queria fazer duas perguntas , onde posso encontrar um porquinho da india ? como são as gaiolas deles ?
quanto custa um porquinho =?
venda de porquinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 09, 2008 7:41 pm
todos os caes merecem o ceu ...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
um porquinho da india encontra-se acho eu que em qualquer pet shop!!
é um animal que todas as lojas teem normalmente!
o preço depende...se for sem raça se passar dps 10 euros já é caríssimo conheço um criador aqui do porto que os vende a 3.5 euros!
se for de raça acho que não encontras a menos de 20 euros!
as gaiolas convém que seja uma gaiola para coelhos anões, são iguais ás dos hamsters mas muito maiores e com o gradeamento bem mais espaçado!
é um animal que todas as lojas teem normalmente!
o preço depende...se for sem raça se passar dps 10 euros já é caríssimo conheço um criador aqui do porto que os vende a 3.5 euros!
se for de raça acho que não encontras a menos de 20 euros!
as gaiolas convém que seja uma gaiola para coelhos anões, são iguais ás dos hamsters mas muito maiores e com o gradeamento bem mais espaçado!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
enviei pm
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
vou ver os preços das gaiolas para coelho anão depois digo alguma coisa bjinhos 

-
- Membro
- Registado: segunda mar 24, 2008 8:01 am
loucapaixao Escreveu:vou ver os preços das gaiolas para coelho anão depois digo alguma coisa bjinhos

-
- Membro
- Registado: sexta out 20, 2006 1:20 pm
- Localização: 1 cobra,2 porquinhos da india,3 chinchilas,3 cágados,1 canário,3 peixes,1 husky,1 caniche,1 pequinoi
que giro DarkUser089
onde se arranjam essas grades?
apesar dos meus porquinhos terem uma gaiola fixe, as grades davam para fazer um parque de diversões.
onde se arranjam essas grades?
apesar dos meus porquinhos terem uma gaiola fixe, as grades davam para fazer um parque de diversões.
-
- Membro Veterano
eu já fui perguntar quanto e um porquinho da india .. disseram me 15euros mas a mulher nem sabia que raça era nem tinha ainda lá ...
di ... quando tiver a gaiola falo contigo bjo
-
- Membro Veterano
eu já fui perguntar quanto e um porquinho da india .. disseram me 15euros mas a mulher nem sabia que raça era nem tinha ainda lá ...
Se comprares numa loja tem em atenção o seu estado de saúde, se tem peladas ou feridas, se se coça, se está activo, se não tem olhos lacrimejantes, pois muitas vezes a conta do veterinário é muito maior que o valor dado pelo porquinho. E também se for fêmea muitas vezes já vem grávida pois nas lojas costumam misturá-los todos.
Normalmente é mais aconselhável procurar um criador ou um particular de confiança que os tenha em boas condições.
O gaiola da foto com os coelhos é muito fixe
.
Normalmente é mais aconselhável procurar um criador ou um particular de confiança que os tenha em boas condições.
O gaiola da foto com os coelhos é muito fixe

<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
miklos , vou comprar a gaiola ainda esse mes depois venho aqui a procura de quem venda :p ja decidi vou comprar num criador ... bjinhos