O encanto felino... e feminino...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

SuzanaDias
Membro
Registado: quinta mar 27, 2008 11:13 am

quinta abr 03, 2008 5:37 pm

Muito bem dizido!!! :lol
é "Muito bem dito" que se escreve e não "Muito bem dizido"
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quinta abr 03, 2008 6:06 pm

A forista estava a brincar....
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta abr 03, 2008 6:20 pm

sanxeri Escreveu:A forista estava a brincar....
Bem dizido, sanxeri! :lol: :lol: :lol:
Sofia
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

sexta abr 04, 2008 8:07 am

TitvsLivivs Escreveu:Os gatos tal como os maridos nunca estão em casa, quando chegam nunca ligam nenhuma à dona, se esta lhes pergunta onde estiveram, eles respondem com uns miados mansinhos; depois, se não tiverem o comer na tijela, começam logo a mandar vir; passam a vida deitados no sofá a bater a sorna, quando vão à casa de banho não lavam as mãos, e se a dona não tiver cuidado eles arranjam amantes no bairro inteiro. Caramba, ainda pergunta porque o fórum só tem mulheres? :o Porque os gatos dão-lhes a oportunidade de fazerem aquilo que inconscientemente desejam fazer aos maridos: castrá-los para estes pararem de vadiar.
Gostei muito... mas não explica porque é que tantas mulheres têm gatas :wink:
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta abr 04, 2008 9:25 am

SuzanaDias Escreveu:
Muito bem dizido!!! :lol
é "Muito bem dito" que se escreve e não "Muito bem dizido"
A sério! :?
Última edição por isabelpo em sexta abr 04, 2008 9:27 am, editado 1 vez no total.
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta abr 04, 2008 9:26 am

sanxeri Escreveu:A forista estava a brincar....
:wink:
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

sexta abr 04, 2008 1:19 pm

lool

:roll:
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
TitvsLivivs
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm

sexta abr 04, 2008 3:54 pm

Butterfly_21 Escreveu:
TitvsLivivs Escreveu:Os gatos tal como os maridos nunca estão em casa, quando chegam nunca ligam nenhuma à dona, se esta lhes pergunta onde estiveram, eles respondem com uns miados mansinhos; depois, se não tiverem o comer na tijela, começam logo a mandar vir; passam a vida deitados no sofá a bater a sorna, quando vão à casa de banho não lavam as mãos, e se a dona não tiver cuidado eles arranjam amantes no bairro inteiro. Caramba, ainda pergunta porque o fórum só tem mulheres? :o Porque os gatos dão-lhes a oportunidade de fazerem aquilo que inconscientemente desejam fazer aos maridos: castrá-los para estes pararem de vadiar.
Gostei muito... mas não explica porque é que tantas mulheres têm gatas :wink:
Ora, isso é explicado pelo facto das mulheres terem inveja das gatas. Uma gata tem uma vida muito independente, não se deixa dominar por um macho mandão, não lava o que suja nem o que os outros sujam, é auto-suficiente, quando quer ter relações sexuais não precisa de ir à procura de parceiro, pois vêm vários a correr atrás dela, etc. A gata é o puro poder feminino, a gata simboliza a libertação dos estilos sociais impostos por uma sociedade predominantemente "masculinocentrista"; Assim, as gatas são invejadas pelas mulheres, porque as primeiras são tudo aquilo que estas últimas não podem ser, devido à primazia machista no campo sócio-político.
Ao invejarem as suas "inimigas" gatas, as mulheres estão somente a cumprir o famoso ditado: Se não podes vencê-los, junta-te a eles

