Então e porquê já agora?dinodane Escreveu:Ai que conversa da treta...
Para os que não gostam de pit bulls
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça fev 19, 2008 9:28 pm
-
- Membro
Marlyn, com esse ":roll:" estás a afirmar ou a negar o que a dinodane disse?Marlyn Escreveu:-.-dinodane Escreveu:Ai que conversa da treta...
Já agora, importas-te que te trate por tu?
Cumprimentos.
quem dera ao ministro era mas era ser um cao livre e sem obrigaçoes amigo de todos, lindo. quem lhe dera poder se rebular na lama, enfardar-se em salsichas, ter namoradas a toda a hora, fazer o bem mesmo sem querer, saltar, pular e lamber como um anjo livre e realmente feliz.
Os ministros e tal falam, falam, falam... Mas devem ter poucos Rottweilers e PitBulls devem.
Oh senhor primeiro ministro, ou senhores dos governo tambem podia sair a lei de vos capar
e é por ter inveja desta vida canina que este menino isto faz

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
so kero dizer que estou contra toda a gente k possa dizer k um pitt é um cao potencialmente perigoso!pois todos os pits k conheci até hoje eram animais super sociaveis e meigos!! uns amores de caes! inteligentes! lindos! sao uma dadiva! kerer acabar com esta raça é pura ignorancia , e é de pessoas k concerteza nunca conviveram com a raça , portanto deviam manter-se caladas em vez de estar a disparatar para ai ,a dizer coisas sem sentido! k fazem qualquer pessoa k goste de caes se revoltar! eu estou aki para o k for preciso fazer,para n deixar k esta estupida lei vá para a frente! bjs nezzy 

loool foi mesmo bem dito!! tou ctg! esses filmes foram mm bem mandados ,k é para todos os ignorantes , que dizem que o pit é um cao potencialmente perigoso !! de facto os filmes provam mm isso !! fikei super xocada mesmo!! nunca tinha vista nada tao agressivo na vida!loololol adorava k o ignorante do ministro da agricultura pode-se ver estes filmes!! lol nao tem mm a noçao da realidade! e o miguel sousa tavares é outro ignorante k tal ao dizer k os donos deste tipo de caes sao todos desiquelibrados! ele é k deve sofrer de uma psicopatologia grave ! lol de certeza .... enfim! sao todos uns tristes..bug Escreveu:Aqui vai o meu contributo em como os pit bulls são cães mto perigosos:
http://www.youtube.com/watch?v=a8VjpsIdv2U
http://www.youtube.com/watch?v=L32q7qnDfes
http://www.youtube.com/watch?v=8TW6JTiHfz4
Este ultimo não é mto aconselhaval a pessoas sensiveis, se quiserem digam que eu tiro o video, vou po-lo como forma de protesto pelo que acontece nos USA aos pit bulls....
http://www.youtube.com/watch?v=YREcNGgHHSw
IsabelMello Escreveu:Em Portugal![]()
Terapia
http://br.youtube.com/watch?v=1LZzVF61_Gc
Desporto Gameness
Escalada
http://br.youtube.com/watch?v=WKGojDQzbVA
Salto em Comprimento
http://br.youtube.com/watch?v=YAIhEObTwgs
Ficam a faltar videos de paliçada e suspenção![]()
Http://pitbulloeste.com
concordo com essa ultima frase! ta mm perfeita!!!
nezzy- tb concordo ctg!! os donos é k deviam ser vistos como humanos potencialmente perigosos!sara__sfmr Escreveu:CIK9 Escreveu:pitts Perigosos?????......perigoso é a minha Sogra essa sim potencialmente PerigosaMarlyn Escreveu:Exactamente! Perigosos são os donos que abusam dos adjectivos dos lindos canitos.
Desculpem só rsponder agora mas tenho andado ausente. Obrigado!
Bjks!![]()
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Na minha modesta opinião todos os cães são potencialmente perigosos, é que têm uma arma natural que se chama dentes. O que os cães fazem com eles já depende do treino que o dono efectua. Culpar um Pit por ser Pit, não me parece razoável. A socialização do animal depende em 1ª instancia da própria socialçização seu dono
A negar! Aqui têm as conversas que forem necessárias...!LucySantos Escreveu:Marlyn, com esse ":roll:" estás a afirmar ou a negar o que a dinodane disse?Marlyn Escreveu:-.-dinodane Escreveu:Ai que conversa da treta...
Cumprimentos.
Sim podes tratar-me por tu.

<strong>Eles se colocam à nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e nós os colocamos à nossa frente para que estes morram em vez de nós.</strong>
-
- Membro
Marlyn Escreveu:A negar! Aqui têm as conversas que forem necessárias...!LucySantos Escreveu:Marlyn, com esse ":roll:" estás a afirmar ou a negar o que a dinodane disse?Marlyn Escreveu:-.-dinodane Escreveu:Ai que conversa da treta...
Cumprimentos.
Sim podes tratar-me por tu.

Aliás, se a "dinodane" não gosta destas conversas e as acha da treta, escusava de dar a opinião dela!

Beijinhos.
Cumprimentos.
-
- Membro
- Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm
LucySantos e Marlyn vs Dinodane.
Beijinhos.

Beijinhos.
Muito sinceramente, não sou contra nenhuma raça de cães. Acho que todas as raças têm a sua finalidade ou, originalmente, foram criadas para algo.
Percebo que alguém se afeiçoe tanto a um yorkshire como a um pitt bul e que a relação seja igualmente intensa.
Acho que o problema são mesmo as pessoas. Há raças que, pelo código genético, são agressivas e se essa característica for estimulada, sobresairá. Mas os animais não têm culpa disto, são os donos que são responsáveis por eles. Se um cão é potencialmente agressivo, deve agir-se de forma a que não ande na rua sem supervisão, ou até mesmo em casa, onde há casos de cães que atacam membros da família.
Considero uma crueldade a nova lei, não se devem extinguir raças.
As leis deveriam ser feitas de forma a responsabilizar os donos. Um cão ataca, é abatido. E o responsável? Havendo negligência, deveria ser punido exemplarmente, com pena de prisão efectiva!
Mais, deveriam passar-se leis que penalizem efectivamente os promotores (e os voyeurs) de actos de crueldade com animais, como as lutas. Penas de prisão pesadas!
Enquanto as pessoas não forem responsabilizadas, as mentalidades não se mudarão e, em última instância, serão sempre os animais a pagar por aquilo que foram criados para fazer.
Percebo que alguém se afeiçoe tanto a um yorkshire como a um pitt bul e que a relação seja igualmente intensa.
Acho que o problema são mesmo as pessoas. Há raças que, pelo código genético, são agressivas e se essa característica for estimulada, sobresairá. Mas os animais não têm culpa disto, são os donos que são responsáveis por eles. Se um cão é potencialmente agressivo, deve agir-se de forma a que não ande na rua sem supervisão, ou até mesmo em casa, onde há casos de cães que atacam membros da família.
Considero uma crueldade a nova lei, não se devem extinguir raças.
As leis deveriam ser feitas de forma a responsabilizar os donos. Um cão ataca, é abatido. E o responsável? Havendo negligência, deveria ser punido exemplarmente, com pena de prisão efectiva!
Mais, deveriam passar-se leis que penalizem efectivamente os promotores (e os voyeurs) de actos de crueldade com animais, como as lutas. Penas de prisão pesadas!
Enquanto as pessoas não forem responsabilizadas, as mentalidades não se mudarão e, em última instância, serão sempre os animais a pagar por aquilo que foram criados para fazer.