Vamos esterilizar a Maria!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mai 12, 2003 2:26 pm

Olá
Certamente ainda não se aperceberam que quem quer saber verdadeiramente noticias, ou perceber a história da Maria, tem de andar a filtrar as páginas todas ( agora são 9) para achar as mensagens com conteúdo! E ainda por cima "têm" de ler as minhas mensagens também! ;)
A Maria e as pessoas que a ajudam não têm culpa nenhuma, mas a evolução deste tópico está-me a" passar"! :o Eu sei que não sou obrigado a abri-lo, mas é que eu apesar de não o escrever 10 vezes por dia também quero saber noticias da Maria......
Já que não há um forum especifico, fica aqui uma sugestão: Cria-se um novo tópico com o assunto : "Noticias da Maria", onde, quem tem possibilidade de nos pôr ao corrente da evolução do estado da Maria vai postando mensagens. Quem quiser saber noticias, abre o tópico e lê. Só deixa mensagem quem tiver realmente algo de relevante para dizer, como por exemplo que encontrou uma pessoa interessada em adoptar a Maria, sugestões para ajudar a Maria, ofertas e donativos, ou algo do genero! Os Beijinhos e cumprimentos mandam por PM, ou então dialogam no Chat! O que vos parece? ( estou a falar a sério, sem ironias!).

Abraços
Paulo C.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda mai 12, 2003 2:33 pm

PauloC Escreveu: Já que não há um forum especifico, fica aqui uma sugestão: Cria-se um novo tópico com o assunto : "Noticias da Maria", onde, quem tem possibilidade de nos pôr ao corrente da evolução do estado da Maria vai postando mensagens. Quem quiser saber noticias, abre o tópico e lê. Só deixa mensagem quem tiver realmente algo de relevante para dizer, como por exemplo que encontrou uma pessoa interessada em adoptar a Maria, sugestões para ajudar a Maria, ofertas e donativos, ou algo do genero! Os Beijinhos e cumprimentos mandam por PM, ou então dialogam no Chat! O que vos parece? ( estou a falar a sério, sem ironias!).

Abraços
Paulo C.
A mim parece-me bem! :) Tb me parece bem que seja a Nanico, a Djiba ou a Filipa02 a abrirem o Tópico, uma vez que são as mais directamente envolvidas :)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

segunda mai 12, 2003 2:45 pm

Ola!

Eu abrirei um topico novo, assim que haja noticias.

Queria aproveitar para agradecer a todos aqueles que estao a divulgar o pedido de adopcao da Maria.
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

segunda mai 12, 2003 3:28 pm

Esperando noticias...

Filipa, assim que puderes, da-lhe mil beijos meus, em cada bochecha (é como ela adora!!)... e muito obrigado por tratares tao bem da nossa (de toda a Arca) Maria!! Tenho saudades dela...mas sei que esta em boas maos!!!
Obrigada!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda mai 12, 2003 4:00 pm

PauloC Escreveu: fica aqui uma sugestão: Cria-se um novo tópico com o assunto : "Noticias da Maria", onde, quem tem possibilidade de nos pôr ao corrente da evolução do estado da Maria vai postando mensagens.
Abraços
Paulo C.
Qurm fala assim não é gago! ;) Ou será: Quem tecla assim...

;)
Responder

Voltar para “Cães”