Mais uma vez estou a brincar. :wink:
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

sexta abr 04, 2008 4:48 pm

TitvsLivivs Escreveu: Ora, isso é explicado pelo facto das mulheres terem inveja das gatas. Uma gata tem uma vida muito independente, não se deixa dominar por um macho mandão, não lava o que suja nem o que os outros sujam, é auto-suficiente, quando quer ter relações sexuais não precisa de ir à procura de parceiro, pois vêm vários a correr atrás dela, etc. A gata é o puro poder feminino, a gata simboliza a libertação dos estilos sociais impostos por uma sociedade predominantemente "masculinocentrista"; Assim, as gatas são invejadas pelas mulheres, porque as primeiras são tudo aquilo que estas últimas não podem ser, devido à primazia machista no campo sócio-político.
Ao invejarem as suas "inimigas" gatas, as mulheres estão somente a cumprir o famoso ditado: Se não podes vencê-los, junta-te a eles
Bem, cada uma melhor que a outra! Ahaha, o que eu ri! ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :roll:
Isa.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta abr 04, 2008 6:35 pm

TitvsLivivs Escreveu: Ora, isso é explicado pelo facto das mulheres terem inveja das gatas. Uma gata tem uma vida muito independente, não se deixa dominar por um macho mandão, não lava o que suja nem o que os outros sujam, é auto-suficiente, quando quer ter relações sexuais não precisa de ir à procura de parceiro, pois vêm vários a correr atrás dela, etc. A gata é o puro poder feminino, a gata simboliza a libertação dos estilos sociais impostos por uma sociedade predominantemente "masculinocentrista"; Assim, as gatas são invejadas pelas mulheres, porque as primeiras são tudo aquilo que estas últimas não podem ser, devido à primazia machista no campo sócio-político.

Mais uma vez estou a brincar. :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Meu amigo como está enganado!!!!! Uma mulher nunca se junta ao inimigo!!!!!! Quando uma mulher inveja outra faz tudo para a prejudicar.
Se invejasse a gata, coitada.....
Os homens é que se melindram e ofendem com a plenitude de "savoir vivre" dos gatos. Os gatos têm o que querem quando e como o querem. Não mendigam nem rastejam , não rebaixam nunca o orgulho..... :lol: :lol: :lol:
Sofia
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta abr 04, 2008 7:39 pm

Eu gosto mais de gatos, pois este têm uma personalidade bastante forte e so fazem akilo k kerem. Os cães são mais submissos, ao contrario dos gatos, o k me leva a admirar e sentirme fascinada pelos felinos. O seu instinto de subrevivência é notável, e a caracteristica que se identifica mais connosco mulheres, é o seu orgulho!

Acho k tambem tem um pouco a ver cm o facto de os gatos serem mt higienicos e nao gostarem de estar sujos nem k o caixote esteja sujo, etc. No k toca a higiene os gatos sao "feras"!!!

Atenção k nao tenho nada contra caes nem contra kem os prefere, tenho amigas k dizem k os gatos sao traiçoeiros e eu kuase k "bufo"!!!!Eles simplesmente gostam do espaço deles e nao gostam k os incomodem!!!
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

sexta abr 04, 2008 8:47 pm

Suzana1 Escreveu: tenho amigas k dizem k os gatos sao traiçoeiros
Ai meu Deus... Eu passo-me quando ouço este tipo de coisas. Por causa desse preconceito, muita gente não gosta de gatos.
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sexta abr 04, 2008 9:57 pm

as pessoas é q sao traiçoeiras
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta abr 04, 2008 10:05 pm

isso é k é uma grande verdade dianasousa. Alias, eu nc chequei a compreender o k e k as pessoas kerem dizer cm os "gatos sao traiçoeiros", plo menos a mim nc me "atraiçoaram". Eles sao é mt perspicazes, isso sim
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sexta abr 04, 2008 10:10 pm

é que nos caes é mais facil mandar e nos gatos nao.
as pessoas acham q os gatos estao sempre prontos p atacar, n percebo porque.
eu adoro gatos e so o facto de serem completamente independente, asseados, meigos...
sao tao traiçoeiros q tenho agora uma no colo c a cabeça caida a ressonar q nem e outra nas costa a roncar tb
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”