Lucky Girl Escreveu:Somos alunos do uaimori e vamos explicar a situação:
Ontem, dia 17, uma cachorra com cerca de 6 meses seguiu-nos, até ao parque de campismo, onde estamos alojados. Como é óbvio demos-lhe confiança, comida e água, mas não imaginámos que iria ficar à nossa espera até ao dia seguinte. Desde então que ela nos tem seguido para todo o lado.
Agora, custa-nos abandoná-la e por isso pedimos ajuda à nossa professora, pois sabiamos que iria colaborar. Agradecemos que se poderem ajudar, sejam o mais rápidos possível, pois partiremos para Lisboa e não conseguimos transportá-la em transportes públicos, porque não temos qualquer documento que comprove a posse do animal, nem o boletim de vacinas actualizado e não temos coragem para a abandonar.
Obrigado pela vossa atenção
Cadelinha Amorosa para adopção
Uns alunos meus, telefonaram-me agora, para eu os ajudar a trazer uma cadela abandonada, de Armação de Pêra para Lisboa. A cadela está abandonada tem à volta de 6 meses. Segue-os para todo o lado e eles não têm coragem de a abandonar, ao seu destino. preciso da vossa ajuda, para os ajudar. É preciso boleia urgente até sábado de manhã às 11h00, quando eles têm autocarro. Depois logo se vê como se resolve.
Última edição por uaimori em sábado mar 22, 2008 12:02 am, editado 3 vezes no total.
Lucky Girl Escreveu:Boa noite! A nossa amorosa cadelinha teve até hoje a comer arroz trinca e comida de lata porque foi a única coisa que encontrámos na hora. Hoje demos-lhe pela primeira vez ração e comeu muito mais satisfeita. Com o tempo vamo-nos apercebendo que se trata de uma cadelinha muito fiel, pois não nos largou desde o primeiro dia sem que a prendessemos, segue-nos para todo o lado e corre em especial atrás de quem a acolheu na rua, é muito meiga, brincalhona e bastante obdiente e inteligente. Em pouco tempo ensinámo-la a sentar-se e a dar a pata, eheh! Se a adoptarem ela não será a única sortuda, os novos donos também o serão.
Peço-vos que nos ajudem e mais uma vez obrigado
Lucky Girl Escreveu:Pessoal, espero que se ela tiver um dono, que lhe arrangem um nome à vontade, mas por enquanto a menina chama-se Kafunfa!
EHEH! Muito obrigado pelo apoio...
Aqui vai a foto da menina:

Vamos lá pessoal... temos de resolver este caso e fazer estes jovens acreditar que vale a pena!!![/quote]
Última edição por uaimori em sexta mar 21, 2008 10:17 pm, editado 2 vezes no total.
Bem aqui estão os cartazes, para imprimir, assim podem retirá-los daqui, para fazer a divulgação. Os outros pequeninos são só para verem o espetacular cartaz, que a musaranho fez.
Agradeço que façam a divulgação.
Cartaz com texto:
http://img505.imageshack.us/img505/8355 ... xtomi5.jpg
Cartaz sem texto:
http://img505.imageshack.us/my.php?imag ... xtoye8.jpg

Cartaz com texto:
Cartaz sem texto:
uaimori Escreveu:
Por isso, quem quiser imprimir, é melhor copiar as fotos, em que eu dou aqui os Links, onde estão os cartazes em grande.musaranho Escreveu: Para impressão, são melhores as grandes .
Estas vão ficar com pouca qualidade, se alguém as gravar daqui e imprimir - vão ficar com o tamanho correcto, mas perdem qualidade, ficam desbotadas e vêem-se os pixeis.
Musaranho como sempre os cartazes, estão lindos, ainda tornaram a Kafunfa mais lindona!!!! :love:, Muito obrigado pela colaboração!!!
![]()
![]()
Última edição por uaimori em domingo mar 23, 2008 1:24 am, editado 1 vez no total.
kikodemo Escreveu:Que menina linda esta. Vais ter um doninho bem depressa, minha linda. És tão bonita.
Esperemos que sim,...tenho receio que cheguem a Lisboa e os pais não encontrei grande piada,...por isso estou a divulgar,...

Os Links para divulgação não estavam bem, agora já estão correctos.
Agradeço que divulguém por todos os sítios que puderem.

