Tenho uma questão que me intriga...
Parece que os participantes deste fórum são quase todos mulheres!
Porque será?

Moderador: mcerqueira
Será do guaraná?!Butterfly_21 Escreveu:Porque será?
LindoTitvsLivivs Escreveu:Os gatos tal como os maridos nunca estão em casa, quando chegam nunca ligam nenhuma à dona, se esta lhes pergunta onde estiveram, eles respondem com uns miados mansinhos; depois, se não tiverem o comer na tijela, começam logo a mandar vir; passam a vida deitados no sofá a bater a sorna, quando vão à casa de banho não lavam as mãos, e se a dona não tiver cuidado eles arranjam amantes no bairro inteiro. Caramba, ainda pergunta porque o fórum só tem mulheres?Porque os gatos dão-lhes a oportunidade de fazerem aquilo que inconscientemente desejam fazer aos maridos: castrá-los para estes pararem de vadiar.
Brincadeira.
cada vez melhorlagutrop Escreveu:Eu acho que o temperamento dos gatos é mais parecido com o das mulheres.
Mas tambem há muitos homens que adoram gatos.
O cão dá-lhes talvez mais uma sensação de poder.
Porque podem subjugá-lo e mandá-lo fazer o que querem.
Os gatos tal como as mulheres, fazem-lhes crer que eles são muito importantes e tal e não os deixam perceber que são eles os manipulados
Áh ganda Lagutroplagutrop Escreveu: (...)
Os gatos tal como as mulheres, fazem-lhes crer que eles são muito importantes e tal e não os deixam perceber que são eles os manipulados
Muito bem dizido!!!lagutrop Escreveu:Eu acho que o temperamento dos gatos é mais parecido com o das mulheres.
Concordo...lagutrop Escreveu:Eu acho que o temperamento dos gatos é mais parecido com o das mulheres.
Boa respostaTitvsLivivs Escreveu:Os gatos tal como os maridos nunca estão em casa, quando chegam nunca ligam nenhuma à dona, se esta lhes pergunta onde estiveram, eles respondem com uns miados mansinhos; depois, se não tiverem o comer na tijela, começam logo a mandar vir; passam a vida deitados no sofá a bater a sorna, quando vão à casa de banho não lavam as mãos, e se a dona não tiver cuidado eles arranjam amantes no bairro inteiro. Caramba, ainda pergunta porque o fórum só tem mulheres?Porque os gatos dão-lhes a oportunidade de fazerem aquilo que inconscientemente desejam fazer aos maridos: castrá-los para estes pararem de vadiar.
Brincadeira.
A sua amiga que experimente.imisty Escreveu:Hmn, até concordo com a manipulação, a felina e a feminina!e o ter a sensação que se manda mas acho sobretudo que é um caso mais de psicologia... O gato é um companheiro, tem que se reconhecer como um ser igual quando não superior toda a gente sabe que aqueles ares a 25cm do chão que dizem "tu aí, o meu servo, porque esperas para me dar o que te peço?" muita gente não os suporta! Eu acho simplesmente fascinante mas se me quisesse sentir "dona" do animal e mandante era capaz de não achar muita piada... Uma amiga minha diz que não gosta de gatos (como animal de estimação dela, não tem nada contra os gatos em si) porque diz que eles são muito independentes, os cães já idolatram o dono e tal... Já eu, gosto de cães mas os gatos são mesmo paixão...
![]()