Canil da VERGONHA - CM Lisboa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Khaloun
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 3:37 pm

quarta abr 02, 2008 9:05 am

lagutrop Escreveu:Não se concorda com quem organiza, portanto, os animais que esperem um bocadito que alguem que agrade organize outra.

E não me venha com respostas VV .
Não seja infantil nas respostas.
se não percebe o que está escrito pergunte.
Está no seu direito gostar das políticas hipócritas da animal, assim como está no meu direito o não gostar.

Não preciso que me assobiem para beber água.
Não preciso das insinuações que se repetem na arca tipo, quem não esteriliza não é bom dono, quem não for fazer barraca para o canil atrás da animal não gosta de animais e outras coisas que tal insinuadas ou explicitas.
Não estou a aplicar ou não isto a si, estou a aplicar a todos os que o fazem.

Hipocrisia é aproveitarem-se dos animais nas condições em que estão para se manifestarem contra qualquer coisa.
Se querem fazer alguma coisa não esperem pela animal, façam pessoalmente.
A julgar pelo que li nesta thread, alguns dos que tratam os animais como pessoas trataram os empregados do canil como não se tratam os animais.
Este é o tipo de acção que ponho como etiqueta na animal, o extremismo e o fanatismo sem pensar primeiro, sem propor respostas práticas e razoáveis e sem respeitar primeiro a liberdade individual humana.

Hipocrisia é apoiarem a animal no que interessa e desculparem-na no resto.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta abr 02, 2008 9:17 am

Khaloun Escreveu:[Não seja infantil nas respostas.
se não percebe o que está escrito pergunte.
Está no seu direito gostar das políticas hipócritas da animal, assim como está no meu direito o não gostar.
Essa agora caiu-me bem logo de manhã.
Infantil... ai que saudades.
Eu disse que concordava com as politicas da animal?
Onde?
Khaloun Escreveu:

Não preciso que me assobiem para beber água.
Ainda bem.
Porque podia desidratar.
Hoje até está quentinho.
Khaloun Escreveu:
Hipocrisia é aproveitarem-se dos animais nas condições em que estão para se manifestarem contra qualquer coisa.
Se querem fazer alguma coisa não esperem pela animal, façam pessoalmente.
E em que se baseia para saber se eu faço ou não alguma coisa pessoalmente.?
Que me lembre nem nunca nos cruzamos antes deste topico.
Khaloun Escreveu:[

A julgar pelo que li nesta thread, alguns dos que tratam os animais como pessoas trataram os empregados do canil como não se tratam os animais.

Este é o tipo de acção que ponho como etiqueta na animal, o extremismo e o fanatismo sem pensar primeiro, sem propor respostas práticas e razoáveis e sem respeitar primeiro a liberdade individual humana.

Hipocrisia é apoiarem a animal no que interessa e desculparem-na no resto.
Respeitar a liberdade humana?
E que onde fica a humanidade suficiente para lidar com seres indefesos.

E PELA ULTIMA VEZ.
EU NÃO SOU DA ANIMAL.

Mas tambem lhe digo entre ser da Animal e fazer parte do seu clube, venha o diabo e escolha.

Tambem escusam de ir comprar pipocas porque eu não vou entrar para aqui em discussões parvas.
Khaloun
Membro

quarta abr 02, 2008 9:49 am

Continua a ser infantil.
Continua a não saber ler.
Continua a querer convencer para o que diz não seguir.

E como não convence, nem sabe conversar ou discutir um tema, sai a assobiar.
lagutrop
Membro Veterano

quarta abr 02, 2008 10:03 am

Khaloun Escreveu:Continua a ser infantil.
Duplamente satisfeita :D :D :D
Khaloun Escreveu: Continua a não saber ler.
Nota-se muito?
Eu sei juntar algumas letras
Khaloun Escreveu: Continua a querer convencer para o que diz não seguir.

E como não convence, nem sabe conversar ou discutir um tema, sai a assobiar.
Convencer?
Oh "amigo" não tenho pretensões a nada dessas coisas.
Assobiar não posso porque nem sei.

Um bom dia para si tambem.
Khaloun
Membro

quarta abr 02, 2008 12:51 pm

O homem é mais propenso a contentar-se com as ideias dos outros, do que a reflectir e a raciocinar
Um pouco de Alexandre Herculano faz sempre bem.
lagutrop
Membro Veterano

quarta abr 02, 2008 1:04 pm

"A verdade de outra pessoa
não está no que ela te revela,
mas naquilo que não pode revelar-te.
Portanto, se quiseres compreendê-la,
não escutes o que ela diz,
mas antes, o que não diz."
-Khalil Gibran
Khaloun
Membro

quarta abr 02, 2008 1:13 pm

Voltando aos bichos
As ideias são como as pulgas, saltam de uns para outros mas não picam todos.
Bernard Shaw
lagutrop
Membro Veterano

quarta abr 02, 2008 1:21 pm

Khaloun Escreveu:Voltando aos bichos
As ideias são como as pulgas, saltam de uns para outros mas não picam todos.
Bernard Shaw
Ora então temos de acabar aqui a conversa porque hoje foi dia de desparasitação externa cá em casa :D

