Moderador: mcerqueira
visto teres pouca experiência, não será preferível esperares uma próxima oportunidade, no que conta à criação?gangstar Escreveu:Tou na fossa! A uns dias adquiri um casal de geckos leopardo e a femea vinha cheiaacho que vou comer omeleta de geckos
na zooexotico vendem incobadoras? tenho de meter algo com hums para ela meter os ovos certo?
![]()
![]()
ya, mas "a guecka" já veio cheia..korbe Escreveu:visto teres pouca experiência, não será preferível esperares uma próxima oportunidade, no que conta à criação?gangstar Escreveu:Tou na fossa! A uns dias adquiri um casal de geckos leopardo e a femea vinha cheiaacho que vou comer omeleta de geckos
na zooexotico vendem incobadoras? tenho de meter algo com hums para ela meter os ovos certo?
![]()
![]()
sim, aí tens razão, mas eu desconhecia que o gangstar não tinha experiencia com geckos. Achei que tava a comprar mais, não achei que fossem os primeiros, logo, que teria experiencia em mante-los.korbe Escreveu:não querendo ser ofensivo mas sinceramente Tealife, achas que não custa nada tentar? então preferes fazer as coisas quando ainda não tens experiência relativamente à manutenção?!
depois é a tal coisa.. estamos a falar de vida animal. não de brinquedos. e caso tu não saibas, o desenvolvimento de um embrião de um reptil é muito sensível. o mínimo descuido, e as todas as horas de preocupações e suor que gastas ao tentares criar podem ir por água abaixo..
mais oportunidades virão. acho que o pessoal deve adquirir experiência primeiro antes de se meter nas reproduções. mas isto é a minha opinião..
Eu já tinha um gecko e experiencia em mante-los tenho, mas atençao que cada dia que passa fico a saber mais sobre os mesmo!sim, aí tens razão, mas eu desconhecia que o gangstar não tinha experiencia com geckos. Achei que tava a comprar mais, não achei que fossem os primeiros, logo, que teria experiencia em mante-los.
se tivesse, e caso a fêmea viesse cheia, não veria problema em fazer a 1ª tentativa, certo? vi-o preocupado com as incubadoras e tudo o mais, logo depreendi que tinha condições monetárias para conseguir fazer eclodir os embrioes. mais uma vez, se assim fosse, porque não?