Pantherophis Guttatus Blizzard

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

quarta abr 02, 2008 3:03 pm

depende, P_R.. tenho que olhar primeiro para a carteira, para ver se tenho capacidade monetária para poder sustentar mais um animal. até lá, prefiro contentar-me e ganhar experiência com este rapaz. e claro, com o meu outro rapaz, que cada dia que passa só me trás felicidades.. ;)
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

quarta abr 02, 2008 3:22 pm

Exactamente, mas a gente mais tarde ou mais cedo acaba sempre por arranjar mais uns troquinhos, vais ver!

Espero que eu tenha razao, hehehe :twisted:
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta abr 03, 2008 12:40 am

Korbe, manter uma cobra fica muito muito barato!! não sei se tens tapete ou cabo de aquecimento. aproveitas melhor a fonte de aquecimento e aqueces dois faunários ao mesmo tempo, quanto aos pinkies, quem alimenta uma cobra alimenta duas sem problema nenhum! :wink:

eu tb dizia que so queria uma, e já vou em três (e segundo parece não me vou ficar por aqui 8) )
korbe
Membro Veterano

quinta abr 03, 2008 1:12 am

a coisa aqui não é só o "querer". no que conta a animais, apesar de ser eu a sustentar as escamas cá de casa, é sempre tudo debatido e decidido por todos. o gasto pode ser meu, mas os animais são de todos.. :)

e olha que com 3 gatos, 2 pássaros, 1 iguana, 1 cobra e mais 5 pessoas, acredita que só por si já existe muito pouco espaço para ocupar. (se bem que à que admitir. esta é das espécies de cobra que menos espaço ocupa..)
omega2
Membro Veterano
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta abr 03, 2008 12:47 pm

Korbe, cá em casa somos 4 pessoas, duas cadelas (uma delas de grande porte) duas gatas, seis ratazanas, tres esquilos de richardson e... três cobras que saltitam alegremente pelo terrário fora :lol: :lol:

há sempre espaço para mais um :P
korbe
Membro Veterano

quinta abr 03, 2008 12:52 pm

mas vives num apartamento? lol
omega2
Membro Veterano

quinta abr 03, 2008 1:05 pm

moro :P :P

é uma questão de gestão de espaço :)
korbe
Membro Veterano

quinta abr 03, 2008 1:37 pm

whatever.. lol por enquanto não ainda não estou "contaminado".. depois logo se vê.. :roll:
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

sexta abr 04, 2008 8:10 am

korbe, como sabes, estou bastante feliz que te tenhas metido em cobras :p e... está aqui a tua encomenda a espera, vê lá se combinamos isso, manda-me PM com o teu numero de TLM que eu depois mando SMS, depois para combinar, andamos desencontrados :p

Sem dúvida das Corn's só existem duas que me fascinam, e uma delas a blizzard e outra... blood red, de preferencia linear :p quero ver essa menina ao vivo... melhor, exigo :p
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sexta abr 04, 2008 9:05 am

TMSurfer Escreveu:korbe, como sabes, estou bastante feliz que te tenhas metido em cobras :p e... está aqui a tua encomenda a espera, vê lá se combinamos isso, manda-me PM com o teu numero de TLM que eu depois mando SMS, depois para combinar, andamos desencontrados :p

Sem dúvida das Corn's só existem duas que me fascinam, e uma delas a blizzard e outra... blood red, de preferencia linear :p quero ver essa menina ao vivo... melhor, exigo :p
Não conheces tu outro bicho... :lol:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”