Olá
Agora, virou moda...
Recebi este texto por mail:
"Se alguém estiver interessado.
Uma ninhada de 11 rotweiler's à espera de quem os livre do abate.
Contactar [email protected] ou [email protected]
Passem palavra... se não quiserem/puderem ficar com algum dos cães,
talvez alguém possa... "
Vinham umas fotos em anexo, mas não sei como pô-las aqui. Posso enviá-las a quem estiver interessado.
Fiquem bem
Florinda Lopes
Rottweilers para abater
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm
Não percebo!!!!! Mas que tipo de pessoa é q se dá ao trabalho de inventar este tipo de coisas para nos por a todos preocupados e depois é tudo mentira!!!! Será isto normal????? Esta gente n tem vida própria????
Já me aconteceu por 2 vezes andar á procura de donos para cães q supostamente seriam p abater e no final de já os ter arranjado, era tudo mentira....
Realmente há pessoas q devem ter uma deficiência mental qualquer muito grave, só pode para estarem a brincar com este tipo de situações...

Já me aconteceu por 2 vezes andar á procura de donos para cães q supostamente seriam p abater e no final de já os ter arranjado, era tudo mentira....
Realmente há pessoas q devem ter uma deficiência mental qualquer muito grave, só pode para estarem a brincar com este tipo de situações...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Boas, a maior parte dos meus amigos já sabe que os pedidos e chain letters batem em mim como se eu fosse um muro. Não há retransmissão de nada a menos que seja verificado.
Normalmente as pessoas reenviam tudo o que lhe aparece à frente, o resultado é que o pedidos de ajuda andam a circular durante meses e meses...
Uma forma de evitar isso é colocar no próprio pedido a data em que é feito. Quando recebo um pedido que contenha data e que venha de alguém que eu conheço directamente, se o achar válido faço a retransmissão dele, senão...lixo!
Normalmente as pessoas reenviam tudo o que lhe aparece à frente, o resultado é que o pedidos de ajuda andam a circular durante meses e meses...
Uma forma de evitar isso é colocar no próprio pedido a data em que é feito. Quando recebo um pedido que contenha data e que venha de alguém que eu conheço directamente, se o achar válido faço a retransmissão dele, senão...lixo!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Olá
Eu também não reencaminho chain letters nem pedidos deste tipo (não o fiz neste caso nem nos casos dos huskies). Irrita-me a chantagem que lhe está subjacente.
Para dizer a verdade, os cachorros de uma das fotos (as outras não deviam ter nada a ver) não me pareciam rottweilers puros, embora eu não seja provavelmente a pessoa mais indicada para o dizer... E uma ninhada de 11 cachorros também me pareceu "fruta a mais".
Fica bem
Florinda Lopes
Eu também não reencaminho chain letters nem pedidos deste tipo (não o fiz neste caso nem nos casos dos huskies). Irrita-me a chantagem que lhe está subjacente.
Para dizer a verdade, os cachorros de uma das fotos (as outras não deviam ter nada a ver) não me pareciam rottweilers puros, embora eu não seja provavelmente a pessoa mais indicada para o dizer... E uma ninhada de 11 cachorros também me pareceu "fruta a mais".
Fica bem
Florinda Lopes