Lucky Girl Escreveu:Olá! Ja estamos em Lisboa, alunos e Kafunfa e temos 2 notícias, uma boa e outra má.
A boa é que a menina está bem e correu tudo bem, a má é que na casa onde ela iria ficar temporáriamente já existem 2 cães que a regeitaram agressivamente. A cadelinha tem estado fechada, deprimida, na minha varanda. Não quero continuar a vê-la assim, por isso continuaremos a lutar para encontrar uma família adoptiva, enquanto isso vamos tentar entregá-la na União Zoofila e apadrinhá-la.
Obrigado pela vossa colaboração
Bem aqui estão os cartazes, para imprimir, assim podem retirá-los daqui, para fazer a divulgação. Os outros pequeninos são só para verem o espetacular cartaz, que a musaranho fez.

Cartaz com texto:
Cartaz sem texto:
Esta é a mensagem que eu vou enviar por email, se algém quiser copiar,...

Olá:
Esta menina, apareceu num parque de campismo junto ao alojamento de um grupo de estudantes de Lisboa que quando a viram a alimentaram e deram um cantinho mais abrigado para dormir.
Pois pasmem-se,... parece que gostou do tratamento e ficou!!
Sensíveis à amizade travada este grupo exemplar de alunos juntaram uns trocos de modo a comprar uma transportadora que lhes permitisse trazer a cadelinha para Lisboa.
Agora estão empenhados em arranjar uma casinha para ela. A cadelinha tem à volta de 6 mesinhos, é meiga, dócil e esperta!!
O Ricardo um dos jovens acolheu-a temporáriamente, mas os 2 cães que ele já tem não a aceitam e ela está isolada numa marquise, e chora muito, pois é muito mimalha e quer contacto humano. Precisa-se de dono urgente ou Fat!
Contactom preferencial por email.
Enviam-se mai fotos caso pretentam.
Se não puderem acolhê-la definitiva ou temporáriamente, por favor espalhem a notícia, divulguem!
Contactos para adopção
Helena Neves- 962442233 / 918903448
email: [email protected]
Ricardo - 917929966
[email protected]
A Kafunfa, ficou ontem na UZ, apesar de terem sido muito carinhosos, com ela,...disse, o Ricardo, que chorou muito,...ouviam-na, mesmo já muito distantes da UZ,...
Vamos, continuar a acompanhar-te e a lutar por um dono para ti,...Prometemos, Kafunfa,...
Por favor divulguem-na,...

Vamos, continuar a acompanhar-te e a lutar por um dono para ti,...Prometemos, Kafunfa,...

Por favor divulguem-na,...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Novidades? 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl Escreveu:Novidades?
Pois,...parece que só eu a Ritinha, mais umas 2 pessoas e os meus alunos, nos apaixonamos pela Kafunfinha. Os meus alunos tem dado assistência, mas só podem ir vê-la ao sábado. Estive a conversar com eles para nos organizarmos melhor. Eles estão no 12º e também têm um horário muito preenchido, e alguns moram longe. Estão a dar o que podem, e a organizarmos as coisas para sermos mais eficientes. Alguns, até começaram a pensar no voluntariado,....
E eu Ritinha, também não tenho tido mãos a medir, ...o meu problema mais do que nunca tem sido o tempo,...

ps: Rita eu mal possa vou tentar ajudar a também a tua associação, envia-me contacto por pm para podermos falar melhor, para me fazer sócia,...

Ela é tão linda e tem um ar tão meigo. Como se dá ela com outros cães e cadelas? É uma menina bem comportada em termos das necessidades? Dá-se bem com crianças? Com adolescentes dá e, pelos vistos, muito bem.
Vá lá, olhem bem para esta menina, ela precisa muito de uma família.

Vá lá, olhem bem para esta menina, ela precisa muito de uma família.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Hoje sem falta vou por a circular um mail com esta menina, vai arranjar dono pela certauaimori Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:Novidades?
Pois,...parece que só eu a Ritinha, mais umas 2 pessoas e os meus alunos, nos apaixonamos pela Kafunfinha. Os meus alunos tem dado assistência, mas só podem ir vê-la ao sábado. Estive a conversar com eles para nos organizarmos melhor. Eles estão no 12º e também têm um horário muito preenchido, e alguns moram longe. Estão a dar o que podem, e a organizarmos as coisas para sermos mais eficientes. Alguns, até começaram a pensar no voluntariado,....
E eu Ritinha, também não tenho tido mãos a medir, ...o meu problema mais do que nunca tem sido o tempo,...![]()
ps: Rita eu mal possa vou tentar ajudar a também a tua associação, envia-me contacto por pm para podermos falar melhor, para me fazer sócia,...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.