O encanto felino... e feminino...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

quarta abr 02, 2008 7:41 pm

Olá pessoal!

Tenho uma questão que me intriga...

Parece que os participantes deste fórum são quase todos mulheres!

Porque será? :oops:
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

quarta abr 02, 2008 7:57 pm

Butterfly_21 Escreveu:Porque será? :oops:
Será do guaraná?! :lol:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

quarta abr 02, 2008 8:23 pm

Os gatos tal como os maridos nunca estão em casa, quando chegam nunca ligam nenhuma à dona, se esta lhes pergunta onde estiveram, eles respondem com uns miados mansinhos; depois, se não tiverem o comer na tijela, começam logo a mandar vir; passam a vida deitados no sofá a bater a sorna, quando vão à casa de banho não lavam as mãos, e se a dona não tiver cuidado eles arranjam amantes no bairro inteiro. Caramba, ainda pergunta porque o fórum só tem mulheres? :o Porque os gatos dão-lhes a oportunidade de fazerem aquilo que inconscientemente desejam fazer aos maridos: castrá-los para estes pararem de vadiar.

Brincadeira. :wink:
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quarta abr 02, 2008 8:28 pm

TitvsLivivs Escreveu:Os gatos tal como os maridos nunca estão em casa, quando chegam nunca ligam nenhuma à dona, se esta lhes pergunta onde estiveram, eles respondem com uns miados mansinhos; depois, se não tiverem o comer na tijela, começam logo a mandar vir; passam a vida deitados no sofá a bater a sorna, quando vão à casa de banho não lavam as mãos, e se a dona não tiver cuidado eles arranjam amantes no bairro inteiro. Caramba, ainda pergunta porque o fórum só tem mulheres? :o Porque os gatos dão-lhes a oportunidade de fazerem aquilo que inconscientemente desejam fazer aos maridos: castrá-los para estes pararem de vadiar.

Lindo :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta abr 02, 2008 8:35 pm

Eu acho que o temperamento dos gatos é mais parecido com o das mulheres.
Mas tambem há muitos homens que adoram gatos.

O cão dá-lhes talvez mais uma sensação de poder.
Porque podem subjugá-lo e mandá-lo fazer o que querem.

Os gatos tal como as mulheres, fazem-lhes crer que eles são muito importantes e tal e não os deixam perceber que são eles os manipulados :wink:
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quarta abr 02, 2008 8:41 pm

lagutrop Escreveu:Eu acho que o temperamento dos gatos é mais parecido com o das mulheres.

Os gatos tal como as mulheres, fazem-lhes crer que eles são muito importantes e tal e não os deixam perceber que são eles os manipulados :wink:
cada vez melhor :D
qm diz verdade nao merece castigo
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 02, 2008 8:49 pm

lagutrop Escreveu: (...)
Áh ganda Lagutrop :P :lol: :lol: :lol:
ADOOOOOOOOOOOOREI :D

Mas, na minha opinião, acho que é pelo facto de haverem mais mulheres a terem gatos do que homens. Isto porque cada vez mais se nota uma certa diferenciação de opção entre os animais de estimação que cada um considera seu.
Dou razão ao facto do homem (não falo no geral) ter maior apreciação pelo canídeo.
O gato (minha opinião) :arrow: é demasiado manipulador; o que se torna competitivo para um homem :wink: :twisted: :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta abr 02, 2008 9:03 pm

lagutrop Escreveu:Eu acho que o temperamento dos gatos é mais parecido com o das mulheres.

Muito bem dizido!!! :lol:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta abr 02, 2008 10:16 pm

Concordo...
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quarta abr 02, 2008 10:25 pm

Hmn, até concordo com a manipulação, a felina e a feminina! ;) e o ter a sensação que se manda mas acho sobretudo que é um caso mais de psicologia... O gato é um companheiro, tem que se reconhecer como um ser igual quando não superior toda a gente sabe que aqueles ares a 25cm do chão que dizem "tu aí, o meu servo, porque esperas para me dar o que te peço?" muita gente não os suporta! Eu acho simplesmente fascinante mas se me quisesse sentir "dona" do animal e mandante era capaz de não achar muita piada... Uma amiga minha diz que não gosta de gatos (como animal de estimação dela, não tem nada contra os gatos em si) porque diz que eles são muito independentes, os cães já idolatram o dono e tal... Já eu, gosto de cães mas os gatos são mesmo paixão... :D :wink:
Isa.
Barufas123
Membro
Registado: segunda dez 10, 2007 5:59 pm

quinta abr 03, 2008 8:58 am

TitvsLivivs Escreveu:Os gatos tal como os maridos nunca estão em casa, quando chegam nunca ligam nenhuma à dona, se esta lhes pergunta onde estiveram, eles respondem com uns miados mansinhos; depois, se não tiverem o comer na tijela, começam logo a mandar vir; passam a vida deitados no sofá a bater a sorna, quando vão à casa de banho não lavam as mãos, e se a dona não tiver cuidado eles arranjam amantes no bairro inteiro. Caramba, ainda pergunta porque o fórum só tem mulheres? :o Porque os gatos dão-lhes a oportunidade de fazerem aquilo que inconscientemente desejam fazer aos maridos: castrá-los para estes pararem de vadiar.

Boa resposta

eheheheheh
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

quinta abr 03, 2008 10:50 am

Adorei.

:)
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
tisabelgiao
Membro Júnior
Registado: sexta mai 25, 2007 9:08 am

quinta abr 03, 2008 11:14 am

imisty Escreveu:Hmn, até concordo com a manipulação, a felina e a feminina! ;) e o ter a sensação que se manda mas acho sobretudo que é um caso mais de psicologia... O gato é um companheiro, tem que se reconhecer como um ser igual quando não superior toda a gente sabe que aqueles ares a 25cm do chão que dizem "tu aí, o meu servo, porque esperas para me dar o que te peço?" muita gente não os suporta! Eu acho simplesmente fascinante mas se me quisesse sentir "dona" do animal e mandante era capaz de não achar muita piada... Uma amiga minha diz que não gosta de gatos (como animal de estimação dela, não tem nada contra os gatos em si) porque diz que eles são muito independentes, os cães já idolatram o dono e tal... Já eu, gosto de cães mas os gatos são mesmo paixão... :D :wink:
A sua amiga que experimente.

Eu tinha a mesma opinião, até ao dia em que me apareceu uma gatinha abandonada com 15 dias, tive pena e tomei conta dela para depois entregar a uma familia que fica-se com ela. Pois é, passado um tempo já não a deixei ir.
É um espectáculo...recomendo :D
bmia4
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 5:53 pm

quinta abr 03, 2008 3:32 pm

olá eu acho que os gatos têm no geral uma personalidade mais "femenina", não são tão espalhafatosos como os cães :lol: :lol: e logo vejo parecenças com os rapazinhos, os gatos são mais comedidos até porque são mais independentes e maiores sobreviventes, não são vendidos como os canitos ( tb gosto mto deles atenção) e dito isto parece-me que se vêm já mtas semelhanças com rapazes e raparigas :lol: :) embora conheça alguns homens fãns de gatos e reparo que não são o very tipical macho português!
Boas
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta abr 03, 2008 5:19 pm

Os animais são um pouco a imagem do dono.
As mulheres identificam-se mais com os gatos. ( Algumas ) :lol: Só fazem o que querem, só dão carinho quando lhes apetece, manipulam a seu bel prazer....
Os cães são mais como os homens : é só acenar com alguma coisa boa que até se viram de barriga para cima ..... :lol: :lol: :lol:
Sofia
Responder

Voltar para “Gatos”