tente tirar mais fotos ao animal, principalmente no focinho!
ajudaria bastante,

Moderador: mcerqueira
bem, ok! pelos vistos foi parar ai ao mundodosanimais! e ainda bem.. infelizmente nao é mesmo o gatinho da paty!Paty_LP Escreveu:Se eu disse o que disse talvez fosse porque já vi outras fotos, em que se vê o focinhoE sim, nessas percebe-se que não é o Kiran, aliás dá a sensação de ser bem novinho. Obviamente que eu não estava a falar de gordura, mas de estrutura mesmo. Sei perfeitamente como um animal pode ficar depois de estar na rua ou de ser maltratado.
Voces não sabem o que eu passo por não saber nada do Kiran e agradecia que antes de começarem logo a mandar dicas pensassem duas vezes.
Quanto a faltas expectativas, ao contrário do que pensam, eu prefiro sempre explorar todos os casos de gatos deste género, sejam em que zona for e mesmo que digam que parecem ter outra idade (tirando os bebés porque ai não há duvidas). Portanto, sim, fico sempre contente quando alguém me indica algum, pois é sinal que há gente atenta e me podem ajudar. Regularmente faço pesquisas na net e tenho notificações em muitos sites para o caso de alguém encontrar um gato deste estilo... mas pode sempre escapar-me algum apelo.
Para quem acha que eu estou a rejeitar a ideia de ser o Kiran, apenas porque me apetece, vejam estas fotos:
http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... camento/0/
Tudo bem... Desconhecia que tivesse visto outras fotosPaty_LP Escreveu:Se eu disse o que disse talvez fosse porque já vi outras fotos, em que se vê o focinhoE sim, nessas percebe-se que não é o Kiran, aliás dá a sensação de ser bem novinho. Obviamente que eu não estava a falar de gordura, mas de estrutura mesmo. Sei perfeitamente como um animal pode ficar depois de estar na rua ou de ser maltratado.
Voces não sabem o que eu passo por não saber nada do Kiran e agradecia que antes de começarem logo a mandar dicas pensassem duas vezes.
Quanto a faltas expectativas, ao contrário do que pensam, eu prefiro sempre explorar todos os casos de gatos deste género, sejam em que zona for e mesmo que digam que parecem ter outra idade (tirando os bebés porque ai não há duvidas). Portanto, sim, fico sempre contente quando alguém me indica algum, pois é sinal que há gente atenta e me podem ajudar. Regularmente faço pesquisas na net e tenho notificações em muitos sites para o caso de alguém encontrar um gato deste estilo... mas pode sempre escapar-me algum apelo.
Para quem acha que eu estou a rejeitar a ideia de ser o Kiran, apenas porque me apetece, vejam estas fotos:
http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... camento/0/
Concordo em tudo...mOreirinha01 Escreveu:E aqui ninguém deu dicas... Só estavamos a falar do que faríamos se estivessemos no seu lugar, além disso, desconheciamos que houvessem outras fotos![]()
Pelo tamanho do gato, não me parece que seja assim tão novinho... Pelo focinho sim, mas pelo tamanho parece já um gato adulto![]()
Mas enfim...
Sendo a Paty a dona do Kiran, ninguém melhor que você mesma para afirmar se esse é ou não o seu gato![]()
Resta-me desejar-lhe boa sorte para a buscaE tenho muita pena que o gatinho não seja o Kiran
Subscrevo na integra...Suzana1 Escreveu:a mim plas fotos nao me parece assim tao diferente. No que toca ao focinho, o que foi encontrado como esta tao magro e cm o pêlo numa lastima é normal k dê a impressão de ser mais "comprido". Mas cm mtas foristas já aki disseram. O gato é seu e a senhora mais k ninguem o conhece.
Mas acredite k na minha opiniao nao custava nada ir vê-lo pessoalmente. Não vai perder nada, digo eu, claro k nao sei da sua vida
Não custa tentar... Digo eumOreirinha01 Escreveu:se fosse a minha gata, apesar de haverem milhares de gatos identicos, eu gostava de ter a certeza se seria ela, o não... até porque um ano pode mudar muito o animal
Nem maisSuzana1 Escreveu:a mim plas fotos nao me parece assim tao diferente. No que toca ao focinho, o que foi encontrado como esta tao magro e cm o pêlo numa lastima é normal k dê a impressão de ser mais "comprido". Mas cm mtas foristas já aki disseram. O gato é seu e a senhora mais k ninguem o conhece.
Mas acredite k na minha opiniao nao custava nada ir vê-lo pessoalmente. Não vai perder nada, digo eu, claro k nao sei da sua vida
Não... Eu realmente não conheço a Paty...lagutrop Escreveu:Mas vocês acham realmente que se a Paty tivesse a mais pequena dúvida que era o Kiran, estava á espera que alguem lhe dissesse para lá ir?
É só porque não a conhecem.
Há mais de um ano que ele anda á procura do gato dela.
sugiro que possa contar que já me aconteceu essa situaçao!Kyaraa Escreveu:Subscrevo na integra...Suzana1 Escreveu:a mim plas fotos nao me parece assim tao diferente. No que toca ao focinho, o que foi encontrado como esta tao magro e cm o pêlo numa lastima é normal k dê a impressão de ser mais "comprido". Mas cm mtas foristas já aki disseram. O gato é seu e a senhora mais k ninguem o conhece.
Aliás é o que tenho tentado dizer...
Além de não serem visíveis diferenças que se possam apontar sem margem para dúvidas, o gato em questão está muito magro e "mal estimado" dadas as condições em que se encontra, pelo que, a magreza do mesmo poderá alterar o seu aspecto físico em muito...
E como a mOreirinha01 disse:
Não custa tentar... Digo eumOreirinha01 Escreveu:se fosse a minha gata, apesar de haverem milhares de gatos identicos, eu gostava de ter a certeza se seria ela, o não... até porque um ano pode mudar muito o animal