morph de gecko???!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

domingo abr 06, 2008 1:32 pm

olha porque não tiras umas fotos do gecko de maneira que ele nao stress para ver-mos realmente os padrões dele?
ratsnake
Membro
Registado: quarta jan 23, 2008 7:32 pm
0.1.0 panterophis guttatus (okeetee)
1.0.0 gecko leopardo (ba

domingo abr 06, 2008 2:30 pm

pacifco Escreveu:olha porque não tiras umas fotos do gecko de maneira que ele nao stress para ver-mos realmente os padrões dele?
pois tenho que tentar tirar!! mas a unica camara que tenho é a web!!! vou tentar mais tarde tirar!!! mas ja tenho a certeza de que é banana blizzard!
:wink: :wink: :wink:
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

domingo abr 06, 2008 3:24 pm

Olá, desculpem usar este topico para pedir isto, mas é que procurei e nao encontrei... Alguem me pode indicar o link para a caresheet dos geckos aqui na arca(se é que há)?

É que eu cada vez mais estou fascinado com estas especies e estou muito interessado, uma vez que agora vou mudar a minha iguana de terrário e vou ficar com um terrário bem grande livre! :D

Desculpem la mais uma vez e obrigado :wink:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

domingo abr 06, 2008 4:38 pm

ratsnake Escreveu:
pacifco Escreveu:olha porque não tiras umas fotos do gecko de maneira que ele nao stress para ver-mos realmente os padrões dele?
pois tenho que tentar tirar!! mas a unica camara que tenho é a web!!! vou tentar mais tarde tirar!!! mas ja tenho a certeza de que é banana blizzard!
Tens a certeza? olha que pelas ultimas imagens que mostras-te, não parece banana blizzard. É bem mais parecido com blazzing blizzard.. Mas também não tenho certezas..

Ps: A care sheet de geckos, assim como todas as outras, são bastante fáceis de encontrar, estão todas na secção de inamoviveis: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51886
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
ratsnake
Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba

domingo abr 06, 2008 4:45 pm

PedroM10 Escreveu:
ratsnake Escreveu:
Tens a certeza? olha que pelas ultimas imagens que mostras-te, não parece banana blizzard. É bem mais parecido com blazzing blizzard.. Mas também não tenho certezas..

Ps: A care sheet de geckos, assim como todas as outras, são bastante fáceis de encontrar, estão todas na secção de inamoviveis: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51886
sim tenho!!! porque BB é totalmente branco sem algum tipo de coloraçao! BB é totalmente branco palido!! o meu é um cor de rosa a cinzentado com amarelo pelas costas!!! e azul nos olhos! :wink:
<p>1.0.0 elaphe o.lindheimerii(normal)</p>
<p>0.1.0 panterophis guttattus(okeetee)</p>
<p>1.0.0 gecko leopardo(banana blizzard)</p>
<p>0.1.0 gecko leopardo(blazzing blizzard)</p>
PedroM10
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 4:48 pm

Desculpa lá discordar ctg, mas o blazzing blizzard apresenta um amarelo ténue juntamente com o branco, e não um branco pálido, e também tem o que chamas de azul nos olhos, alias, isso é uma caracteristica de muitos tipos de geckos, o mack snow também tem por exemplo..
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo abr 06, 2008 4:49 pm

Blood_TAster Escreveu:(...) vou mudar a minha iguana de terrário e vou ficar com um terrário bem grande livre! :D

:twisted: e assim começa, os faunarios das cobras tambem incomodam estar vazios, assim que elas são mudadas para o terrio, começa-se logo a achar que é um desperdicio não ter mais uma a ocupar o faunario...acho que estás a ser infectado pelo virusvivius dos repteis...

A sorte de mestre gezzmo é eu nao ter geckos, que ele levaria umas secas valentes no msn como meu caresheet vivo ;)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
PedroM10
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 4:53 pm

Native Escreveu:
Blood_TAster Escreveu:(...) vou mudar a minha iguana de terrário e vou ficar com um terrário bem grande livre! :D

:twisted: e assim começa, os faunarios das cobras tambem incomodam estar vazios, assim que elas são mudadas para o terrio, começa-se logo a achar que é um desperdicio não ter mais uma a ocupar o faunario...acho que estás a ser infectado pelo virusvivius dos repteis...

A sorte de mestre gezzmo é eu nao ter geckos, que ele levaria umas secas valentes no msn como meu caresheet vivo ;)
Já levou muitas comigo :lol: :lol:
ratsnake
Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba

domingo abr 06, 2008 4:55 pm

PedroM10 Escreveu:Desculpa lá discordar ctg, mas o blazzing blizzard apresenta um amarelo ténue juntamente com o branco, e não um branco pálido, e também tem o que chamas de azul nos olhos, alias, isso é uma caracteristica de muitos tipos de geckos, o mack snow também tem por exemplo..
entao disme qual a difrença entre BB e banana blizzard???
Phuzer
Membro Veterano
Registado: sexta jan 12, 2007 9:51 pm

domingo abr 06, 2008 5:06 pm

PedroM10 Escreveu:
Native Escreveu:
Blood_TAster Escreveu:
(...) vou mudar a minha iguana de terrário e vou ficar com um terrário bem grande livre! :D

A sorte de mestre gezzmo é eu nao ter geckos, que ele levaria umas secas valentes no msn como meu caresheet vivo :wink:

Já levou muitas comigo :lol: :lol:
E comigo :twisted:
<p>David Campos</p>
ratsnake
Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba

domingo abr 06, 2008 5:13 pm

pedro nao sei onde vez esse tal amarelo a nao ser no banana!!! agora estao aqui as fotos para poderes ver as difrenças!!!
BB:
Imagem
bnana blizzard:
Imagem
PedroM10
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 5:14 pm

Por alto, um banana blizzard é o cruzamento de um patternless com um blizzard, enquanto que um blazing blizzard resulta do cruzamento de um albino e um blizzard...
PedroM10
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 5:17 pm

PunkPaul Escreveu:Imagem

Imagem

a minha imagem mostra um midnight...
Desulpa, mas nestas fotos ele é tudo menos um banana blizzard..

Imagem

Se reparares ves bem o amarelo. Agora não é nem de perto nem de longe tão carregado como o banana blizzard.. O teu até pode ser um banana blizzard, mas pelas imagens não me parece :wink:
ratsnake
Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba

domingo abr 06, 2008 5:18 pm

entao estas me a dar razao!!! se for BB é branco palido nao tem qualquer tipo de padrao!!!
PedroM10
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 5:19 pm

ratsnake Escreveu:entao estas me a dar razao!!! se for BB é branco palido nao tem qualquer tipo de padrao!!!
Onde é que eu disse que ele tinha padrão ou que tinha branco pálido???
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”