morph de gecko???!!!
Moderador: mcerqueira
-
ratsnake
- Membro
- Registado: quarta jan 23, 2008 7:32 pm
0.1.0 panterophis guttatus (okeetee)
1.0.0 gecko leopardo (ba
sera que é midnight!!! fico a espera da resposta de mais alguns!!! especialmente do gezz!!! ele tinha dito que era patternless!!
obrigadao a todos!
obrigadao a todos!
isso é um midnight onde??? isso é um blizzardPunkPaul Escreveu:
a minha imagem mostra um midnight...
qt ao gecko em questao, umas fotos antigas q me mostraram o gecko parecia ter um padrao tipico de patternless, dai ter dito q era um, eles perdem esse padrao d crescem, ficando as vezes tal e qual um blizzard, só mm esse padrao podera esclarecer a duvida.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Blizzard issogezzmo Escreveu:isso é um midnight onde??? isso é um blizzardPunkPaul Escreveu:
a minha imagem mostra um midnight...
qt ao gecko em questao, umas fotos antigas q me mostraram o gecko parecia ter um padrao tipico de patternless, dai ter dito q era um, eles perdem esse padrao d crescem, ficando as vezes tal e qual um blizzard, só mm esse padrao podera esclarecer a duvida.
Cumps..
-
ratsnake
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
mas é leucistic nao é gezz? o meu é um bocado de nada mais escuro e tem umas manchas so na cabeça escuras cinzentas e a cauda é cor de rosa, e nas costas é amarelado con uma risca desde o pescoço até as patas de tras pela coluna cor de rosa!! e por cima dos olhos é azul!! nao deve de ser so patternless deve de ter outro gene!! de blizzard ou tremper!! nao sei!! nao percebo muito de mophs!!!

-
ratsnake
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
ya é mesmo igualzinho a esse o amarelo acaba nas patas de traz com a cauda rosa!! a unica difrença é que o meu as vezes fica escuro!!!
-
ratsnake
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
ja sei qual é gezz!!! tive a pesquisar e fui parar ao celebritygecko.com! la explicam as morph e esta la a do meu!!! é igualzinho!!!! a este!

Banana Blizzard - The blizzard with a yellow body, white head, brilliant blue eye shadow, and white tail. (Blizzard X Patternless morph) These are another debated Morph because the original Blizzard creations were greyish white and had some yellow to them. Many people feel that these are simply yellow blizzards and that Banana is a marketing strategy to make them seem more rare and put a higher price tag on them.

Banana Blizzard - The blizzard with a yellow body, white head, brilliant blue eye shadow, and white tail. (Blizzard X Patternless morph) These are another debated Morph because the original Blizzard creations were greyish white and had some yellow to them. Many people feel that these are simply yellow blizzards and that Banana is a marketing strategy to make them seem more rare and put a higher price tag on them.
-
ratsnake
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
pois é parece que tinhas razao!!! acertas te logo! obrigadaofoker Escreveu:parece q acertei no banan blizard
reparei nas zonas amarelitas
cumps