URGENTE - COMPANHEIRO PARA GERBOA - RATO CANGURU

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Martagil
Membro Júnior
Registado: sexta mar 28, 2008 1:03 am

sexta abr 04, 2008 12:08 pm

Olá amigos,

Acabei de postar uma mensagem no tópico que anteriormente enviei, por isso não me levem a mal de estar a pedir a mesma coisa neste novo tópico, mas após postar a mensagem chequei à conclusão que um novo tópico pode chamar mais a vossa atenção.
Hoje voltei à loja onde comprei o Saltarico e a Srª informou-me que havia chegado mais um rato canguru.
Este é bem mais esquivo que o Saltarico, não está tão habituado a ser manuseado, mas decidi na hora que o vou adquirir. Segundo o que a Srª me disse, este exemplar também veio junto com o Saltarico, simplesmente ficou numa outra loja, a 20 Km da minha cidade. Acham que podem ficar juntos, sem problema? Como deverei proceder? Será que posso pô-los na mesma gaiola, já que a que temos é bem espaçosa? O Saltarico tem uma casinha (tipo as que se põe nas gailas dos esquilos) onde gosta de dormir, é o seu território; deverei colocar uma outra para o seu amigo?
Agradeço os vossos comentários, pois a vossa ajuda tem sido fundamental para mim.
Bem hajam a todos.
Martagil
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta abr 04, 2008 9:17 pm

Tem pm
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Martagil
Membro Júnior
Registado: sexta mar 28, 2008 1:03 am

sábado abr 05, 2008 12:19 am

Kitten,
Boa noite e obrigada pela pm. Vou seguir o seu conselho e amanhã de manhã já vou buscar o meu novo menino. Vou experimntar juntá-los primeiro fora da gaiola e ver a reacção de ambos. Depois vou dando noticias.
Bem haja.
Martagil
Responder

Voltar para “Exóticos”