Furões e crianças, não são "compatíveis". É suposto ajudar e não gozar com a situação!!!
Assim como tu deste a tua opiniao eu dei a minha, agora dizer que estou a gazor com a situaçao! .l.
Roedores e Crianças
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
Eu pessoalmente em casa tenho:
- 2 porquinhas da india;
- 9 gerbos;
-4 hamsters siberianos;
- 1 hamster campbel;
- 2 canários;
- 1 boxer;
E até agora não houve problemas no relacionamento dos meus filhos com a nossa familia animal.
Desde sempre que os meus ninos foram habituados a lidar com animais.
Pessoalmente para uma criança que não está habituda a ter roedores recomendo a que opte por um porquinho.
São animais bastante meigos e nem sujam por ai além.
No sector dos animais para adopções pode encontrar porquinhos que estão á espera de arranjar novos doninhos
- 2 porquinhas da india;
- 9 gerbos;
-4 hamsters siberianos;
- 1 hamster campbel;
- 2 canários;
- 1 boxer;
E até agora não houve problemas no relacionamento dos meus filhos com a nossa familia animal.
Desde sempre que os meus ninos foram habituados a lidar com animais.
Pessoalmente para uma criança que não está habituda a ter roedores recomendo a que opte por um porquinho.
São animais bastante meigos e nem sujam por ai além.
No sector dos animais para adopções pode encontrar porquinhos que estão á espera de arranjar novos doninhos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2006 4:43 pm
- Localização: Trovão, Nuvem, Alf (cães); Lucky (gata); Aragon, Elfo, Pipiliri, Zeila, Miss Piggy; Afro, Selena, Ba
gangstar Escreveu:Furões e crianças, não são "compatíveis". É suposto ajudar e não gozar com a situação!!!
Assim como tu deste a tua opiniao eu dei a minha, agora dizer que estou a gazor com a situaçao! .l.
LOL!

Também tens uma certa razão... Tal como os furões são "sensiveis" os hamsters também o são... principalmente se não "medirmos" a força com que o "abraçamos"...
Fiquem bem, Vera
-
- Membro
- Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric
então até agora estou mais virada para o porquinho, neste caso porquinhos. mas as ratz tambem são tão giraaaaas!
ainda tenho um mesinho, é que vale! mas obrigado pela ajuda
ainda tenho um mesinho, é que vale! mas obrigado pela ajuda

-
- Membro
- Registado: sexta out 20, 2006 1:20 pm
- Localização: 1 cobra,2 porquinhos da india,3 chinchilas,3 cágados,1 canário,3 peixes,1 husky,1 caniche,1 pequinoi
Barraka179
em setúbal existe uma loja que tinha porquinhos da india, quando eu lá fui e por acaso, gostei muito da loja e até ads pessoas que lá estão que são muito acessiveis.
em setúbal existe uma loja que tinha porquinhos da india, quando eu lá fui e por acaso, gostei muito da loja e até ads pessoas que lá estão que são muito acessiveis.
-
- Membro
- Registado: quarta jan 09, 2008 2:15 pm
Porquinhos da India - Pinguim e Inácio
Tartarugas - Ariel e Eric
a loja chama-se barraca179?LenaLeal Escreveu:Barraka179
mas ainda assim quero comprar ou adoptar de um criador ou alguem que tenha.
as lojas no meu ver, dexam sempre mutio a desejar.
essa é a da praça do brasil?
-
- Membro
- Registado: sexta out 20, 2006 1:20 pm
- Localização: 1 cobra,2 porquinhos da india,3 chinchilas,3 cágados,1 canário,3 peixes,1 husky,1 caniche,1 pequinoi

Sorry, LemmyLuv, foi um erro meu
Não, esse não é o nome da loja.
acho que não é na praça do brasil, eu não conheço muito bem setubal, mas vou tentar explicar como sei.
fica nos prédios atraz de uma loja de computadores, chamada CHIP...... e é ao pé de uma escola.
vá ver a loja, mesmo sem ser para comprar o animal, é muito gira.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
Boa escolhaLemmyLuv Escreveu:Já decidi! vou pelos Porquinhos
Obrigado pela ajuda e agora vou ver tudo o que preciso para serem bem tratados

As minhas são umas autenticas meninas mimadas