encontrei gato branco cauda amarela e olhos azuis

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

domingo abr 06, 2008 8:38 pm

desculpe dizer mas vc colocou a foto em que o kiram estava com o focinho mais laranja..
e estas fotos?
Imagem

Imagem

em comparaçao a
Imagem
Imagem

acerca da estrelizaçao da minha gata- sim !
nikitaverita
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 8:38 pm

tou a ver que as fotos nao ficaram!
:|
nikitaverita
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 8:41 pm

mas, o gato encontrado de certeza que nao ´+e o kiran..
graças á!

MORADA!
a paty mora em almada e o buzio em santarem

nao sei se o gato iria percurrer essa distancia!
:o
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo abr 06, 2008 8:51 pm

Kiran
Imagem

Gatinho encontrado
Imagem

Tudo bem... De facto o focinho é diferente... :wink:
No entanto... O gatinho encontrado também tem laranja no focinho, mas mais claro :!:
Não sei se vou dizer uma grande asneira, mas... Um gato preto bem tratado é mesmo preto, no entanto, se o mesmo gato não for assim tão bem tratado fica com uma cor acastanhada :(

Eu não quero ser chata... E de forma alguma afirmo que se trate mesmo do mesmo gato :!:

Peço desculpa por qualquer coisinha... Mas enfim :|
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

domingo abr 06, 2008 9:50 pm

nikitaverita Escreveu:desculpe dizer mas vc colocou a foto em que o kiram estava com o focinho mais laranja..
e estas fotos?
Imagem

Imagem
O Kiran nessas fotos tinha 4 meses!!

Se quiserem aqui fica mais uma dele um pouco depois:

Imagem

Imagem

E... quando desapareceu:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Onde é que ele parece mais o outro? Percebem então porque digo que o outro é mais novo?

E sim, não é por uma pessoa dizer que eu devia ir, que eu vou ;) Eu sei o que sinto e sei quando devo tirar as dúvidas. Desde que o Kiran desapareceu que na minha busca tenho encontrado muito gato com esta coloração.. antes eu conhecia muito poucos. Já houve uns que fiquei mesmo com a dúvida e então manti-me em contacto com os responsáveis... até se tirar as dúvidas eu não descansava.

Relativamente a ele ter desaparecido em Almada, como eu já tinha dito, quero saber de todos os que forem encontrados, seja onde for!! Basta uma pessoa pegar nele (que não é nada dificil... tendo em conta o quanto meigo é) e levá-lo. E, muita coisa pode acontecer, portanto, eu nunca ponho de parte e hipotese de ser ele, tendo em conta apenas a localidade! E, quando as fotos me deixam na duvida, peço mais ou vou vê-lo. Neste caso, para mim não há duvidas.

Espero que com isto percebam o que quero dizer. Espero que também continuem atentas e que se mais alguma vez tiverem dúvidas me perguntem. Mas, por favor não ponham a minha vontade de o rever em causa... é que parecendo que não, esta situação custa bastante e custa também acusarem-me de não o procurar por todas as hipoteses, quando essa não é a verdade.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo abr 06, 2008 9:51 pm

Lagutrop, não perca a paciência connosco :wink: ! é k talvez a nossa vontade se ser o mm gatinho é tanta k não tomamos atenção a esse promenor :| no entanto continuo a acha-los parecidos :? eu sei k so a dona é k pode dizer e se diz k nao é porque nao. Pois a vontade k ela tem de k fosse ele deve ser muita.

Nikita, nao leve isto a peito, mas à menina ja aconteceu de tudo :wink: em todos os topicos tem uma historia pra contar!!!tao novinha e cm tantas experiencias cm animais já viu :wink: 8)
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo abr 06, 2008 9:56 pm

Paty_LP Escreveu:E sim, não é por uma pessoa dizer que eu devia ir, que eu vou ;) Eu sei o que sinto e sei quando devo tirar as dúvidas. Desde que o Kiran desapareceu que na minha busca tenho encontrado muito gato com esta coloração.. antes eu conhecia muito poucos. Já houve uns que fiquei mesmo com a dúvida e então manti-me em contacto com os responsáveis... até se tirar as dúvidas eu não descansava.

Relativamente a ele ter desaparecido em Almada, como eu já tinha dito, quero saber de todos os que forem encontrados, seja onde for!! Basta uma pessoa pegar nele (que não é nada dificil... tendo em conta o quanto meigo é) e levá-lo. E, muita coisa pode acontecer, portanto, eu nunca ponho de parte e hipotese de ser ele, tendo em conta apenas a localidade! E, quando as fotos me deixam na duvida, peço mais ou vou vê-lo. Neste caso, para mim não há duvidas.

