Ola a todos!!!
Entregaram-me agora 7 gatos bebes, com cerca de uma semana, que estavam numa bouça, dentro de um caixote..
Peço que por favor, se alguem tiver leite que me de, ou biberoes que me possa emprestar, para cuidar destes meninos..
E tambem depois, procurar donos...
7 gatos bebes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E sabe como criá-los a biberon e tudo o que é inerente a criar uma cria bebé?
Que idade pensa que têm?
Leo
Que idade pensa que têm?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Tive uma cadela que a minha mãe criou a biberão quando eu era pequena e sei que era um trabalhão, não o comer em si, mas o mante-la quente e limpa... E claro para "crianças" são sempre necessários 20 pares de olhos em cima. Boa sorte! 

Isa.
Sei, ja criei dezenas de ninhadas, pois sempre que aparecem, e para mim que as *enviam*.leonildecarvalho Escreveu:E sabe como criá-los a biberon e tudo o que é inerente a criar uma cria bebé?
Que idade pensa que têm?
Leo
Têm menos de uma semana pois alguns ainda têm cordão umbilicak.
<strong>Por favor adicionar o cérebro antes de abrir a boca!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eu sempre guardei tetinas extras, bem lavadas e embrenhadas em farinha de trigo ou pó de talco até uma próxima vez. Se as guardar num tupperware bem fechado e com o pó...não se estragam. Também, em caso de urgência pode fazer uma "tetina rápida" a partir duma luva cirúrgica
e ou até dum frasco a fazer de biberão com uma "tetina" feita a partir duma dedeira de borracha 
Os biberons não se estragam. As tetinas é que por vezes se rompem mas vêm sempre tetinas extra nos Kits de compra.
Leo

Os biberons não se estragam. As tetinas é que por vezes se rompem mas vêm sempre tetinas extra nos Kits de compra.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>