Excesso de peso em winter's white
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
Tenho 2 ww e ando a notar que meus os bichinhos apesar de estarem grandes, acho-os muito gordos.
Dia sim dia não dou uma mão de ração e diariamente dou uma pequena quantidade de fruta ou/e verduras frescas.
Têm sempre um stick de cereais próprio para roedores e coloco 3 gotas de vit no bebedouro.
Será que alguém me pode dizer o que estou a fazer de errado para eles estarem assim tão gordos??
É que estou com receio de que o excesso de peso lhes faça mal.
Obrigada
Dia sim dia não dou uma mão de ração e diariamente dou uma pequena quantidade de fruta ou/e verduras frescas.
Têm sempre um stick de cereais próprio para roedores e coloco 3 gotas de vit no bebedouro.
Será que alguém me pode dizer o que estou a fazer de errado para eles estarem assim tão gordos??
É que estou com receio de que o excesso de peso lhes faça mal.
Obrigada
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
Sim,têm espaço.E utilizam bastante a roda especialmente á noite.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
não se preocupe!!
pelo menos na foto eles não me parecem estar gordos!!
os meus também são assim e não estão gordos de mais!!
veja se os sticks teem gordura a mais mas a mim pareceme que os seus w.w. estão óptimos!
pelo menos na foto eles não me parecem estar gordos!!
os meus também são assim e não estão gordos de mais!!
veja se os sticks teem gordura a mais mas a mim pareceme que os seus w.w. estão óptimos!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
-
- Membro Veterano
Bigada 
Eu é que estranhei o aumento de tamanho deles, pois a alimentação fresca que dou aos ww é a mesma que dou aos gerbos e as porquinhas.
As rações é que são diferentes, a cada especie dou a ração apropriada para cada uma delas.

Eu é que estranhei o aumento de tamanho deles, pois a alimentação fresca que dou aos ww é a mesma que dou aos gerbos e as porquinhas.
As rações é que são diferentes, a cada especie dou a ração apropriada para cada uma delas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Bom dia
são lindos. Provavelmente só cresceram um pouco. Tudo o que faz está correcto, segundo o que consegui aprender, logo pense positivo e não se preocupe.
são lindos. Provavelmente só cresceram um pouco. Tudo o que faz está correcto, segundo o que consegui aprender, logo pense positivo e não se preocupe.
-
- Membro Veterano
Obrigada, assim já fico mais descansada.
É que eles estão enormes em comparação aos que eu vejo por ai.
Lá se livraram eles de uma pequena dieta
Se não fosse pela pelagem já podiam passar por sirios
É que eles estão enormes em comparação aos que eu vejo por ai.
Lá se livraram eles de uma pequena dieta

Se não fosse pela pelagem já podiam passar por sirios

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
txii coisinhas mais fofaaas. A mim não me parecem gooordos. bem.... parecem a minha peúgas mas são ww. hehehe se esses precisam de dieta...a nha pretinha também.... lool. Parabéns! são lindoos
Olá
Eles são rechunchudos mas a foto não é suficiente para saber se estão obesos...
Mas em relação à comida:
* Atenção à ração. Muitas das rações de hamsters têm muitas sementes de girassol, que têm imensa gordura, mas eles adoram.
* Atenção ao tipo de fruta/legumes que se dá, ainda por cima diariamente acho excessivo. Muitas frutas são extremamente doces a alguns legumes podem provocar diarreia, como a alface.
* Que tipo de composição tem o stick de cereais? Sempre achei que esse tipo de coisas funcionava como gulosice.
Além de tudo isto há hamsters molengões. Uma das minhas ww nunca foi muito amiga do exercicio, e houve uma altura que parecia uma bola.
Eles são rechunchudos mas a foto não é suficiente para saber se estão obesos...
Mas em relação à comida:
* Atenção à ração. Muitas das rações de hamsters têm muitas sementes de girassol, que têm imensa gordura, mas eles adoram.
* Atenção ao tipo de fruta/legumes que se dá, ainda por cima diariamente acho excessivo. Muitas frutas são extremamente doces a alguns legumes podem provocar diarreia, como a alface.
* Que tipo de composição tem o stick de cereais? Sempre achei que esse tipo de coisas funcionava como gulosice.
Além de tudo isto há hamsters molengões. Uma das minhas ww nunca foi muito amiga do exercicio, e houve uma altura que parecia uma bola.
-
- Membro Veterano
As sementes de girasol cá em casa vão directamente para o lixo.
As verduras que eu dou são mais pepino,broculos,cenoura,algum espinafre,couve e fruta é mais á base de pêro e laranja.
Os sticks foram comprados numa loja de animais mais
para desgaste dos dentes,mas tambem como guloseima.
Eles até que são energicos,mas mais á noite
As verduras que eu dou são mais pepino,broculos,cenoura,algum espinafre,couve e fruta é mais á base de pêro e laranja.
Os sticks foram comprados numa loja de animais mais
para desgaste dos dentes,mas tambem como guloseima.
Eles até que são energicos,mas mais á noite
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Pode-se dar laranja?