e estas fotos?

em comparaçao a
acerca da estrelizaçao da minha gata- sim !
Moderador: mcerqueira
O Kiran nessas fotos tinha 4 meses!!nikitaverita Escreveu:desculpe dizer mas vc colocou a foto em que o kiram estava com o focinho mais laranja..
e estas fotos?
![]()
Ok... Respeito issoPaty_LP Escreveu:E sim, não é por uma pessoa dizer que eu devia ir, que eu vouEu sei o que sinto e sei quando devo tirar as dúvidas. Desde que o Kiran desapareceu que na minha busca tenho encontrado muito gato com esta coloração.. antes eu conhecia muito poucos. Já houve uns que fiquei mesmo com a dúvida e então manti-me em contacto com os responsáveis... até se tirar as dúvidas eu não descansava.
Relativamente a ele ter desaparecido em Almada, como eu já tinha dito, quero saber de todos os que forem encontrados, seja onde for!! Basta uma pessoa pegar nele (que não é nada dificil... tendo em conta o quanto meigo é) e levá-lo. E, muita coisa pode acontecer, portanto, eu nunca ponho de parte e hipotese de ser ele, tendo em conta apenas a localidade! E, quando as fotos me deixam na duvida, peço mais ou vou vê-lo. Neste caso, para mim não há duvidas.
Espero que com isto percebam o que quero dizer. Espero que também continuem atentas e que se mais alguma vez tiverem dúvidas me perguntem. Mas, por favor não ponham a minha vontade de o rever em causa... é que parecendo que não, esta situação custa bastante e custa também acusarem-me de não o procurar por todas as hipoteses, quando essa não é a verdade.
Suzana1 Escreveu:Lagutrop, não perca a paciência connosco! é k talvez a nossa vontade se ser o mm gatinho é tanta k não tomamos atenção a esse promenor
no entanto continuo a acha-los parecidos
eu sei k so a dona é k pode dizer e se diz k nao é porque nao. Pois a vontade k ela tem de k fosse ele deve ser muita.
Nikita, nao leve isto a peito, mas à menina ja aconteceu de tudoem todos os topicos tem uma historia pra contar!!!tao novinha e cm tantas experiencias cm animais já viu
![]()
até hoje, o fofinho foi o unico gato que lambia as orelhas!lagutrop Escreveu:Este é o Kiran
Queria pôr aqui a foto do focinho do outro gato mas não dá para copiar .
O gato encontrado tem o focinho sem riscas e sem laranja.
Eu tenho muita paciência...
E menina Nikita qual é o gato que não gosta de lamber os dedos e as orelhas?
E já agora, já esterilizou a gata?
De minha parte não houve qualquer intenção nesse sentidoPaty_LP Escreveu:Espero que com isto percebam o que quero dizer. Espero que também continuem atentas e que se mais alguma vez tiverem dúvidas me perguntem. Mas, por favor não ponham a minha vontade de o rever em causa... é que parecendo que não, esta situação custa bastante e custa também acusarem-me de não o procurar por todas as hipoteses, quando essa não é a verdade.
dinodane, também não é preciso exagerar!dinodane Escreveu:Que grande telenovela que para aqui vai que até obrigam a PatyLP a PROVAR-VOS que o gato encontrado não é o Kiran...![]()
Então a PatyLP não seria a pessoa mais interessada em que assim fosse?
Ou seja mais um desgraçado que fugiu de casa por não ser castrado ou na pior das hipóteses foi abandonadobuzio Escreveu:É um gato de casa, pois não nos larga os pés e nem conseguiu alimentar-se nos pratos da colónia aqui da rua.