A relação entre os pit bulls... Com outros animais...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

sábado mar 08, 2008 11:24 am

LucySantos, também concordo que o macho seja mais pesado e entroncado que a fêmea. :wink:

Mas digo-te que já tive a mesma opinião que tu. :lol: :oops:

Mas depois percebi que estava errada... :wink: Mas de uma coisa fiquei sempre na dúvida, também podem existir casos em que a fêmea seja mais pesada e entroncada que o macho certo? Nem que sejam probabilidades bastantes pequeninas...
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

sábado mar 08, 2008 1:48 pm

Acho que basta consultar os estaloes das raças nem e preciso sair de casa :wink:
Madashorses
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 4:32 pm

sábado mar 08, 2008 9:39 pm

Pointerman Escreveu:Acho que basta consultar os estaloes das raças nem e preciso sair de casa :wink:
Ohhh... :roll:

Fiquei na mesma... :roll: :? :|
Pointerman
Membro Veterano

domingo mar 09, 2008 2:07 pm

Nao conheço nenhum estalao de raça que as femeas sejam maiores que os machos(nos caes).
rasteirinho
Membro Júnior
Registado: sexta out 07, 2005 10:26 pm

domingo mar 09, 2008 3:18 pm

IsabelMello Escreveu:Aqui em casa, não havia nada (comida, goulsices, brinquedos, a minha atenção) ao alcance delas para haver disputa.
A unica coisa que me ocorre é a Liderança.

se 2 machos ou 2 femeas podem estar juntos "sem incidentes" é uma coisa mas meter um macho "entre 2 femeas" , ou meter uma femea "entre 2 machos" para mim é a evitar.
Pointerman
Membro Veterano

domingo mar 09, 2008 11:55 pm

Por acaso e uma coisa gira e que nos podengos a sociedade e matriarcal ao contrario das outras raças,ja tenho falado com amigos que os teem e todos eles concordam que e sempre uma femea que lidera o grupo,sendo tambem estas muito mais agressivas que os machos.
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

segunda mar 10, 2008 10:06 pm

Rasteirinho as meninas estavam esterilizadas, não foi luta pelo macho.
Do pouco que sei foi luta pela liderança.

Pointerman eu também tenho ouvido o mesmo, as femeas são piores
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Pointerman
Membro Veterano

segunda mar 10, 2008 10:23 pm

Pois mas o pior e que nao se limitam a ser piores ,sao implacaveis matam-se por questoes menores e a desgraçada que tiver a perder, todas lhe saltam em cima ate ao fim. :?
AmericaSever
Membro Veterano
Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am

sexta mar 14, 2008 2:39 pm

Os podengos são então claramente um excepção à regra no mundo dos canídeos!!!

Abraços,

Nuno
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta abr 03, 2008 10:14 pm

a LucySantos é que sabe... LLLLLLOOOLLLLLLLL :lol: :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta abr 04, 2008 10:01 am

ARANHAS!!!

A maioria delas a femea é maior que o macho...
Ah pois... não são raças de cães... sendo assim na sei... :roll:

Agora mais a serio, hoje em dia com a internet essas duvidas podem ser facilmente tiradas visitando sites onde contem os estalões oficiais das raças..

Ou acha que as assocoações iriam estar a mentir sobre o tamanho dos cães.. é que pelo rolar dos olhos :roll: que fez quando o AmericaSever meteu o estalão parece que não acreditou lá muito nisso...

Uma coisa é não ter a certeza e perguntar ou tirar as duvidas, outra é afirmar com toda a certeza como estava a afirmar... é preciso mais coerencia e humildade..

Pedro
Responder

Voltar para “Cães”