Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda mai 12, 2003 8:02 pm

Meninas,

Chego agora e que vejo..... oh, sorte!!!! oh má fortuna!!!!!!!

Como vosoutras sedes ingratas!!!!!!!!!!

Então:
- Primeiro lamentam-se que o topico está murcho.
- Depois o nosso querido e já tão suadoso (suadoso? bolas, eu queria dizer saudoso!) bom agora já está! Apostador aparece para vos alegrar o dia.
- E vosoutras refilam?????

Bolas, já um inocente e bem intencionado clone não pode tentar dar-vos alguma alegria????

Assim não vale! Como penitência, hoje, antes de dormir, rezaide 30 Padres Nossos e dizeide 30 vezes:

Ai Valha-me Santo Ambrósio, eu amo o clone..... eu amo o clone.....

:lol: :lol: :lol:

Hannibal, cheer up man!

Nanico, bem vinda à Lista Negra, local ideal de encontro de todos os cérebros fantabulosos!

Com que então os mandarins não quiseram descendencia para já? Ora, se eles são assim tão novinhos, é natural que queiram gosar a vida antes de entrarem nas responsabilidades da maternidade...
:p :p

E por falar em maternidade: pessoal, quando é que vamos comer uma grande feijoada em honra da Pakika???
8) 8) 8)

(eheheheh...... com esta aposto que bati o Hannibal em canibalismo....)
:lol: :lol: :lol:
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça mai 13, 2003 6:55 am

BOM DIA!!!!!!!!!!!!

Então hoje espera-se que esteja tudo mais bem dispostinho, não :D
Vá lá meninos e meninas que a Primavera chegou e está para durar :D
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

terça mai 13, 2003 8:00 am

Bom dia

Cá está ela, a clone mais badalada do fórum.
Repararam que eu disse ELA?

E agora é só acenaram-lhe com umas penas de galinha preta, voodoo para cima e ela desfaz-se em m....a que é o que ela tem na cabeça.

Menina clone, e se pensasse em emagrecer? Você já não é bonita mas com esse corpo... minha nossa!!!

Pessoal ela quer de certeza é uma daquelas obras de arte que a gente conhece. ;)

Xau, ahn?
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça mai 13, 2003 8:59 am

Nanico Escreveu: Eu nao me importava de outra festa de inauguracao!
Nem dou os "bons-dias" nem nada! Ora bolas! Reputo isto de alta traição! Afinal eu que tenho sido tão dedicada a este forum, sempre a perguntar por tudo e todos (sem a menor discrição... :lol: ) sou atraiçoada pelas costas desta maneira vergonhosa! Afinal sempre houve festa e eu não fui informada nem convidada!
ARGHHHHHH! Estou furiosa, revoltada e ofendida como uma "prima donna"!

Cenário: Cemitério medieval com morcegos esvoaçando nervosamente pelo céu negro, piar soturno de coruja no alto da torre de uma igreja em ruínas, corvos debicando as flores de uma campa, sombra de um lobisómem correndo a sétima freguesia e, claro, lua cheia, transbordando luz, de quando em quando abafada por uma qualquer núvem ameaçando trovoada.

Personagens: "Euzinha", "tadinha", tendo apenas por companhia as sombras da noite, definhando sem ar no meu fatinho rosa-choque repleto de lantejoulas e com tú-tú, botas prateadas com salto de 9,5cm, toda eu reluzindo ao luar e posta em desgraça.

Acção: Qual? Impossível... estou demasiado sem ânimo para me mexer. Deito-me pesadamente sobre uma lápide tumular e espero que o lobisómem venha ter comigo para me comer (salvo seja!) e levar desta vida cruel onde me "dispensaram" da festa do ano... Logo eu, a colunável (mas jamais clonável!), a magnífica, a estonteante, a espampanante Imperatriz Cleópatra! Nem Roma, nem Alexandria! Apenas Portugal, província nas franjas do glorioso Império... GASP!

Discurso: Apenas um «Adeus, mundo cruel!»

Reacção do público: «BRAVO! Bis! Bis!»

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: SNIFFF! Func, func...
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

terça mai 13, 2003 9:07 am

BOM DIA!!!!

