por termos conseguido " aturar " o FAbarm durante um ano
batemos o record da longevidade 
Espero podermos contar contigo muitos mais anos aqui na Arca.
Saudações

Espero podermos contar contigo muitos mais anos aqui na Arca.
Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Já 1 ano?! Com o tempo passa...
Eu tb já cá estou há algum tempo, e que dizer que aprendi imenso c/vocês e espero vir a aprender muito mais, e fazer parte deste fórum por muuuiiitttoooo tempo.
Um grande abraço a todos
Eu tb já cá estou há algum tempo, e que dizer que aprendi imenso c/vocês e espero vir a aprender muito mais, e fazer parte deste fórum por muuuiiitttoooo tempo.
Um grande abraço a todos
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>