O melhor inimigo do homem

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sexta abr 04, 2008 10:50 pm

é assim que se chama o reportagem especial q vai dar na tvi na segunda feira , penso que será depois do telejornal pois nao mencionaram horario.
pelo q vi da chamada ate dá vontade de chorar... lutas de caes, mercados paralelos, caes de guerra, bater nos animais...
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

sexta abr 04, 2008 10:59 pm

dianasousa Escreveu:é assim que se chama o reportagem especial q vai dar na tvi na segunda feira , penso que será depois do telejornal pois nao mencionaram horario.
pelo q vi da chamada ate dá vontade de chorar... lutas de caes, mercados paralelos, caes de guerra, bater nos animais...
Vou tentar ver. Vou chorar quase de certeza. Acontecem barbaridades. Devemos conhece-las para tentar evitá-las :(
hdamaso
Membro Veterano
Registado: terça jan 15, 2008 5:57 pm

sábado abr 05, 2008 12:41 pm

Eu vou ver isso, não vou perder!
Mas eu já vi um reclame a dizer disso e as imagens são chocantes... :evil:
Agora sim, tenho a certeza que os donos são perigosos!:evil:
Última edição por hdamaso em domingo mai 11, 2008 11:05 am, editado 2 vezes no total.
LindinhaOURO
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 5:18 pm

sábado abr 05, 2008 12:57 pm

hdamaso Escreveu:Eu vou ver isso, não vou perder, NUNCA! :(
Mas ... eu já vi um reclame a dizer disso e as imagens são chocantes... :evil:
Agora sim, TENHO A CERTEZA QUE OS DONOS É QUE SÃO PERIGOSOS ! :evil:

A CULPA NÃO É DOS CÃES MAS SIM DOS DONOS MAUS ISTO NÃO PODERÁ SER ASSIM... :twisted:

Aqui na arca penso que todos gostam de animais e não batem neles :wink: como ja viram na televisao no anuncio, acho que os animais nao deviam ser proibidos mas os donos MAUS tem de ganhar consciençia... :|
:D
Os animais são aqueles que alguns humanos amam!!!<br>
" Os animais, como o homem, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. Charles Darwin"<br>
"Eu dei a minha beleza e a minha juventude aos homens.  Agora dou a minha sabedoria e a minha experiência aos animais. Brigitte Bardot"<br>
"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais. Alexandre Herculano"<br>
"Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo de um animal.  E, nesse dia, todo o crime contra um animal  será um crime contra a humanidade. Leonardo da Vinci"<br>
"Só quem teve um cão sabe o que é ser amado. Friedrich Nietzsche"<br>
"Ninguém se pode queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão. Marquês de Maricá"<br>
" Maltratar animais é demonstrar covardia e ignorância. Leon Tolstoi"<br>
"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma. Pitágoras" <br>
<strong>Comprimentos, Nânci Ouro</strong>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

sábado abr 05, 2008 1:18 pm

Na chamada aparece um gajo a bater num pitt, e diz tb q é um caso de guerra, orelhas cortadas e que pitt diz tudo.
a minha vontade era conheçe-lo e dizer q ele é q representa os ataques dos caes pela maneira como é como dono.
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
puggy
Membro
Registado: quinta fev 21, 2008 10:31 pm

sábado abr 05, 2008 1:18 pm

Desde sempre q venho a dizer o msm,se os caes forem bem tratados,c amor e carinho,nao se tornaram perigosos,mas infelizmente o q há mais hoje em dia sao donos maus estes sim perigosos,nao vou perder esta reportagem por nada,mas jamais irei compreender como um ser humano,é capaz de dexer tão baixo!
<p>Adoro o meu Puggy</p>
Manel14
Registado: quarta fev 21, 2007 2:56 pm

sábado abr 05, 2008 3:42 pm

é verdade destesto essas lutas de caes
<p>Veijam o filme do Gast&atilde;o neste site, se gostarem comentem </p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/video.php?id=6 ... 634</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Maxim
Membro Júnior
Registado: sexta mai 27, 2005 12:56 am

sábado abr 05, 2008 4:22 pm

Isso é como o vinho...

Depende do uso que lhes damos!

Um copo de vinho por dia, está provado que faz bem à saúde.

Não é por haverem inconscientes que assassinam pessoas na estrada à custa do alcool que se vai exterminar o vinho e outras bebidas afins!

Há que não confundir as coisas, e não nos deixarmos ludibriar com sensacionalismos.
Max / AzulJasmim
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda abr 07, 2008 1:36 pm

Alguém sabe as horas desta reportagem?

Pedro
Piagos
Membro
Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am

segunda abr 07, 2008 1:47 pm

É lamentável ver, o que a TVI faz, só para aumentar o indice de audiências. Mas vou ver, embora indignado, por ver a má informação que a comunicação social dá aos portugueses. Eu tenho dois boxers, ainda cachorros, e é triste ver as pessoas com medo deles, e a chamarem-lhes cães da morte. Ao que nós chegámos, transformarem o melhor amigo do homem, no seu inimigo. Se as autoridades fiscalizam-se em bairros sociais, iam encontrar muita coisa, mas estão mais preocupados, em dormirem nos parques de estacionamento. Vou ver o programa, embora triste.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda abr 07, 2008 1:53 pm

Está previsto ser logo a seguir ao telejornal, por volta das 21.12 h. é o que diz na programação da TVI.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda abr 07, 2008 1:53 pm

ElMariachi Escreveu:Alguém sabe as horas desta reportagem?

Pedro
Pedro,

Costuma ser depois do telejornal, lá para as 9 e pouco :wink:
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

segunda abr 07, 2008 1:55 pm

texuga Escreveu:
ElMariachi Escreveu:Alguém sabe as horas desta reportagem?

Pedro
Pedro,

Costuma ser depois do telejornal, lá para as 9 e pouco :wink:
Thanks Xuga :wink:

Pedro
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

segunda abr 07, 2008 3:26 pm

Mais uma reportagem para as pessoas ficarem com mais medo!
So gostava e que os ministros passasem aqui pelo meu bairro para poderem ver os pits soltos a brincar com crianças e com outros caes sem qualquer tipo de medos! Mas sempre com a vigilancia dos donos
Enfim os cães estão e ficar como os pretos, todos têm fama de maus :?
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
MissLuna
Membro
Registado: quarta mar 26, 2008 3:50 pm

segunda abr 07, 2008 3:36 pm

Maxim Escreveu:Isso é como o vinho...

Depende do uso que lhes damos!

Um copo de vinho por dia, está provado que faz bem à saúde.

Não é por haverem inconscientes que assassinam pessoas na estrada à custa do alcool que se vai exterminar o vinho e outras bebidas afins!

Há que não confundir as coisas, e não nos deixarmos ludibriar com sensacionalismos.

Tal como já referí num outro tópico...enquanto se fala de cães ( PPs) não se fala de outros assuntos q n interessa que se fale...t5al como disse o Maxim...n nos deixemos ludíbriar... :o
Responder

Voltar para “Cães”