encontrei gato branco cauda amarela e olhos azuis

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado abr 05, 2008 11:34 pm

Encontrei gato branco colorpoint amarelo. está perdido ou abandonado há algum tempo pois está magro e cheio de carraças (acabei de desparazitar externamente). é um gato de casa e muito meigo. procuro O dono ou um novo dono.

Entroncamento

Imagem
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado abr 05, 2008 11:49 pm

Infelizmente não a posso ajudar, mas gostaria de parabeniza-la plo seu gesto :wink:
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

domingo abr 06, 2008 12:15 am

Que fofinho e giro... Se puderes se calhar convém desparasitar internamente... Dependendo do tempo que andou na rua pode ser boa ideia, acho eu ;)
Isa.
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo abr 06, 2008 12:03 pm

Eu sei que seria uma grande sorte... E se calhar perdi um bom momento para estar quieta... Mas :o

Pela descrição e pela foto parecem-me muito parecidos...
Não poderá ser este gato :?:

:arrow: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51987
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
imisty
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 12:13 pm

Se for, o dono rejubilará com certeza!
Isa.
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

domingo abr 06, 2008 12:47 pm

mOreirinha01 Escreveu:Eu sei que seria uma grande sorte... E se calhar perdi um bom momento para estar quieta... Mas :o

Este gato é o meu.
Agradeço imenso a quem me tem estado a enviar mensagens a avisar-me. Infelizmente não se trata do mesmo, o próprio focinho tem uma forma diferente, o meu Kiran é mais 'redondo'.

Mas, fico contente que me tenham avisado, fico mais descansada se souber me avisarem sempre que tiverem dúvidas se é ou não... ;)
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
imisty
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 12:57 pm

É pena... Era um gato e uma dona que se reencontrariam... Boa sorte para ti, Paty, e boa sorte também para o gato ;)
Isa.
mOreirinha01
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 1:01 pm

Paty_LP Escreveu:
mOreirinha01 Escreveu:Eu sei que seria uma grande sorte... E se calhar perdi um bom momento para estar quieta... Mas :o

Este gato é o meu.
Agradeço imenso a quem me tem estado a enviar mensagens a avisar-me. Infelizmente não se trata do mesmo, o próprio focinho tem uma forma diferente, o meu Kiran é mais 'redondo'.

Mas, fico contente que me tenham avisado, fico mais descansada se souber me avisarem sempre que tiverem dúvidas se é ou não... ;)
Tenho muita pena :(
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo abr 06, 2008 1:44 pm

Paty_LP Escreveu:Infelizmente não se trata do mesmo, o próprio focinho tem uma forma diferente, o meu Kiran é mais 'redondo'.
Poderá, de facto, não ser o seu gato, mas como pode afirmar que o focinho é diferente se a foto que o forista buzio disponibilizou é bastante reduzida em tamanho, a qualidade também não é muito boa e o animal está de perfil onde pouco se vê do dito focinho?! :roll:

Não esquecendo que este animal está abandonado, logo com um aspecto destratado... :(

Pelo que li no seu tópico, o seu gato desapareceu há mais de um ano!
Creio que seria vantajoso confirmar que não é o seu gato com outro tipo de certezas, que somente olhando para um focinho que na realidade nem se vê bem... :roll:

De qualquer forma boa sorte :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
mOreirinha01
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 2:04 pm

Imagem

é possível ver a foto em tamanho grande :!: basta, para isso, carregar na foto... mas enfim, aqui fica a imagem em tamanho grande :wink:

realmente, o focinho não está muito visível e o gato está bastante magrinho e mal tratado :|

e concordo com a Kyaraa...
se fosse a minha gata, apesar de haverem milhares de gatos identicos, eu gostava de ter a certeza se seria ela, o não... até porque um ano pode mudar muito o animal, ainda mais tendo ele cerca de 2 anos (como é dito no tópico) e tendo desaparecido com cerca de 1 aninho :!:
Kyaraa
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 2:20 pm

mOreirinha01 Escreveu:se fosse a minha gata, apesar de haverem milhares de gatos identicos, eu gostava de ter a certeza se seria ela, o não... até porque um ano pode mudar muito o animal, ainda mais tendo ele cerca de 2 anos (como é dito no tópico) e tendo desaparecido com cerca de 1 aninho :!:
Precisamente...

A foto grande ou pequena não dá grande visibilidade da única característica que levou a forista a dizer que não é o seu animal!

Tendo em conta que já desapareceu há mais de um ano, seria, quanto a mim, algo a verificar, até porque as restantes características são muito semelhantes: sexo (macho), cor do pêlo e olhos...

Se a situação se passasse comigo, não descansaria até ter a certeza de que não é o referido animal, com outro tipo de certezas que somente o focinho que não se vê :roll:

Tal como disse inicialmente, poderá não ser o referido gato, mas eu não me deixava convencer por uma única característica que nem é visível...
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
mOreirinha01
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 2:32 pm

Kyaraa Escreveu:Se a situação se passasse comigo, não descansaria até ter a certeza de que não é o referido animal, com outro tipo de certezas que somente o focinho que não se vê :roll:

Tal como disse inicialmente, poderá não ser o referido gato, mas eu não me deixava convencer por uma única característica que nem é visível...
Eu concordo :!: Eu não descansava sem ver o gato :|
Mas ao mesmo tempo, tinhaum certo receio de estar a criar falsas expectativas :(
Kyaraa
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 2:41 pm

mOreirinha01 Escreveu: Mas ao mesmo tempo, tinhaum certo receio de estar a criar falsas expectativas :(
Mais vale a desilusão da certeza que ficar na incerteza, porque não se tentou... :wink:
mOreirinha01
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 2:49 pm

Kyaraa Escreveu:
mOreirinha01 Escreveu: Mas ao mesmo tempo, tinhaum certo receio de estar a criar falsas expectativas :(
Mais vale a desilusão da certeza que ficar na incerteza, porque não se tentou... :wink:
Isso é bem verdade :!:
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

domingo abr 06, 2008 3:31 pm

Se eu disse o que disse talvez fosse porque já vi outras fotos, em que se vê o focinho ;) E sim, nessas percebe-se que não é o Kiran, aliás dá a sensação de ser bem novinho. Obviamente que eu não estava a falar de gordura, mas de estrutura mesmo. Sei perfeitamente como um animal pode ficar depois de estar na rua ou de ser maltratado.

Voces não sabem o que eu passo por não saber nada do Kiran e agradecia que antes de começarem logo a mandar dicas pensassem duas vezes.

Quanto a faltas expectativas, ao contrário do que pensam, eu prefiro sempre explorar todos os casos de gatos deste género, sejam em que zona for e mesmo que digam que parecem ter outra idade (tirando os bebés porque ai não há duvidas). Portanto, sim, fico sempre contente quando alguém me indica algum, pois é sinal que há gente atenta e me podem ajudar. Regularmente faço pesquisas na net e tenho notificações em muitos sites para o caso de alguém encontrar um gato deste estilo... mas pode sempre escapar-me algum apelo.

Para quem acha que eu estou a rejeitar a ideia de ser o Kiran, apenas porque me apetece, vejam estas fotos:
http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... camento/0/
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Responder

Voltar para “Gatos”