Hamster bébé gravida!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta mar 28, 2008 9:22 pm

PatriciA_ Escreveu:Apenas as crias fêmeas podem ficar mais tempo com a mãe ...
Foi a minha primeira ninhada e eu andava um bocadinho à toa :| Mas não devo voltar a fazer criações... :?
No entanto aprendi umas coisinhas com esta experiência :!: E uma delas foi que às três semanas se deve tirar as crias da mãe e separá-las por sexos :!:
Eu separei os machos às 3 semanas e meia (já foi tarde pois eles já tentavam cruzar com as pequeninas e as pequeninas tornaram-se agressivas com os machos) e, como disse anteriormente, as fêmeas começaram a ter os primeiros cios às 4 semanas e nessa altura tive de as separar da mãe, porque ela começou a atacar as pequenas :|
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Bodom
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

sexta mar 28, 2008 10:37 pm

Pois!!
Eu separei-os logo quando vi a mae a atacar os filhotes!!!
Eu nao me importo que ela esteja gravida o problema e se ela morre por ser muito novinha!!! :(
Porque o meu objectivo ate é que elas fiquem gravidas!! Mas tao cedo nao por isso tenho de separar por sexos!!
Cumprimentos!
Bodom
Membro Veterano
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

quarta abr 02, 2008 1:36 pm

Boas!!
Realmente a minha hamster n tava gravida!!! :D
Ela esta mais magra e n pariu!!!
Ainda bem que nao estava gravida, pois estava com receio que morresse!!!
Obrigado pelas ajudas!!! :D
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

quarta abr 02, 2008 1:38 pm

Ainda bem :D espera mais uns mesinhos e depois sim estará pronta para ter crias :wink:
Deidara
Membro Júnior
Registado: sexta set 07, 2007 2:09 am

quarta abr 02, 2008 6:17 pm

Desculpem lá, mas como é possivel estarem a encorajar este putozeco?! Este puto de 13 anos, vem para aqui dizer que é "criador" de hamsters e vocês encorajam quando não é mais do que um puto irresponsável e mal informado?! Neste petsite http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=16367 até tem um hamster sírio na mesma gaiola que um hamster anão! Por amor deus! :x
Bodom
Membro Veterano
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

quarta abr 02, 2008 7:40 pm

Deidara Escreveu:Desculpem lá, mas como é possivel estarem a encorajar este putozeco?! Este puto de 13 anos, vem para aqui dizer que é "criador" de hamsters e vocês encorajam quando não é mais do que um puto irresponsável e mal informado?! Neste petsite http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=16367 até tem um hamster sírio na mesma gaiola que um hamster anão! Por amor deus! :x
Desculpa lá!!
Ve la a kem chamas putuzeco!!!!
Nao insultei ninguem!!
E agora vens para a aqui mostrar k sabes!!!
E para tu informaçao eles nao estao juntos!!!
So pus pa tira fotos!!!
E enquanto estavam la pa tirar fotos deram-se bem!!!
Eu posso ser novo mas n sou ignorante!!
Deves pesar k sabes mais!!!
E eu nd disse propriamente k sou criador!! disse k fazia criaçao!!!
E tabem se tivesses mais um pouquinho de inteligencia e se visses melhor reparavas k numa foto a hamster siria ta sozinha na gaiola dela e logo percebias k akilo foi so pa tirar fotos!! Eu nunca ia por um anao russo com um sirio!!! iriam matar-se!!!!
E antes de fazer criaçao informei-me bem sobre os hamsters pois nao ía fazer criaçao so pk keria!!!
E n sou irresponsáve!!! ate posso ser mais responsavel do k tu!!!!
Vens para aki insultar-me em vez de ajudar nas questoes!!!
Deidara
Membro Júnior

quarta abr 02, 2008 10:10 pm

L-O-L
PatriciA_
Membro

quarta abr 02, 2008 10:56 pm

realmente acho errado julgar-se uma pessoa que não se conhece minimamente,só porque tem 13 anos?

Todos nós já tivemos.

:wink:
Deidara
Membro Júnior

quinta abr 03, 2008 3:15 pm

PatriciA_ Escreveu:realmente acho errado julgar-se uma pessoa que não se conhece minimamente,só porque tem 13 anos?

Todos nós já tivemos.

:wink:
Se achas 13 anos uma boa idade para se fazer criação de animais com fim de os vender e trocar por outros animais correcto... quem sou eu para criticar..
PatriciA_
Membro

quinta abr 03, 2008 3:26 pm

Pois não és ninguém. eu não conheço a pessoa em questão mas não tenho razões para criticar ... Eu com 13 anos tinha muito mais responsabilidade do que muita gente mais velha. Principalmente em relação a animais . O que aqui está em questão é o facto de ofender e criticar o que não se conhece. Não acho certo. Mas cada um faz o que bem lhe apetecer :wink:
Bodom
Membro Veterano
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

quinta abr 03, 2008 5:05 pm

Obrigado Patricia!!
Tambem acho so por eu ter 13 anos n ker dizer nada!!! Nao me conheces para dizer k sou um "putuzeco" irresponsável e mal informado!!!
E o forum nao é para insultar ninguem e criticar e para ajudar as pessoas!!! coisa que n fizeste aqui, apenas criticas-te!
Cumprimentos!!
Danieluz
Membro
Registado: terça abr 18, 2006 6:45 pm

sexta abr 04, 2008 11:27 pm

Bem, pelo menos em relação ao uso da lingua portuguesa, acho que nem preciso de lhe explicar como está mal informado.
DarkUser089
Membro
Registado: segunda mar 24, 2008 8:01 am

sexta abr 04, 2008 11:48 pm

Bodom Escreveu:Obrigado Patricia!!
Tambem acho so por eu ter 13 anos n ker dizer nada!!! Nao me conheces para dizer k sou um "putuzeco" irresponsável e mal informado!!!
E o forum nao é para insultar ninguem e criticar e para ajudar as pessoas!!! coisa que n fizeste aqui, apenas criticas-te!
Cumprimentos!!
Imagem
Bodom
Membro Veterano
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

sábado abr 05, 2008 12:18 am

Danieluz Escreveu:Bem, pelo menos em relação ao uso da lingua portuguesa, acho que nem preciso de lhe explicar como está mal informado.
Ok!!
É preciso escrever tudo correcto!!!
E não me parece que eu esteja mal informado quanto a Língua Portuguesa!!
Cumprimentos!
Bodom
Membro Veterano
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

sábado abr 05, 2008 12:21 am

DarkUser089 Escreveu:
Bodom Escreveu:Obrigado Patricia!!
Cumprimentos!!
Imagem
Sim são fixes os lenços!!!
Se calhar vou passar a comprar dessa marca para quando estiver constipado!! Obrigado :wink: xD
Cumprimentos!
Responder

Voltar para “Exóticos”