Venho pedir ajuda e divulgar uma menina que neste momento se encontra em risco.
Esta ternurinha não tem tido muita sorte. Um dia a familia com quem vivia deixou de ter espaço para ela no coração e abandonou-a. Na rua encontrou outra menina como ela e juntas encontrara um jardim particular onde vive uma familia. Esta familia teve pena de delas e decidiu pelo menos alimentar-las e permitir que continuassem no jardim. Mas a vida foi madrasta de novo, e um acidente brutal "levou" uma das amigas... Ficou esta menina novamente sozinha e ainda mais triste. Continua no mesmo jardim, mas a situação é provisória e o perigo espreita a toda a hora. O local não é vedado e ladeia com uma estrada muito movimentada...
Desde há varios anos que me dedico a esta causa, mas continuo sem entender como se é capaz de abandonar um animal desta forma. É surreal.
Esta princesinha é muito meiga, adora miminho e dá-se muito bem com animais e pessoas. Adora brincar com crianças, festinhas na barriga, que lhe façam miminhos e se pudesse passava a maior parte do tempo entre lambidelas e colinho.
Porte: médio
Pêlo: médio - amarelo/laranja
Esterelizada: não
Vacinada: não
Desparasitada: sim - interna e externamente
Procuro alguém que tenha condições para cuidar desta ternura, que a faça feliz e que tenha um lugar na vida e no coração para ela definitivamente!
Só Deus sabe o que me custa não poder ficar com ela....
Contactem-me por favor para o mail: [email protected]
Obrigada ,
B.