Canil da VERGONHA - CM Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

domingo mar 30, 2008 9:58 pm

Suzana1 Escreveu:

De que adianta estarmos para aqui a falar, kd o importante é k se faça algm coisa?
Eu apenas estou a quere ajudar, e se estiver errada peço desculpa pela minha ignorância
Se reparar várias pessoas estão a dar sugestões do que se possa fazer. O problema é que isso é bloqueado pelo "ruído de fundo".Procure e verá. E sim, uma boa idéia é saber o que fazer, vai-me desculpar mas ir lá por ir, não tem resultado nenhum e até pode ser contraproducente. E pode visitar o canil sim. Eu estive lá há 8 dias, uma amiga minha de uma zoofila idem A Siioux é que pelos vistos não pode, mas isso deve ser ( sem ofensa) pelo que ela já aqui escreveu de "estar marcada" pelo canil..seja lá isso o que fôr. :o
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo mar 30, 2008 10:00 pm

A união Zoofila não esconde nada. Todos lá entram e podem ver as condições do canil e como os animais são tratados.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo mar 30, 2008 10:00 pm

CasadAnaval Escreveu:A Siioux é que pelos vistos não pode, mas isso deve ser ( sem ofensa) pelo que ela já aqui escreveu de "estar marcada" pelo canil..seja lá isso o que fôr. :o
XU@c
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

domingo mar 30, 2008 10:03 pm

Bem. Eu não quero acreditar que um canil municipal "marque" uma pessoa. Isso definitivamente não pode acontecer. Agora também acredito que quem lá tenha amigos possa ter um acesso mais personalizado ao mesmo.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
CasadAnaval
Membro Veterano

domingo mar 30, 2008 10:03 pm

marijonscp Escreveu:A união Zoofila não esconde nada. Todos lá entram e podem ver as condições do canil e como os animais são tratados.
Pois é... e curiosamente já leu os tópico aqui e o que se escreveu na comunicação social contra a União Zoofila nos ultimos meses ? Só faltou acusá-los de serem uma ilha do dr Moreau no meio de Benfica. :o
CasadAnaval
Membro Veterano

domingo mar 30, 2008 10:05 pm

marijonscp Escreveu:Bem. Eu não quero acreditar que um canil municipal "marque" uma pessoa. Isso definitivamente não pode acontecer. Agora também acredito que quem lá tenha amigos possa ter um acesso mais personalizado ao mesmo.
Isso são palavras da Siioux, daí que ela lá sabe.

Agora não me referindo à Siioux em particular ou geral mas uma entidade ou empresa pode restringir o acesso de pessoas especificas às suas instalações se o seu comportamento não fôr adequado. Se por ex, a Mariojc entra numa loja e é mal educada com os funcionários pode ser impedida de lá entrar. Não vejo porque num canil isso seja diferente, seja privado ou público.

A Leonilde disse para as pessoas terem tento... mas falar na net é fácil e as pessoas não se sabem conter,
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo mar 30, 2008 10:07 pm

CasadAnaval
Peço desculpa mas nao acompanho o topico desde o seu pricipio, porque só vim ao forum dos caes por curiosidade.

Acredito k tenha apresentado varias propostas (e vou certamente voltar a tras para le-las), o que eu pgt agr é, como po-las em pratica? Se já temos as ideias entao vamos para a frente com elas.

E sim a ideia de la ir é descabida, é claro k nao ia la fazer nada (já me acalmei um pouco). mas esta situação revolta-me de tal maneira k ...... sinto-me no dever de tentar ao menos fazer algo.
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo mar 30, 2008 10:08 pm

CasadAnaval Escreveu: Isso são palavras da Siioux, daí que ela lá sabe.

Agora não me referindo à Siioux em particular ou geral mas uma entidade ou empresa pode restringir o acesso de pessoas especificas às suas instalações se o seu comportamento não fôr adequado. Se por ex, a Mariojc entra numa loja e é mal educada com os funcionários pode ser impedida de lá entrar. Não vejo porque num canil isso seja diferente, seja privado ou público.

A Leonilde disse para as pessoas terem tento... mas falar na net é fácil e as pessoas não se sabem conter,
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: tás na boa, ontem dei a palavra de honra a uma amiga minha de que me iria conter.
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano

domingo mar 30, 2008 10:11 pm

Casadanaval. Eu não sou marijoc, sou marijonscp, espero que não tenha nada contra o Sporting (SCP) :wink: . Sei bem o que foi dito sobre a UZ e digo-lhe mais perecebi pereitamente que a intenção era certas pessoas voltarem a assumir a direcção da UZ. Não estou a ver a Sandra entrar no canil e ser mal educada. Muito pelo contrário penso que se tentou inteirar do que lá se passava e tentou tirar alguns animais de lá. E de certeza que não terá ido sozinha.
CasadAnaval
Membro Veterano

domingo mar 30, 2008 10:12 pm

Desculpe que lhe diga Sioux mas ao contrário do que pelos visto costuma pensar as pessoas não estão a escrever aqui dedicadas a si ou ao que faz ou diz fazer.

Passe bem, sim ? 8)
CasadAnaval
Membro Veterano

domingo mar 30, 2008 10:13 pm

marijonscp Escreveu:Casadanaval. Eu não sou marijoc, sou marijonscp, espero que não tenha nada contra o Sporting (SCP) :wink: . .
I Stand corrected ;)
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 30, 2008 10:14 pm

CasadAnaval Escreveu:Desculpe que lhe diga Sioux mas ao contrário do que pelos visto costuma pensar as pessoas não estão a escrever aqui dedicadas a si ou ao que faz ou diz fazer.

Passe bem, sim ? 8)
LOLOLOLOLOLOLOLO quem não te conheça que te compre Oh vasco, mas acha mm que vou acreditar nessa tua resposta???

Passa bem tu tb oh bacano
<p>&nbsp;</p>
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

domingo mar 30, 2008 10:14 pm

concordo plenamente :wink: a pessoas que gostam de destabilizar :evil:
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
CasadAnaval
Membro Veterano

domingo mar 30, 2008 10:17 pm

Suzana1 Escreveu:

E sim a ideia de la ir é descabida, é claro k nao ia la fazer nada (já me acalmei um pouco). mas esta situação revolta-me de tal maneira k ...... sinto-me no dever de tentar ao menos fazer algo.
Em tempos algumas associações tinha uma coisa boa que era vistas a escolas para sensibilizar contra o abandono.Já pensou em juntar-se a um grupo que faça isso ?
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo mar 30, 2008 10:29 pm

nao era mau pensado, mas que associaçoes fazem isso hj em dia?!?!?

Este é o meu ultimo post, o espediente aki no trabalhoa acaba agr à meia noite.

Mas amanha volto e "levam" cmg mais um pouco :wink:
Responder

Voltar para “Cães”