encontrei gato branco cauda amarela e olhos azuis

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

domingo abr 06, 2008 3:37 pm

buzio, este caso esta a se tornar curioso em saber se afinal é o gato da paty ou nao! (esperemos que sim)....

tente tirar mais fotos ao animal, principalmente no focinho!

ajudaria bastante, :wink:
nikitaverita
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 3:39 pm

Paty_LP Escreveu:Se eu disse o que disse talvez fosse porque já vi outras fotos, em que se vê o focinho ;) E sim, nessas percebe-se que não é o Kiran, aliás dá a sensação de ser bem novinho. Obviamente que eu não estava a falar de gordura, mas de estrutura mesmo. Sei perfeitamente como um animal pode ficar depois de estar na rua ou de ser maltratado.

Voces não sabem o que eu passo por não saber nada do Kiran e agradecia que antes de começarem logo a mandar dicas pensassem duas vezes.

Quanto a faltas expectativas, ao contrário do que pensam, eu prefiro sempre explorar todos os casos de gatos deste género, sejam em que zona for e mesmo que digam que parecem ter outra idade (tirando os bebés porque ai não há duvidas). Portanto, sim, fico sempre contente quando alguém me indica algum, pois é sinal que há gente atenta e me podem ajudar. Regularmente faço pesquisas na net e tenho notificações em muitos sites para o caso de alguém encontrar um gato deste estilo... mas pode sempre escapar-me algum apelo.

Para quem acha que eu estou a rejeitar a ideia de ser o Kiran, apenas porque me apetece, vejam estas fotos:
http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... camento/0/
bem, ok! pelos vistos foi parar ai ao mundodosanimais! e ainda bem.. infelizmente nao é mesmo o gatinho da paty!
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo abr 06, 2008 3:41 pm

Paty_LP Escreveu:Se eu disse o que disse talvez fosse porque já vi outras fotos, em que se vê o focinho ;) E sim, nessas percebe-se que não é o Kiran, aliás dá a sensação de ser bem novinho. Obviamente que eu não estava a falar de gordura, mas de estrutura mesmo. Sei perfeitamente como um animal pode ficar depois de estar na rua ou de ser maltratado.

Voces não sabem o que eu passo por não saber nada do Kiran e agradecia que antes de começarem logo a mandar dicas pensassem duas vezes.

Quanto a faltas expectativas, ao contrário do que pensam, eu prefiro sempre explorar todos os casos de gatos deste género, sejam em que zona for e mesmo que digam que parecem ter outra idade (tirando os bebés porque ai não há duvidas). Portanto, sim, fico sempre contente quando alguém me indica algum, pois é sinal que há gente atenta e me podem ajudar. Regularmente faço pesquisas na net e tenho notificações em muitos sites para o caso de alguém encontrar um gato deste estilo... mas pode sempre escapar-me algum apelo.

Para quem acha que eu estou a rejeitar a ideia de ser o Kiran, apenas porque me apetece, vejam estas fotos:
http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... camento/0/
Tudo bem... Desconhecia que tivesse visto outras fotos :!:

E aqui ninguém deu dicas... Só estavamos a falar do que faríamos se estivessemos no seu lugar, além disso, desconheciamos que houvessem outras fotos :!:

Pelo tamanho do gato, não me parece que seja assim tão novinho... Pelo focinho sim, mas pelo tamanho parece já um gato adulto :wink:

Mas enfim...
Sendo a Paty a dona do Kiran, ninguém melhor que você mesma para afirmar se esse é ou não o seu gato :!:
Resta-me desejar-lhe boa sorte para a busca :!: E tenho muita pena que o gatinho não seja o Kiran :|
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo abr 06, 2008 4:13 pm

mOreirinha01 Escreveu:E aqui ninguém deu dicas... Só estavamos a falar do que faríamos se estivessemos no seu lugar, além disso, desconheciamos que houvessem outras fotos :!:

Pelo tamanho do gato, não me parece que seja assim tão novinho... Pelo focinho sim, mas pelo tamanho parece já um gato adulto :wink:

Mas enfim...
Sendo a Paty a dona do Kiran, ninguém melhor que você mesma para afirmar se esse é ou não o seu gato :!:
Resta-me desejar-lhe boa sorte para a busca :!: E tenho muita pena que o gatinho não seja o Kiran :|
Concordo em tudo...

