Como fazer lacinhos para cães?
Moderador: mcerqueira
Que sorte a sua, a minha cadela quando tinha uns 5 meses ou menos, não parava de roer as paredes, e os spray´s não funcionavam, nada funcionava, tivemos de esperarpk nada ajudava, so depois de uns meses é que parou, imagine como ficou a casa, LINDA!keitinha Escreveu:É os dentinhos,está a mudar dentes ,ele tem ossos e peles mas a parede pareceu-lhe mais facil de roer,depois do spray não atacou mais a parede.
ainda bem.
procure no site www.lacinhos.com la vc tera alguma ideia
-
ssfradiqque
- Membro
- Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am
Bem eu adoro enfeitar os meus cães, em particular a Camila (que é uma Yorkshire Terrier), e eles também gostam. Gosta o Fred quando lhe visto o "pijama", porque como é muito friorento de certeza que se sente aconchegado com esta mariquice da dona, a verdade é que se não gostasse eu ia perceber, porque ele não ia reajir de uma forma tão positiva.
A Camila também adora os laçarotes, ganchos e fitas que lhe ponho com frequência. Aliás basta ver a caixinha deles para se abanar toda!!!
Mariquice ou não, que no meu caso tem uma boa dose disso, realmente em cães de pelo comprido torna-se útil.
Eu tenho muitos laçarotes e fitas, que comprei quando estive no Brasil, lá eles usam bastante, depois cá um Portugal o que faço é comprar ganchos na parfois, de vários tamanhos, normalmente aproveito os saldos, e ela fica girissima, e muito vaidosa!! lolol
Podem enviar-me por pm o contacto da senhora que faz laçarotes sff?
A Camila também adora os laçarotes, ganchos e fitas que lhe ponho com frequência. Aliás basta ver a caixinha deles para se abanar toda!!!
Mariquice ou não, que no meu caso tem uma boa dose disso, realmente em cães de pelo comprido torna-se útil.
Eu tenho muitos laçarotes e fitas, que comprei quando estive no Brasil, lá eles usam bastante, depois cá um Portugal o que faço é comprar ganchos na parfois, de vários tamanhos, normalmente aproveito os saldos, e ela fica girissima, e muito vaidosa!! lolol
Podem enviar-me por pm o contacto da senhora que faz laçarotes sff?
-
TinaC
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm
Eu também gosto de enfeitar a Kiki com lacinhos, e quando faz frio visto-lhe sempre uma capinha, ou um impermeável se estiver a chover, o mais interessante é que ela não fica nada incomodada, pelo contrário adora! o mesmo não se aplica aos meus dois Setters, que além de não achar necessário os rapazes não iam achar piada nenhuma!
E digam lá se não fica uma gracinha?

E digam lá se não fica uma gracinha?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
jclarinos
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
Eu pessoalmente acho que os laços são úteis, mais para o pêlo dos yorkshires não ir para os olhos, de resto nos outros cães que têm pêlo curto e colocar laços acho uma perda de tempo, mas até fica giro. Ás vezes preferia que a minha tivesse franja para não ter tanto trabalho, mas depois não ficava tão bonito, e já que comprei uma yorkie, ao menos que se pareça como tal:D a minha normalmente anda com elásticos, porque são mais práticos, encomendo muitas vezes dos estados unidos, eles também têm vários laços de perder a cabeça.