morph de gecko???!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jan 23, 2008 7:32 pm
0.1.0 panterophis guttatus (okeetee)
1.0.0 gecko leopardo (ba
pois tenho que tentar tirar!! mas a unica camara que tenho é a web!!! vou tentar mais tarde tirar!!! mas ja tenho a certeza de que é banana blizzard!pacifco Escreveu:olha porque não tiras umas fotos do gecko de maneira que ele nao stress para ver-mos realmente os padrões dele?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Olá, desculpem usar este topico para pedir isto, mas é que procurei e nao encontrei... Alguem me pode indicar o link para a caresheet dos geckos aqui na arca(se é que há)?
É que eu cada vez mais estou fascinado com estas especies e estou muito interessado, uma vez que agora vou mudar a minha iguana de terrário e vou ficar com um terrário bem grande livre!
Desculpem la mais uma vez e obrigado
É que eu cada vez mais estou fascinado com estas especies e estou muito interessado, uma vez que agora vou mudar a minha iguana de terrário e vou ficar com um terrário bem grande livre!

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
Tens a certeza? olha que pelas ultimas imagens que mostras-te, não parece banana blizzard. É bem mais parecido com blazzing blizzard.. Mas também não tenho certezas..ratsnake Escreveu:pois tenho que tentar tirar!! mas a unica camara que tenho é a web!!! vou tentar mais tarde tirar!!! mas ja tenho a certeza de que é banana blizzard!pacifco Escreveu:olha porque não tiras umas fotos do gecko de maneira que ele nao stress para ver-mos realmente os padrões dele?
![]()
![]()
Ps: A care sheet de geckos, assim como todas as outras, são bastante fáceis de encontrar, estão todas na secção de inamoviveis: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51886
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
sim tenho!!! porque BB é totalmente branco sem algum tipo de coloraçao! BB é totalmente branco palido!! o meu é um cor de rosa a cinzentado com amarelo pelas costas!!! e azul nos olhos!PedroM10 Escreveu:Tens a certeza? olha que pelas ultimas imagens que mostras-te, não parece banana blizzard. É bem mais parecido com blazzing blizzard.. Mas também não tenho certezas..ratsnake Escreveu:pois tenho que tentar tirar!! mas a unica camara que tenho é a web!!! vou tentar mais tarde tirar!!! mas ja tenho a certeza de que é banana blizzard!pacifco Escreveu:olha porque não tiras umas fotos do gecko de maneira que ele nao stress para ver-mos realmente os padrões dele?
![]()
![]()
Ps: A care sheet de geckos, assim como todas as outras, são bastante fáceis de encontrar, estão todas na secção de inamoviveis: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51886

<p>1.0.0 elaphe o.lindheimerii(normal)</p>
<p>0.1.0 panterophis guttattus(okeetee)</p>
<p>1.0.0 gecko leopardo(banana blizzard)</p>
<p>0.1.0 gecko leopardo(blazzing blizzard)</p>
Desculpa lá discordar ctg, mas o blazzing blizzard apresenta um amarelo ténue juntamente com o branco, e não um branco pálido, e também tem o que chamas de azul nos olhos, alias, isso é uma caracteristica de muitos tipos de geckos, o mack snow também tem por exemplo..
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Blood_TAster Escreveu:(...) vou mudar a minha iguana de terrário e vou ficar com um terrário bem grande livre!![]()

A sorte de mestre gezzmo é eu nao ter geckos, que ele levaria umas secas valentes no msn como meu caresheet vivo

"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Já levou muitas comigoNative Escreveu:Blood_TAster Escreveu:(...) vou mudar a minha iguana de terrário e vou ficar com um terrário bem grande livre!![]()
Desculpem la mais uma vez e obrigadoe assim começa, os faunarios das cobras tambem incomodam estar vazios, assim que elas são mudadas para o terrio, começa-se logo a achar que é um desperdicio não ter mais uma a ocupar o faunario...acho que estás a ser infectado pelo virusvivius dos repteis...
A sorte de mestre gezzmo é eu nao ter geckos, que ele levaria umas secas valentes no msn como meu caresheet vivo

-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
entao disme qual a difrença entre BB e banana blizzard???PedroM10 Escreveu:Desculpa lá discordar ctg, mas o blazzing blizzard apresenta um amarelo ténue juntamente com o branco, e não um branco pálido, e também tem o que chamas de azul nos olhos, alias, isso é uma caracteristica de muitos tipos de geckos, o mack snow também tem por exemplo..
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 12, 2007 9:51 pm
E comigoPedroM10 Escreveu:Native Escreveu:A sorte de mestre gezzmo é eu nao ter geckos, que ele levaria umas secas valentes no msn como meu caresheet vivoBlood_TAster Escreveu:
(...) vou mudar a minha iguana de terrário e vou ficar com um terrário bem grande livre!![]()
Desculpem la mais uma vez e obrigado![]()
e assim começa, os faunarios das cobras tambem incomodam estar vazios, assim que elas são mudadas para o terrio, começa-se logo a achar que é um desperdicio não ter mais uma a ocupar o faunario...acho que estás a ser infectado pelo virusvivius dos repteis...
![]()
Já levou muitas comigo![]()
![]()

<p>David Campos</p>
-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
pedro nao sei onde vez esse tal amarelo a nao ser no banana!!! agora estao aqui as fotos para poderes ver as difrenças!!!
BB:

bnana blizzard:

BB:

bnana blizzard:

Por alto, um banana blizzard é o cruzamento de um patternless com um blizzard, enquanto que um blazing blizzard resulta do cruzamento de um albino e um blizzard...
Desulpa, mas nestas fotos ele é tudo menos um banana blizzard..

Se reparares ves bem o amarelo. Agora não é nem de perto nem de longe tão carregado como o banana blizzard.. O teu até pode ser um banana blizzard, mas pelas imagens não me parece

-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
entao estas me a dar razao!!! se for BB é branco palido nao tem qualquer tipo de padrao!!!
Onde é que eu disse que ele tinha padrão ou que tinha branco pálido???ratsnake Escreveu:entao estas me a dar razao!!! se for BB é branco palido nao tem qualquer tipo de padrao!!!