A dona melhor que ninguém conhecerá o seu gato, mas um ano depois do seu desaparecimento e estando este em tão más condições... :roll:

Enfim, fizemos apenas uma constatação e não a "dar dicas" :roll:

Na realidade eu olho para as fotos e que vejo?! Um gato com as mesmas características do seu, mas em muito mau estado, talvez por estar há demasiado tempo abandonado?! Quem sabe... :roll:

De qualquer forma, boa sorte
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

domingo abr 06, 2008 7:29 pm

Compararam o focinho?
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo abr 06, 2008 7:36 pm

a mim plas fotos nao me parece assim tao diferente. No que toca ao focinho, o que foi encontrado como esta tao magro e cm o pêlo numa lastima é normal k dê a impressão de ser mais "comprido". Mas cm mtas foristas já aki disseram. O gato é seu e a senhora mais k ninguem o conhece.

Mas acredite k na minha opiniao nao custava nada ir vê-lo pessoalmente. Não vai perder nada, digo eu, claro k nao sei da sua vida :wink:
nikitaverita
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 8:03 pm

nao custa nada tentar!
eu tenho revido as fotos, e comparado! pelos vistos os ''dois'' animais nao sao assim tao deferentes!
:wink:
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo abr 06, 2008 8:03 pm

Suzana1 Escreveu:a mim plas fotos nao me parece assim tao diferente. No que toca ao focinho, o que foi encontrado como esta tao magro e cm o pêlo numa lastima é normal k dê a impressão de ser mais "comprido". Mas cm mtas foristas já aki disseram. O gato é seu e a senhora mais k ninguem o conhece.

Mas acredite k na minha opiniao nao custava nada ir vê-lo pessoalmente. Não vai perder nada, digo eu, claro k nao sei da sua vida :wink:
Subscrevo na integra...

Aliás é o que tenho tentado dizer...
Além de não serem visíveis diferenças que se possam apontar sem margem para dúvidas, o gato em questão está muito magro e "mal estimado" dadas as condições em que se encontra, pelo que, a magreza do mesmo poderá alterar o seu aspecto físico em muito...

E como a mOreirinha01 disse:
mOreirinha01 Escreveu:se fosse a minha gata, apesar de haverem milhares de gatos identicos, eu gostava de ter a certeza se seria ela, o não... até porque um ano pode mudar muito o animal
Não custa tentar... Digo eu :roll:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

domingo abr 06, 2008 8:05 pm

Mas vocês acham realmente que se a Paty tivesse a mais pequena dúvida que era o Kiran, estava á espera que alguem lhe dissesse para lá ir?

É só porque não a conhecem.

Há mais de um ano que ele anda á procura do gato dela.
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo abr 06, 2008 8:10 pm

pois, realmente não a conhecemos mesmo, e apenas keremos a melhor sorte para ela e principalmente para o gatinho k foi encontrado.
mOreirinha01
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 8:14 pm

Suzana1 Escreveu:a mim plas fotos nao me parece assim tao diferente. No que toca ao focinho, o que foi encontrado como esta tao magro e cm o pêlo numa lastima é normal k dê a impressão de ser mais "comprido". Mas cm mtas foristas já aki disseram. O gato é seu e a senhora mais k ninguem o conhece.

