Haverá algo que possa fazer ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta abr 04, 2008 2:19 pm

nynf Escreveu:As injecções referidas pela Sealords são bastante seguras e praticamente sem efeitos secundários (se é que têm algum, corrige-me se estiver enganada). Infelizmente também já tive que recorrer a elas devido a um cruzamento acidental de uma das minhas cadelas e não houve qualquer problema.
Hum ok obrigado nynf.. só não queria que as pessoas ficassem com a ideia que essa injecção pode ser um substituto a nivel das esterilização, e que sempre que a cadela ficasse prenha, dava-se uma injecção..

Pedro
Khaloun
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 3:37 pm

sexta abr 04, 2008 2:54 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]

(O aconselhamento ou prescrição de medicamentos, vacinas, entre outros não é permitida no fórum)
ElMariachi
Membro Veterano

sexta abr 04, 2008 3:09 pm

Kaloun acho que não era isso... :? Tenho a ideia que era algo parecido com [Editado pela moderação (tlopes)] mas sem certezas...

Pedro
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta abr 04, 2008 4:12 pm

ElMariachi Escreveu:
nynf Escreveu:As injecções referidas pela Sealords são bastante seguras e praticamente sem efeitos secundários (se é que têm algum, corrige-me se estiver enganada). Infelizmente também já tive que recorrer a elas devido a um cruzamento acidental de uma das minhas cadelas e não houve qualquer problema.
Hum ok obrigado nynf.. só não queria que as pessoas ficassem com a ideia que essa injecção pode ser um substituto a nivel das esterilização, e que sempre que a cadela ficasse prenha, dava-se uma injecção..
Obviamente que abortos é para fazer em situações extraordinárias. Mesmo sem efeitos secundários (o único efeito que produz é adiantar o cio seguinte), não é obviamente coisa para ser encarada como quem toma um chazinho.
ElMariachi
Membro Veterano

sexta abr 04, 2008 4:29 pm

SeaLords Escreveu:
ElMariachi Escreveu:
Obviamente que abortos é para fazer em situações extraordinárias. Mesmo sem efeitos secundários (o único efeito que produz é adiantar o cio seguinte), não é obviamente coisa para ser encarada como quem toma um chazinho.
Ok concordo :wink:
Khaloun
Membro
Registado: segunda mar 17, 2008 3:37 pm

sexta abr 04, 2008 4:52 pm

ElMariachi Escreveu:Kaloun acho que não era isso... :? Tenho a ideia que era algo parecido com [Editado pela moderação (tlopes)] mas sem certezas...

Pedro
ElMariachi, estamos a falar da mesma coisa.
Eu mencionei o código da 'anti-hormona' e o ElMariachi mencionou o nome comercial de um dos medicamentos que a usam.
ElMariachi
Membro Veterano

sexta abr 04, 2008 5:29 pm

Khaloun Escreveu:
ElMariachi Escreveu:Kaloun acho que não era isso... :? Tenho a ideia que era algo parecido com [Editado pela moderação (tlopes)] mas sem certezas...

Pedro
ElMariachi, estamos a falar da mesma coisa.
Eu mencionei o código da 'anti-hormona' e o ElMariachi mencionou o nome comercial de um dos medicamentos que a usam.
Ok. Então era essa mesma que eu estava a falar..

A censura aqui é tipo inquisição ou PIDE :lol: :lol: (estou a brincar!)

Pedro
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta abr 04, 2008 6:13 pm

SeaLords Escreveu:A injecção abortiva de que falo não causa problemas de tumores :roll: Porque é que inventam coisas?
foi-me dito por uma vet, nós não conhecemos a cadela em questão ela pode ser pré-disposta para desenvolver tumores e a injecção ainda facilitar mais.
(além disso quando eu postei ainda não tinha visto a sua resposta,e não sei se estamos a falar do mesmo ;) )

claro que a a injecção abortiva é minimamente segura, se não não era administrada, mas realmente não é uma coisa que se dê de animo leve. se se vai dar isso à cadela e depois há o risco voltar a acontecer o mesmo acidente, acho que despesa por despesa (que a injecção não custa o preço de uma aspirina) corta-se o mal pela raiz ;)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Responder

Voltar para “Cães”