Queria dados de 3 espécies de tartarugas terrestres sff...
Moderador: mcerqueira
Desejava estes dados:
Alimentação, temperatura, crescimento, origem, características, hibernação, onde comprar e húmidade. Estes dados relativamente a dada uma destas espécies: as testudo hermanni, testudo graecas e testudo horsfieldii aka russas sff.
Com os maiores agradecimentos a quem me prestar auxilio de informação:
Zédu
Alimentação, temperatura, crescimento, origem, características, hibernação, onde comprar e húmidade. Estes dados relativamente a dada uma destas espécies: as testudo hermanni, testudo graecas e testudo horsfieldii aka russas sff.
Com os maiores agradecimentos a quem me prestar auxilio de informação:
Zédu
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 12, 2007 9:51 pm
Coloca testudo hermanni, testudo graecas e testudo horsfieldii no google que tens alguma informação.
Se tiveres dúvidas sobre a informação recolhida, coloca-as aqui que decerteza que alguem te virá ajudar
Se tiveres dúvidas sobre a informação recolhida, coloca-as aqui que decerteza que alguem te virá ajudar

<p>David Campos</p>
Eu pus lá, mas não apareceu nada de jeito, só encontrei isto que resumi no word:
testudo horsfieldii aka russas:
Alimentação: couve, feno, agrião, rucola, couve coração de boi, dente de leão, cacto opuntia (piteira) dente de leão, alfafa, serralha, trevo, feno com camomila, videira, courgette, milho, ervilhas, nabiças,
Temperatura: 2 para 29 ºC/noite: 22ºc, (lâmpada 8 ou 10.0),
Crescimento: 15 para 23 cm
Origem:
Características: carapaça deve ser lisa,
Hibernação:
Onde comprar: Benfica (120 euros),
Esperança média de vida: 20 a 50 anos,
Húmidade: 38%,
testudo graecas:
Alimentação:
Temperatura:
Crescimento: 15 para 30 cm
Origem: Norte de África, no Sudoeste da Europa
Características:
Hibernação:
Onde comprar:
Húmidade:
As testudo hermanni:
Alimentação:
Temperatura:
Crescimento:
Origem:
Características:
Hibernação:
Onde comprar:
Húmidade:
Nunca: Salsa, Alface, pêra,
Dúvidas gerais: o que são bolsas nas patas traseiras? E pqq não deve haver aí uma cor rosada? Qual a normal então?
Corrijam-me a estar mais completo sff
Alimentação: couve, feno, agrião, rucola, couve coração de boi, dente de leão, cacto opuntia (piteira) dente de leão, alfafa, serralha, trevo, feno com camomila, videira, courgette, milho, ervilhas, nabiças,
Origem:
Hibernação:
testudo graecas:
Alimentação:
Temperatura:
Características:
Hibernação:
Onde comprar:
Húmidade:
As testudo hermanni:
Alimentação:
Temperatura:
Crescimento:
Origem:
Características:
Hibernação:
Onde comprar:
Húmidade:
Dúvidas gerais: o que são bolsas nas patas traseiras? E pqq não deve haver aí uma cor rosada? Qual a normal então?
Uma boa iniciativa sem dúvida gosto do pormenor de NUNCA : , acho bem importante .
Estou como o phuzer não percebo nada de tartarugas , mas certamente virá alguém para te ajudar.
Cumprimentos e boa sorte nisso , também podes usar o google que é um bom motor de buscar
se não tem em português procura aí care sheet e/ou isso .
Estou como o phuzer não percebo nada de tartarugas , mas certamente virá alguém para te ajudar.
Cumprimentos e boa sorte nisso , também podes usar o google que é um bom motor de buscar

A salsa é mto ácida como os espinafres, que só dificultam e degram o sistema digestivo!!
Para auxiliar o balastro, procurem este nuteriente nas alimentações para as tartas terrestres
Para as aquáticas é pela carne e o peixe, ao que para as terrestres em determinados casos podem ser por minhocas!
Para auxiliar o balastro, procurem este nuteriente nas alimentações para as tartas terrestres
Para as aquáticas é pela carne e o peixe, ao que para as terrestres em determinados casos podem ser por minhocas!
zedutarta Escreveu:Eu pus lá, mas não apareceu nada de jeito, só encontrei isto que resumi no word:
Origem:
Hibernação:
testudo graecas:
Alimentação:
Temperatura:
Características:
Hibernação:
Onde comprar:
Húmidade:
As testudo hermanni:
Alimentação:
Temperatura:
Crescimento:
Origem:
Características:
Hibernação:
Onde comprar:
Húmidade:
Continua a questão sff
-
- Membro
- Registado: segunda jul 24, 2006 11:34 am
zedutarta Escreveu:zedutarta Escreveu:Eu pus lá, mas não apareceu nada de jeito, só encontrei isto que resumi no word:
Origem:
Hibernação:
testudo graecas:
Alimentação:
Temperatura: 30.5ºC
Características:
Hibernação:
Onde comprar:
Húmidade: 30-50%
As testudo hermanni:
Alimentação: dente-de-leão, trevo, endívia
Temperatura: 31,5°C
Crescimento: 28 cm máximo
Origem: southern Europe
Características:
Hibernação: Hatchlings and young specimens can be kept indoors, and although a vivarium is often offered as suitable accommodation, the humidity in such an enclosure can reach levels much higher than commonly found in the wild, leading to respiratory problems. A clamp lamp should be fastened to it so that the 60-watt reflector bulb is some 20 cm (8 in) above the level of the gravel of the enclosure. The bulb is turned on in the morning so that the animals can bask and then feed, a source of UV must also be provided, in the form of a HighUV fluorescent tube, or similar. The animals should also regularly be put into sunlight in the summer outdoors to provide them with necessary ultraviolet radiation, placing a tortoise on a window sill in winter will not provide the required level of UV, as glass will filter out UV.
The animals must be allowed to self regulate their temperature. This can be achieved by providing a temperature gradient in the enclosure, ranging from around 33 °C at the hot end to 18 °C at the cool end. The animal will then choose a position in the enclosure to reach its desired temperature
Onde comprar:
Húmidade: 85%
Continua a questão sff
-
- Membro
- Registado: segunda jul 24, 2006 11:34 am
Não percebo nada de tartarugas xD Mas espero ter ajudado. Basta pesquisar
A prova está à vista !