já agora,que tamanho e que idade tem?
cumps
Moderador: mcerqueira
Xiiiiiiiiiii.... e os meus dedos nao sao comida?!!?!?!?sacana dum snow adulto que não come (nem vivo). A ultima vez que comeu foi um ratito à coisa de uns meses largos, mas defeca. Vá-se lá entender o animal...
SolSol18 Escreveu:lindissima! é mesmo giro o teu novo menino..daqui a pouco tambem eu la vou metida para as minhocasmas sem duvida que para mim a snow é a minha perdiçao foi tipo amor a primeira vista e disse logo que era aquela e aquela sera
agora so esperar ate junho/julho!
boa sorte ai com o menino korbe
ah um aparte a minha menina ja esta optimaesta verdinha e mais gorda e agora ja anda com a mania que pode mandar aqui lol nao sei é se consegue mandar grande coisa lol
cumps
depois abre um post, para ver a evolução..Sol18 Escreveu:ah um aparte a minha menina ja esta optimaesta verdinha e mais gorda e agora ja anda com a mania que pode mandar aqui lol nao sei é se consegue mandar grande coisa
Sabes que as cobras são como as cerejas, quem tem uma não tem nunca SÓ uma, salvo raras excepçõeskorbe Escreveu:depois abre um post, para ver a evolução..Sol18 Escreveu:ah um aparte a minha menina ja esta optimaesta verdinha e mais gorda e agora ja anda com a mania que pode mandar aqui lol nao sei é se consegue mandar grande coisa
-
omega estou tão tão tão.. sei lá!aliás.. cá em casa estamos todos! e pelo que estou a ver, acho que cá em casa está tudo a ficar contagiado com o "bichinho da cobra". lol
pois.. mas olha que sou pessoa que se contenta com pouco..kitten Escreveu:Sabes que as cobras são como as cerejas, quem tem uma não tem nunca SÓ uma, salvo raras excepções
Kitten quando vir as bloodred adultas, depois falamos...korbe Escreveu:pois.. mas olha que sou pessoa que se contenta com pouco..kitten Escreveu:Sabes que as cobras são como as cerejas, quem tem uma não tem nunca SÓ uma, salvo raras excepçõespor mim fico-me por aqui.. agora não sei como é com o resto da malta cá de casa..
hehehe, é é...korbe Escreveu: pois.. mas olha que sou pessoa que se contenta com pouco..por mim fico-me por aqui..