Ração Decathlon

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Quickas
Membro Júnior
Registado: domingo mar 30, 2008 4:55 pm

terça abr 01, 2008 2:23 pm

patachica Escreveu:Deve ser porque a friskies e a pedrigue são das piores rações do mercado, só têm nome, pode ser boa para gatos mas para cães nem pensar...
Pois, no entanto, não concordo.
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

terça abr 01, 2008 2:25 pm

Quickas.... piores piores....as marcas de supermercado.... eu voto nessas para piores.
Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

terça abr 01, 2008 2:30 pm

angeleyes20 Escreveu:Quickas.... piores piores....as marcas de supermercado.... eu voto nessas para piores.
Realmente... Nem todos têm as mesmas opiniões e, eu, concordo com a Quickas. :roll:

Acho que a Friskies é um ração bastante boa para cães, no entanto, a Yara come desa ração, o Fox, come dessa ração também, mas, para júniores.

Beijinhos.
IvoAbreu
Membro Júnior
Registado: domingo mar 09, 2008 9:19 pm

terça abr 01, 2008 2:36 pm

Realmente a arca é demais... :lol:

Até se discute num fórum por causa de rações, infantilidades giras, a sério... :roll:

Nem vou dizer o que penso ou o que deixo de pensar, nisto nem me quero envolver!

Upa...
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

terça abr 01, 2008 2:43 pm

? discussão? erh..... esta-me a falhar onde se discutiu. IvoAbreu, falar sobre a qualidade de rações expressando opiniões diferentes não é uma discussão. é uma troca de ideias..
e importante. porque o que se põe no tacho dos bichos afecta-lhes a saúde

não percebi o que quis dizer com infantilidades...mas ok.

eu não sei se a friskies é boa ou má: nunca a comprei ou olhei para a composição. mas oiço falar bem.
olhei para marcas de hiper. e não me pareceram grande coisa...
IvoAbreu
Membro Júnior

terça abr 01, 2008 3:01 pm

angeleyes20 Escreveu:? discussão? erh..... esta-me a falhar onde se discutiu. IvoAbreu, falar sobre a qualidade de rações expressando opiniões diferentes não é uma discussão. é uma troca de ideias..
e importante. porque o que se põe no tacho dos bichos afecta-lhes a saúde

não percebi o que quis dizer com infantilidades...mas ok.

eu não sei se a friskies é boa ou má: nunca a comprei ou olhei para a composição. mas oiço falar bem.
olhei para marcas de hiper. e não me pareceram grande coisa...
Eu não me estava a referir a este ou áquele membro, apenas disse que estavam discutindo. Pois foi o que pareceu mesmo.

Quanto á minha opinião sobre as rações, a Friskies, a Pedigree e a Eukanuba são as melhoras, sem sombra de dúvida!

No entanto, não dou uma ração apenas á minha cadela, ela, presentemente, está a comer Eukanuba e Friskies, Pedigree não lhe dou, quase nunca lhe dou, mas, também é uma ração genial!
IvoAbreu
Membro Júnior

terça abr 01, 2008 3:03 pm

Se quer saber, não lhe aconselho muito á da Decathlon, mas isso é a minha opinião, não tenho nada contra a ração.
Quickas
Membro Júnior

terça abr 01, 2008 3:15 pm

Também vou começar a dar Eukanuba á Kizza e ao Rocky.
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

terça abr 01, 2008 3:20 pm

Madashorses Escreveu:
angeleyes20 Escreveu:Quickas.... piores piores....as marcas de supermercado.... eu voto nessas para piores.
Realmente... Nem todos têm as mesmas opiniões e, eu, concordo com a Quickas. :roll:

Acho que a Friskies é um ração bastante boa para cães, no entanto, a Yara come desa ração, o Fox, come dessa ração também, mas, para júniores.

Beijinhos.

Já foi dito aqui que a Friskies e congéneres não são boas. Quem tem cães devia saber isso. :?
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

terça abr 01, 2008 3:20 pm

Acho que a tentação das rações baratas é maior para quem tem cães que comem muito.... torna-se muito pesado no bolso.... e se estiverem convencidos que não afecta a saúde dos cães... a tentação é maior.

E compreendo perfeitamente.

(e dar ração barata não é crime... crime é maltratar e abandonar)
Última edição por angeleyes20 em terça abr 01, 2008 3:22 pm, editado 1 vez no total.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

terça abr 01, 2008 3:21 pm

IvoAbreu Escreveu: Quanto á minha opinião sobre as rações, a Friskies, a Pedigree e a Eukanuba são as melhoras, sem sombra de dúvida!
Está a misturar rações que para mim nem Premium são com Super Premium..

Quais são os seus argumentos para dizer que Friskies e Pedigree é melhor que A Hills, a Royal Canin, a Eukanuba, a Purina Pro Plan entre outras?

Não estou a discutir nem a criticar, so a conversar :wink:

Pedro
Quickas
Membro Júnior

terça abr 01, 2008 3:33 pm

TitvsLivivs Escreveu:
Madashorses Escreveu:

Beijinhos.

Já foi dito aqui que a Friskies e congéneres não são boas. Quem tem cães devia saber isso. :?
E já agora, porque a Friskies é uma má ração?
Quickas
Membro Júnior

terça abr 01, 2008 3:34 pm

ElMariachi Escreveu:
IvoAbreu Escreveu: Quanto á minha opinião sobre as rações, a Friskies, a Pedigree e a Eukanuba são as melhoras, sem sombra de dúvida!

Quais são os seus argumentos para dizer que Friskies e Pedigree é melhor que A Hills, a Royal Canin, a Eukanuba, a Purina Pro Plan entre outras?

Pedro
O IvoAbreu falou na Eukanuba. :wink:
andy_Staffs
Membro Júnior
Registado: terça jul 11, 2006 4:01 pm

terça abr 01, 2008 3:37 pm

O meu Staffeco nao come muito...dou Royal e em 2 anos nem uma diareia..ou alteraçao...um pelo de invejar...se é boa..Eu respondo má nao é!agora ja m senti tentado a experiemntar com base no preço...nas para já...é a k come...e aconselho...sao 50 Euros, ele tb demora kase 2 meses a comer...por isso..:)E eu semrpe estranhei as fezes serem pocas e agora ja percebi...è da raçao...Saudaçoes
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

terça abr 01, 2008 3:40 pm

Quickas Escreveu:
ElMariachi Escreveu:

Pedro
O IvoAbreu falou na Eukanuba. :wink:
eu sei que falou .. So separei o trigo do joio..
Responder

Voltar para “Cães”