As fotos são de má qualidade e nao dá para determinar com certezas. Como ele é teu e o ves todos os dias, pode-te parecer diferente, agora apelidar-me de ceguinho é que não.
Na volta és tu que vês mal...
Nem mais acrescento. [Editado pela moderação (tlopes)]PedroM10 Escreveu:se não és capaz de aceitar uma opinião contrária da tua, azar o teu.. Se queres que seja banana blizzard, fixe para ti
A minha cobra do milho nem é normal nem é okeetee. Custumo dizer que é rafeira porque nem tem as linhas pretas finas como as normais, nem grossas como as okeetee (embora okeetee seja uma fase encontrada na natureza). O teu gueco pode ser uma mistura dos dois ou coisa que o valha, ja pensas-te nisso? Mas deixa, os outros é que vêm mal...
Continuo com a minha opinião, nas fotos que postas-te nao me parece nada com um banana que algures tem aí tambem uma foto. Tem um amarelado muuuito desvanecido (ABSOLUTAMENTE nada comparado com o banana de que circula a foto aqui), que pode ser efeito da foto ou do gueco tar meio stressado, mas se te faz feliz teres um gueco fase banana, quem sou eu pa estragar a tua felicidade: É UM BANANA!