Eu só queria saber tipo a marca e modelo...se é tubular, compacta e talPunkPaul Escreveu:Native.. a minha lampada uvb é de 40watt... e o terrário tá á janela...

Moderador: mcerqueira
Eu só queria saber tipo a marca e modelo...se é tubular, compacta e talPunkPaul Escreveu:Native.. a minha lampada uvb é de 40watt... e o terrário tá á janela...
ahhhh... desculpa.. sim.. é compacta..Native Escreveu:Eu só queria saber tipo a marca e modelo...se é tubular, compacta e talPunkPaul Escreveu:Native.. a minha lampada uvb é de 40watt... e o terrário tá á janela...
A minha insistencia, é porque me parece que a tua lampada não é de ubv qual é a percentagem de ubs?? 5.0% 8.0% 10.0%, julgo que estás a usar apenas uma uva de filamentos usada para spot.PunkPaul Escreveu:ahhhh... desculpa.. sim.. é compacta..Native Escreveu:Eu só queria saber tipo a marca e modelo...se é tubular, compacta e talPunkPaul Escreveu:Native.. a minha lampada uvb é de 40watt... e o terrário tá á janela...marca.. é Zoo Med senao me engano.. comprada na loja onde a comprei.. (iguana)
Native Escreveu:A minha insistencia, é porque me parece que a tua lampada não é de ubv qual é a percentagem de ubs?? 5.0% 8.0% 10.0%, julgo que estás a usar apenas uma uva de filamentos usada para spot.PunkPaul Escreveu:ahhhh... desculpa.. sim.. é compacta..Native Escreveu:Eu só queria saber tipo a marca e modelo...se é tubular, compacta e talPunkPaul Escreveu:Native.. a minha lampada uvb é de 40watt... e o terrário tá á janela...marca.. é Zoo Med senao me engano.. comprada na loja onde a comprei.. (iguana)
Pois essa lampada pode ser usada com a ubv, mas tem de ter a ubv, essa azul é que é facultativa.PunkPaul Escreveu:Encontrei a caixa... em cima diz:
Lampada de vidro azul para melhor transferência de calor de raios uv que estimulam o comportamento alimentar dos répteis.
Pode ser usada com a lampada UV ZOOMED REPTISUN 5.0UV para melhor absorção de cálcio.
Vou tentar saber se aqui na zona de Faro alguma loja as vende, tambem temos um usuario, o mushroom que é de Portimaão e tem uma iguana, talvez ele te possa ajudar nesse sentido...quanto a lojas que não enganem, não conheço nenhumaPunkPaul Escreveu:Native... como és do algarve.. conheces alguma loja que venda a lampada UVB... e de preferencia uma q nao me enganem... por exemplo.. aqui na zona de portimão.. lagoa.. faro... ?
LooL.. pois... qual é a loja de animais que nao engana pra receber dinheiro? enfim..Native Escreveu:Vou tentar saber se aqui na zona de Faro alguma loja as vende, tambem temos um usuario, o mushroom que é de Portimaão e tem uma iguana, talvez ele te possa ajudar nesse sentido...quanto a lojas que não enganem, não conheço nenhumaPunkPaul Escreveu:Native... como és do algarve.. conheces alguma loja que venda a lampada UVB... e de preferencia uma q nao me enganem... por exemplo.. aqui na zona de portimão.. lagoa.. faro... ?
PunkPaul Escreveu:
LooL.. pois... qual é a loja de animais que nao engana pra receber dinheiro? enfim..![]()
Eu tamem sou dos que acham que quem vai comprar um animal deve primeiro informar-se dos que é necessario, mas no geral as lojas so sabem vender e não se interessem pelo que vendem, porque que hoje em dia com a net, se se interessassem pelo seu serviço e pelos animais, imprimiam umas fixazinhas tecnicas e entregavam com cada animal vendido...isso chama-se serviço ao cliente e evita que nós generalizemos e culpemos as lojas.kirk Escreveu:
Por favor não generalizem, maior parte das vezes o que acontece é mesmo a falta de formação...
atenção native.. n tens q te preokupar pk a minha luna ta bem de saude.. a serio..Native Escreveu:kirk Escreveu:
Por favor não generalizem, maior parte das vezes o que acontece é mesmo a falta de formação...
quem sofrem são os animais....