Minha amiga Cleopatre, não estás sozinha eu também não estive a par da festança, já viste as amigas da onça que temos aqui??? ;) ;) ;)
Temos é que continuar com o chá das sixe, só nós duas para metermos as cusquices em dia :lol: :lol: ;) :lol: :lol:
E quem quiser aparecer está á vontade, não achas Cleo??!!! :lol: ;)
Cleopatre

terça mai 13, 2003 9:31 am

Cleopatre Escreveu: Acção: Qual? Impossível... estou demasiado sem ânimo para me mexer. Deito-me pesadamente sobre uma lápide tumular e espero que o lobisómem venha ter comigo para me comer (salvo seja!) e levar desta vida cruel onde me "dispensaram" da festa do ano... Logo eu, a colunável (mas jamais clonável!), a magnífica, a estonteante, a espampanante Imperatriz Cleópatra! Nem Roma, nem Alexandria! Apenas Portugal, província nas franjas do glorioso Império... GASP!

Discurso: Apenas um «Adeus, mundo cruel!»

Reacção do público: «BRAVO! Bis! Bis!»

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: SNIFFF! Func, func...
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

:cry: :cry: (SNOOOOOOOORRRRRRRRCCCCCCCC)

Ai malvadez, ai vida infeliz, ai desgraca...

Infelizmente nao temos aqui violinos... Mas como somos tugas, sempre podemos cantar o fado:

Isto so me lembra de um fado muito bonito que a minha mae me ensinou: (E um fado muito sentido. Imagine-se a fadista toda de preto, descalcazinha, com os olhos cheios de lagrimas)

Fado da esgracadinha:

Andaaaaaav'a 'sgracadinhaaaa no gamannnnnnnnnçooooooooo..... (SNIF, SNIF)
Pedindo p'ro seu filho estrevec'losoooooooooooooooooooo...... (AI, AI)
Quando morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeuuuuuuuuuuuu..................
Quma facada no bucho!!!!!!

(Guitarra: Plinc, Ploinc, publico aplaude: Ah fadissstttaaaaaaa!!!!!)
Cleopatre
Membro Veterano
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça mai 13, 2003 9:33 am

Estás correctíssima, amiga _LU_! Temos de voltar a reunir em volta de uma "tâibal" redonda para tomar outro "six a queloque ti" e vermos se "botamos" a fofoca em dia com o resto das tias do feijãozinho. Podemos (e devemos!) levar agulhas e linhas para irmos tricotando uns agasalhos para o nosso sobrinho enquanto conversamos... ;)
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça mai 13, 2003 9:36 am

O Cleopatra...

Desculpa la, mas com a emocao do fado descudei-me e clonei-me...
Cleopatre
Membro Veterano

terça mai 13, 2003 9:38 am

Bolas! :o Mas que é isto? :o Quem se faz passar por mim? :o NANICO??? :o
Não acredito que, posta em sossego na minha alcova, me tenhas entrado no recesso do meu lar e me tenhas roubado uma mecha de cabelo para recolheres o meu DNA e me clonares...
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça mai 13, 2003 9:49 am

Na...

A "clonite" e uma complicacao da "dor de cotovelo". Eu quando ouvi falar em ser comida por um lobisomem vestida com um fato cor-de-rosa as lantejoulas, sinceramente nao resisti...
Cleopatre
Membro Veterano

terça mai 13, 2003 10:42 am

:lol: É tão pirosinho que me pareceu adequado à situação... :lol:

Se gostaste, posso clonar o meu fatinho e oferecer-te! Quanto ao lobisómem é que já não prometo, pois sei que ele prefere modelos originais de alta costura e jamais comeria um fatinho feito em série e "pronto-a-vestir"...
Enfim, vou ver o que se arranja.
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

terça mai 13, 2003 11:11 am

Cuidado Cleo, se o Lobisomem te come ficas como ele(salvo seja!) :lol: ;) :lol: ;) :lol: ;)

E onde andam os ditadores Hannibal e Leonilde??!!!!

Será que foram para as Caldas??!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

terça mai 13, 2003 11:18 am

Eu tenho andado à procura do meu bichinho que desapareceu (foi dar uma volta? foi roubado?)
Para a segunda hipótese a minha caçadeira de canos serrados está pronta e vai resolver o problema.
Estou a carregar baterias para a segunda metade da jornada.

Portem-se bem.
Xau, ahn?
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça mai 13, 2003 11:43 am

:? :?

Ingratas...... pfffff

:? :?
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

terça mai 13, 2003 11:45 am

Hannibal Escreveu: Eu tenho andado à procura do meu bichinho que desapareceu (foi dar uma volta? foi roubado?)
Para a segunda hipótese a minha caçadeira de canos serrados está pronta e vai resolver o problema.
Estou a carregar baterias para a segunda metade da jornada.

Portem-se bem.
Xau, ahn?
Boa sorte ;)
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”