Entroncamento

Moderador: mcerqueira
Este gato é o meu.mOreirinha01 Escreveu:Eu sei que seria uma grande sorte... E se calhar perdi um bom momento para estar quieta... Mas![]()
Pela descrição e pela foto parecem-me muito parecidos...
Não poderá ser este gato![]()
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51987
Tenho muita penaPaty_LP Escreveu:Este gato é o meu.mOreirinha01 Escreveu:Eu sei que seria uma grande sorte... E se calhar perdi um bom momento para estar quieta... Mas![]()
Pela descrição e pela foto parecem-me muito parecidos...
Não poderá ser este gato![]()
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51987
Agradeço imenso a quem me tem estado a enviar mensagens a avisar-me. Infelizmente não se trata do mesmo, o próprio focinho tem uma forma diferente, o meu Kiran é mais 'redondo'.
Mas, fico contente que me tenham avisado, fico mais descansada se souber me avisarem sempre que tiverem dúvidas se é ou não...
Poderá, de facto, não ser o seu gato, mas como pode afirmar que o focinho é diferente se a foto que o forista buzio disponibilizou é bastante reduzida em tamanho, a qualidade também não é muito boa e o animal está de perfil onde pouco se vê do dito focinho?!Paty_LP Escreveu:Infelizmente não se trata do mesmo, o próprio focinho tem uma forma diferente, o meu Kiran é mais 'redondo'.
Precisamente...mOreirinha01 Escreveu:se fosse a minha gata, apesar de haverem milhares de gatos identicos, eu gostava de ter a certeza se seria ela, o não... até porque um ano pode mudar muito o animal, ainda mais tendo ele cerca de 2 anos (como é dito no tópico) e tendo desaparecido com cerca de 1 aninho
Eu concordoKyaraa Escreveu:Se a situação se passasse comigo, não descansaria até ter a certeza de que não é o referido animal, com outro tipo de certezas que somente o focinho que não se vê![]()
Tal como disse inicialmente, poderá não ser o referido gato, mas eu não me deixava convencer por uma única característica que nem é visível...
Mais vale a desilusão da certeza que ficar na incerteza, porque não se tentou...mOreirinha01 Escreveu: Mas ao mesmo tempo, tinhaum certo receio de estar a criar falsas expectativas
Isso é bem verdadeKyaraa Escreveu:Mais vale a desilusão da certeza que ficar na incerteza, porque não se tentou...mOreirinha01 Escreveu: Mas ao mesmo tempo, tinhaum certo receio de estar a criar falsas expectativas