A ideia que não procura converter-se em palavra é uma má ideia, e a palavra que não procura converter-se em acção é uma má palavra.
(Chesterton)

Não repreendas quando sentes a indignação pela falta cometida. - Espera pelo dia seguinte, ou mais tempo ainda. - E depois, tranquilo e com a intenção purificada, não deixes de repreender.
- Conseguirás mais com uma palavra afectuosa, do que ralhando três horas. - Modera o teu génio.
(Josemaría Escrivá)
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta abr 02, 2008 1:30 pm

Quanto ao off-topic

"A palavra é de prata e o silêncio é de ouro."

:lol:

Pedro
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 02, 2008 2:14 pm

CasadAnaval Escreveu:Juntando-se a uma manifestação da Animal ou de outro grupo a pessoa está a dar o seu aval à politica desses grupos e a tudo que eles defendem.
Não venero qualquer Grupo, seja ele o da Animal ou qualquer outro mas independentemente de não venerar este ou outro, não invalida que se a manifestação em causa seja a favor de algo que eu concorde, neste caso ; um pedido de melhores condições para os animais do Canil de Lisboa, porque não juntar-me a esse pedido em manifestação? :? :o
Só NUNCA me juntarei a este ou qualquer outro grupo... se a manifestação for noutra vertente em que eu discorde! Fora isso, porque não?!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

quarta abr 02, 2008 11:02 pm

Leonilde, o que receio é que essa manifestação feita em horário laboral, como é estranhamento hábito nesse grupo nada mais sirva do que para dizer que a ANIMAL tem um projecto de um Santuário e pouco sirva para mudar coisas no dito canil.Seria melhor vindo da Protectora e da LPDA.
Khaloun
Membro

quinta abr 03, 2008 7:59 am

A animal tem as suas oções, uma delas foi apoiar a BSL logo no inicio da polémica, possivelmente porque nem sabem muito bem o que isso é.
Não se importaram que outros se estivessem a reunir com o ojectivo de impedir o despacho, nem se importaram que p.ex. o pit bull fosse irradicado. Pouco se sabia na altura.
Quantos dos que os apoiaram na altura, eventualmente até donos de pitbull, já sabiam que eles iam virar o bico ao prego a favor da BSL?

Como não separo os animais em "grupo a defender" e "grupo a não defender", juntei essa objecção a outras que já tinha e coloquei-os de vez na lista negra.

Se não concordo com um grupo não me associo com ele.
O fim não justifica os meios, nem os animais, nem o amor que se tem por eles, devem servir de muleta para outros objectivos.
Isto não impede que esse grupo não se possa associar com outros para um objectivo comum, desde certas condições sejam respeitadas.
A única coisa que eles conseguem é o descrédito e a etiqueta de agitadores extremistas. Com isso ainda vão fechar a porta a outros grupos com interesses mais sérios.

Um forista indicou que talvez houvesse abertura para um projecto de voluntariado sério e objectivo.
Se querem ajudar pressionem a organização a que pertencem para fazer isso e deixem os empregados da câmara descansados.
Lembrem-se de que tem toma as decisões não está no canil.
Quem lá trabalha apenas cumpre ordens e não o faz de bom grado.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta abr 03, 2008 2:57 pm

CasadAnaval Escreveu:Leonilde, o que receio é que essa manifestação feita em horário laboral, como é estranhamento hábito nesse grupo nada mais sirva do que para dizer que a ANIMAL tem um projecto de um Santuário e pouco sirva para mudar coisas no dito canil.Seria melhor vindo da Protectora e da LPDA.
Eu entendo perfeitamente ao que se referem... :wink: contudo, da protectora e da LPDA, acho que não se veriam grandes resultados, também, pelo que me pareceu numa das entrevistas da TV :wink:
Sobre a manif... estive lá bem perto mas não assisti porque nem que quisesse, não podia mesmo.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta abr 03, 2008 4:33 pm

leonildecarvalho escreveu
Eu entendo perfeitamente ao que se referem... contudo, da protectora e da LPDA, acho que não se veriam grandes resultados, também, pelo que me pareceu numa das entrevistas da TV
E é preciso ter em atenção que a Presidente da LPDA esteve na inauguração das novas instalações do canil no passado dia 28 de Março.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta abr 03, 2008 4:50 pm

marijonscp Escreveu:leonildecarvalho escreveu
Eu entendo perfeitamente ao que se referem... contudo, da protectora e da LPDA, acho que não se veriam grandes resultados, também, pelo que me pareceu numa das entrevistas da TV
E é preciso ter em atenção que a Presidente da LPDA esteve na inauguração das novas instalações do canil no passado dia 28 de Março.
leonildecarvalho Escreveu: :wink: contudo, da protectora e da LPDA, acho que não se veriam grandes resultados, também, pelo que me pareceu numa das entrevistas da TV :wink:

Leo :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”