Vet esquisito esselagutrop Escreveu:E como é que o vet sabe tudo isso do cão?
É doente dele?
Como é que se sabe se um animal abandonado tem as vacinas em dia?![]()
![]()
![]()

Enfim... Uma segunda opinião era a melhor opção

Moderador: mcerqueira
Vet esquisito esselagutrop Escreveu:E como é que o vet sabe tudo isso do cão?
É doente dele?
Como é que se sabe se um animal abandonado tem as vacinas em dia?![]()
![]()
![]()
coitadito bo bicho....SuzanaDias Escreveu:Infelizmente tive de adiar a ida aos meus pais![]()
Ai,ai....A mim só me acontece disto!!!!Eu ia a entrar para o carro para ir para os meus pais,quando um carro para ao fundo da rua e numa questão de segundos,largam o cão do carro para fora e põe-se a andar dali pra fora,o pobre do cão ainda os tenta apanhar,mas não consegue![]()
E posto isto eu vou lá ter com o cão,depois de lhe dar umas festas ele seguio-me até casaSó me acontece disto,o problema é que não posso ficar com ele,como eu tenho uma vivenda,deixei-o estar no terraço,mas não o vou por para dentro de casa por causa dos gatos!Felizmente a minha patroa vem ver o cão amanhã porque eu telefonei-lhe e ela está interessada nele...Ele é preto com branco á volta do pescoço,é de grande porte e acho que é rafeiro mas ainda voi investigar...
Obrigado por me deixarem desabafar(será que eu sou assim tão atraiente para que todos os cães e gatos abandonados venhão ter até mim?).
Posso estar enganada, no entanto penso que foi a própria SusanaDias que vacinou e desparasitou o animal, uma vez que ela diz que passou a tarde inteira no veterinário e gastou um bom dinheirodinodane Escreveu:Como é que o veterinário sabe que o cão tem uma doença no "cérebro" sem exames? Como é que o vet pode afirmar que as vacinas estão em dia e está desparasitado?
SuzanaDias Escreveu:Ainda por cima gatei um montão de dinheiro só pra o veterinário me dar conselhos destes
SuzanaDias Escreveu:Eu estive a tarde inteira no vet,
Quanto ao resto, realmente não acho nada normal, um veterinário diagnosticar algo com tanta gravidade só de olhar para o animal (a não ser que tivesse diversos sintomas da dita doença, o que parece não ser o caso)!SuzanaDias Escreveu:Ele está com as vacinas em dia,está esterelizado e devidamente desparasitado!
Se não foi a Susana que o vacinou,o veterinário não tem como saber que o cão já tinha as vacinas!SuzanaDias Escreveu:Não não fui eu que o vacinei!
O que interessa é que o cão já foi adoptado pela minha patroe e ele diz que ele cheira os outros cães e anda a cheirar a casa toda,ela diz que ele come e bebe normalmente só que as fezes são diarreia!
Precisamente!!!lagutrop Escreveu:Mas afinal o que é que o vet viu?
Kyaraa não é um bichano, é um cãozinho que foi abandonado e que a Susana presenciou. Levou-o no Vet, mas este não fez nada e ainda pagou.Kyaraa Escreveu: Precisamente!!!![]()
Eu, na minha boa fé ainda estava a dar "crédito" ao veterinário pensando que o bichano, na referida consulta tivesse sido desparasitado e vacinado, mas... Se o animal não foi vacinado na altura, como pode o veterinário saber???![]()
Há coisas que me ultrapassam!
Susana, diga a sua patroa que tem de levá-lo a um veterinário (outro ), porque estar de diarreia, não é nada bom.SuzanaDias Escreveu:Não não fui eu que o vacinei!
O que interessa é que o cão já foi adoptado pela minha patroe e ele diz que ele cheira os outros cães e anda a cheirar a casa toda,ela diz que ele come e bebe normalmente só que as fezes são diarreia!