Nem mais :wink:

Eu comparei o focinho... E de facto está diferente... :wink:
No entanto... Nas fotos que tirou ao seu Kiran, ele estava visivelmente bem tratado... O gatinho encontrado está magrinho, algo ferido e em mau estado... :| Um gato habituado a ter dono, se andar perdido, pela rua, durante um ano, vai-se ver obrigado a sobreviver e isso vai mudá-lo física e psicológicamente :!:

Enfim...
Eu não conheci o Kiran e não conheço o gatinho que foi encontrado... É dificil, para mim, compará-los... :?
Muito sinceramente, a mim parecem-me o mesmo... Mas lá está, a Paty é a dona e conhece melhor que ninguém cada característica do gato :!:
Eu também vejo muitos gatos idênticos à minha Luz, mas sei ver cada diferença e dizer com toda a certeza se é ela ou não, no entanto, acredito que se estivesse um ano sem a ver, ía ser muito complicado dizer se aquela era ou não a minha gata :|

Como a Suzana1 disse, e bem... Acho que não perdia nada em ir ver o gato :!: Via a reacção dele e ficava com todas as certezas possíveis... :wink:
Além disso, ver fotos e ver o gato ao vivo e a cores não é bem a mesma coisa :wink:

Agora tudo depende de si... Boa sorte :!:
mOreirinha01
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 8:23 pm

lagutrop Escreveu:Mas vocês acham realmente que se a Paty tivesse a mais pequena dúvida que era o Kiran, estava á espera que alguem lhe dissesse para lá ir?

É só porque não a conhecem.

Há mais de um ano que ele anda á procura do gato dela.
Não... Eu realmente não conheço a Paty... :|
Mas admiro a coragem e a força que ela tem por continuar a procurar o Kiran depois de mais um ano após o desaparecimento... Sei que nem toda a gente é capaz de fazer isso, sei que nem toda a gente tem a capacidade de amar assim um animal e manter a esperança de o reencontrar :!:

No entanto...
Para quem já procurou tanto... Acho que não perdia nada em ver o gatinho, mesmo que ache que não se trata do Kiran... :| Toda a gente sabe o quanto as fotografias podem ser matreiras e quanto um ano pode mudar um gato com dono que se veja obrigado a "lutar" para sobreviver :wink:
nikitaverita
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 8:23 pm

Kyaraa Escreveu:

Subscrevo na integra...

Aliás é o que tenho tentado dizer...
Além de não serem visíveis diferenças que se possam apontar sem margem para dúvidas, o gato em questão está muito magro e "mal estimado" dadas as condições em que se encontra, pelo que, a magreza do mesmo poderá alterar o seu aspecto físico em muito...

E como a mOreirinha01 disse:
mOreirinha01 Escreveu:se fosse a minha gata, apesar de haverem milhares de gatos identicos, eu gostava de ter a certeza se seria ela, o não... até porque um ano pode mudar muito o animal
Não custa tentar... Digo eu :roll:
sugiro que possa contar que já me aconteceu essa situaçao!
eu tinha um gatinho chamado fofinho que de um dia para o outro desapareceu! (nao sei o que se passou ate hoje)..
eu espalhei variadas vezes a informaçao so que ninguem o consegiu encontrar! :cry:
acontece que passados 1 ano e poucos meses, um gatinho apareceu-me na porta da minha casa.. estava a miar a pedir comida!
ele era parecido com o fofinho, mas era diferente.. prontos tinha algumas diferenças! (tava esquelético,sujo)...
mas reparei que era ele pois o fofinho tinha a mania de lamber as orelhas e os dedos.. aquele gatinho fez o mesmo!
era o meu fofinho! era ele mesmo... eu sentia que era ele..
mas infelizemente esse gatinho já morreu atropelado..

:arrow: aqui esta um acontecimento real que so leva a crer que os gatos podem mudar, alias eles se passaram fome tinham de emagrecer!
lagutrop
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 8:31 pm

Este é o Kiran

Imagem

Queria pôr aqui a foto do focinho do outro gato mas não dá para copiar .
O gato encontrado tem o focinho sem riscas e sem laranja.

Eu tenho muita paciência...

E menina Nikita qual é o gato que não gosta de lamber os dedos e as orelhas?

E já agora, já esterilizou a gata?
lagutrop
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 8:37 pm

Responder

Voltar para “Gatos”