Espero que com isto percebam o que quero dizer. Espero que também continuem atentas e que se mais alguma vez tiverem dúvidas me perguntem. Mas, por favor não ponham a minha vontade de o rever em causa... é que parecendo que não, esta situação custa bastante e custa também acusarem-me de não o procurar por todas as hipoteses, quando essa não é a verdade.
Ok... Respeito isso :!: E não digo mais nada... :wink:
Resta-me desejar-lhe, mais uma vez, boa sorte para as buscas :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
nikitaverita
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 10:04 pm

Suzana1 Escreveu:Lagutrop, não perca a paciência connosco :wink: ! é k talvez a nossa vontade se ser o mm gatinho é tanta k não tomamos atenção a esse promenor :| no entanto continuo a acha-los parecidos :? eu sei k so a dona é k pode dizer e se diz k nao é porque nao. Pois a vontade k ela tem de k fosse ele deve ser muita.

Nikita, nao leve isto a peito, mas à menina ja aconteceu de tudo :wink: em todos os topicos tem uma historia pra contar!!!tao novinha e cm tantas experiencias cm animais já viu :wink: 8)

eu sou ligada aos animais, é normal que aconteca variadas coisas............infelizemente (sim porque quando acontecem sao sempre um bocado negativas)....
nikitaverita
Membro Veterano

domingo abr 06, 2008 10:06 pm

lagutrop Escreveu:Este é o Kiran

Imagem

Queria pôr aqui a foto do focinho do outro gato mas não dá para copiar .
O gato encontrado tem o focinho sem riscas e sem laranja.

Eu tenho muita paciência...

E menina Nikita qual é o gato que não gosta de lamber os dedos e as orelhas?

E já agora, já esterilizou a gata?
até hoje, o fofinho foi o unico gato que lambia as orelhas! :wink:
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo abr 06, 2008 11:11 pm

Paty_LP Escreveu:Espero que com isto percebam o que quero dizer. Espero que também continuem atentas e que se mais alguma vez tiverem dúvidas me perguntem. Mas, por favor não ponham a minha vontade de o rever em causa... é que parecendo que não, esta situação custa bastante e custa também acusarem-me de não o procurar por todas as hipoteses, quando essa não é a verdade.
De minha parte não houve qualquer intenção nesse sentido :( tal como aqui já foi dito, a nossa vontade de ajudar a encontrar o seu gatinho e a vontade que este pequeno fosse o tal fez-nos insistir na busca, mas nada que pusesse em causa a sua vontade de o encontrar! :o

Infelizmente o pequeno não é o seu bichano, no entanto desejo toda a sorte do mundo na sua busca :wink:

Da minha parte pode contar com a divulgação no caso de aparecerem mais situações como esta :wink:

Boa sorte
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo abr 06, 2008 11:20 pm

Que grande telenovela que para aqui vai que até obrigam a PatyLP a PROVAR-VOS que o gato encontrado não é o Kiran... :roll:

Então a PatyLP não seria a pessoa mais interessada em que assim fosse? :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

domingo abr 06, 2008 11:36 pm

dinodane Escreveu:Que grande telenovela que para aqui vai que até obrigam a PatyLP a PROVAR-VOS que o gato encontrado não é o Kiran... :roll:

Então a PatyLP não seria a pessoa mais interessada em que assim fosse? :wink:
dinodane, também não é preciso exagerar! :wink:
Da minha parte e penso que das restantes foristas foi apenas o reforçar da possibilidade de poder ser o seu gato, já que as semelhanças eram mais que muitas...

Claro que a dona, melhor que ninguém, conhece o seu animal e sem dúvida que é a pessoa mais interessada, no entanto, o pequeno desapareceu há mais de uma ano... Neste período de tempo um gato muda muito, especialmente estando abandonado e além disso as semelhanças são mesmo muitas...

No meu caso específico insisti apenas na intenção de ver o dito gato, apenas para retirar todas as dúvidas, nada mais... Isto, porque, tal como a grande maioria dos foristas que aqui postaram, queríamos muito que dona e gato se reencontrassem :(

Lamento não ser o Kiran e desejo toda a sorte para que esse reencontro seja possível...
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda abr 07, 2008 10:01 am

ora bem, o gato não é o kiran, de certeza absoluta, porque não tem marcações amarelas na cara. apenas tem no nariz.
Fui logo comparar com o kiran, aliás, foi a primeira coisa que fiz antes de postar os tópicos.

O gato já está mais calmo e as feridas não foram de brigas, foram da infestação de carraças que trazia (o que não é nada vulgar num gato)

Já comeu e bebeu e já foi desparazitado externa e internamente.

É um gato de casa, pois não nos larga os pés e nem conseguiu alimentar-se nos pratos da colónia aqui da rua.
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

segunda abr 07, 2008 11:44 pm

buzio Escreveu:É um gato de casa, pois não nos larga os pés e nem conseguiu alimentar-se nos pratos da colónia aqui da rua.
Ou seja mais um desgraçado que fugiu de casa por não ser castrado ou na pior das hipóteses foi abandonado :( (presumo que o gato não tenha sido castrado, claro...)
Isa.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

terça abr 08, 2008 4:49 pm

Não, não está castrado. Pena o tópico já ter tanta foto de gato, que este acaba por ficar esquecido no meio dos outros.

De qualquer modo,

e 3 dias depois e mais umas 250 g...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”