Pantherophis Guttatus Blizzard
Moderador: mcerqueira
depende, P_R.. tenho que olhar primeiro para a carteira, para ver se tenho capacidade monetária para poder sustentar mais um animal. até lá, prefiro contentar-me e ganhar experiência com este rapaz. e claro, com o meu outro rapaz, que cada dia que passa só me trás felicidades.. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
Korbe, manter uma cobra fica muito muito barato!! não sei se tens tapete ou cabo de aquecimento. aproveitas melhor a fonte de aquecimento e aqueces dois faunários ao mesmo tempo, quanto aos pinkies, quem alimenta uma cobra alimenta duas sem problema nenhum!
eu tb dizia que so queria uma, e já vou em três (e segundo parece não me vou ficar por aqui
)

eu tb dizia que so queria uma, e já vou em três (e segundo parece não me vou ficar por aqui

a coisa aqui não é só o "querer". no que conta a animais, apesar de ser eu a sustentar as escamas cá de casa, é sempre tudo debatido e decidido por todos. o gasto pode ser meu, mas os animais são de todos..
e olha que com 3 gatos, 2 pássaros, 1 iguana, 1 cobra e mais 5 pessoas, acredita que só por si já existe muito pouco espaço para ocupar. (se bem que à que admitir. esta é das espécies de cobra que menos espaço ocupa..)

e olha que com 3 gatos, 2 pássaros, 1 iguana, 1 cobra e mais 5 pessoas, acredita que só por si já existe muito pouco espaço para ocupar. (se bem que à que admitir. esta é das espécies de cobra que menos espaço ocupa..)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
Korbe, cá em casa somos 4 pessoas, duas cadelas (uma delas de grande porte) duas gatas, seis ratazanas, tres esquilos de richardson e... três cobras que saltitam alegremente pelo terrário fora
há sempre espaço para mais um

há sempre espaço para mais um

korbe, como sabes, estou bastante feliz que te tenhas metido em cobras :p e... está aqui a tua encomenda a espera, vê lá se combinamos isso, manda-me PM com o teu numero de TLM que eu depois mando SMS, depois para combinar, andamos desencontrados :p
Sem dúvida das Corn's só existem duas que me fascinam, e uma delas a blizzard e outra... blood red, de preferencia linear :p quero ver essa menina ao vivo... melhor, exigo :p
Sem dúvida das Corn's só existem duas que me fascinam, e uma delas a blizzard e outra... blood red, de preferencia linear :p quero ver essa menina ao vivo... melhor, exigo :p
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Não conheces tu outro bicho...TMSurfer Escreveu:korbe, como sabes, estou bastante feliz que te tenhas metido em cobras :p e... está aqui a tua encomenda a espera, vê lá se combinamos isso, manda-me PM com o teu numero de TLM que eu depois mando SMS, depois para combinar, andamos desencontrados :p