O melhor inimigo do homem
Moderador: mcerqueira
- 
				dianasousa
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
é assim que se chama o reportagem especial q vai dar na tvi na segunda feira , penso que será depois do telejornal pois nao mencionaram horario.
pelo q vi da chamada ate dá vontade de chorar... lutas de caes, mercados paralelos, caes de guerra, bater nos animais...

pelo q vi da chamada ate dá vontade de chorar... lutas de caes, mercados paralelos, caes de guerra, bater nos animais...
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
						- 
				psychon
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Vou tentar ver. Vou chorar quase de certeza. Acontecem barbaridades. Devemos conhece-las para tentar evitá-lasdianasousa Escreveu:é assim que se chama o reportagem especial q vai dar na tvi na segunda feira , penso que será depois do telejornal pois nao mencionaram horario.

Eu vou ver isso, não vou perder!
Mas eu já vi um reclame a dizer disso e as imagens são chocantes...
Agora sim, tenho a certeza que os donos são perigosos!:evil:

Mas eu já vi um reclame a dizer disso e as imagens são chocantes...

Agora sim, tenho a certeza que os donos são perigosos!:evil:
					Última edição por hdamaso em domingo mai 11, 2008 11:05 am, editado 2 vezes no total.

- 
				LindinhaOURO
- Membro
- Registado: terça jan 22, 2008 5:18 pm
hdamaso Escreveu:Eu vou ver isso, não vou perder, NUNCA!
Mas ... eu já vi um reclame a dizer disso e as imagens são chocantes...
Agora sim, TENHO A CERTEZA QUE OS DONOS É QUE SÃO PERIGOSOS !
A CULPA NÃO É DOS CÃES MAS SIM DOS DONOS MAUS ISTO NÃO PODERÁ SER ASSIM...

Aqui na arca penso que todos gostam de animais e não batem neles
 como ja viram na televisao no anuncio, acho que os animais nao deviam ser proibidos mas os donos MAUS tem de ganhar consciençia...
  como ja viram na televisao no anuncio, acho que os animais nao deviam ser proibidos mas os donos MAUS tem de ganhar consciençia...  

Os animais são aqueles que alguns humanos amam!!!<br>
" Os animais, como o homem, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. Charles Darwin"<br>
"Eu dei a minha beleza e a minha juventude aos homens. Agora dou a minha sabedoria e a minha experiência aos animais. Brigitte Bardot"<br>
"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais. Alexandre Herculano"<br>
"Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo de um animal. E, nesse dia, todo o crime contra um animal será um crime contra a humanidade. Leonardo da Vinci"<br>
"Só quem teve um cão sabe o que é ser amado. Friedrich Nietzsche"<br>
"Ninguém se pode queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão. Marquês de Maricá"<br>
" Maltratar animais é demonstrar covardia e ignorância. Leon Tolstoi"<br>
"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma. Pitágoras" <br>
<strong>Comprimentos, Nânci Ouro</strong>
						" Os animais, como o homem, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. Charles Darwin"<br>
"Eu dei a minha beleza e a minha juventude aos homens. Agora dou a minha sabedoria e a minha experiência aos animais. Brigitte Bardot"<br>
"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais. Alexandre Herculano"<br>
"Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo de um animal. E, nesse dia, todo o crime contra um animal será um crime contra a humanidade. Leonardo da Vinci"<br>
"Só quem teve um cão sabe o que é ser amado. Friedrich Nietzsche"<br>
"Ninguém se pode queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão. Marquês de Maricá"<br>
" Maltratar animais é demonstrar covardia e ignorância. Leon Tolstoi"<br>
"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma. Pitágoras" <br>
<strong>Comprimentos, Nânci Ouro</strong>
- 
				dianasousa
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
Na chamada aparece um gajo a bater num pitt, e diz tb q é um caso de guerra, orelhas cortadas e que pitt diz tudo.
a minha vontade era conheçe-lo e dizer q ele é q representa os ataques dos caes pela maneira como é como dono.

a minha vontade era conheçe-lo e dizer q ele é q representa os ataques dos caes pela maneira como é como dono.
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
						Desde sempre q venho a dizer o msm,se os caes forem bem tratados,c amor e carinho,nao se tornaram perigosos,mas infelizmente o q há mais hoje em dia sao donos maus estes sim perigosos,nao vou perder esta reportagem por nada,mas jamais irei compreender como um ser humano,é capaz de dexer tão baixo!

<p>Adoro o meu Puggy</p>
						é verdade destesto essas lutas de caes

<p>Veijam o filme do Gastão neste site, se gostarem comentem </p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/video.php?id=6 ... 634</a></p>
<p> </p>
						<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/video.php?id=6 ... 634</a></p>
<p> </p>
Isso é como o vinho...
Depende do uso que lhes damos!
Um copo de vinho por dia, está provado que faz bem à saúde.
Não é por haverem inconscientes que assassinam pessoas na estrada à custa do alcool que se vai exterminar o vinho e outras bebidas afins!
Há que não confundir as coisas, e não nos deixarmos ludibriar com sensacionalismos.

Não é por haverem inconscientes que assassinam pessoas na estrada à custa do alcool que se vai exterminar o vinho e outras bebidas afins!
Há que não confundir as coisas, e não nos deixarmos ludibriar com sensacionalismos.
Max / AzulJasmim
						- 
				ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Alguém sabe as horas desta reportagem?
Pedro

Pedro
- 
				Piagos
- Membro
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am
É lamentável ver, o que a TVI faz, só para aumentar o indice de audiências. Mas vou ver, embora indignado, por ver a má informação que a comunicação social dá aos portugueses. Eu tenho dois boxers, ainda cachorros, e é triste ver as pessoas com medo deles, e a chamarem-lhes cães da morte. Ao que nós chegámos, transformarem o melhor amigo do homem, no seu inimigo. Se  as autoridades fiscalizam-se em bairros sociais, iam encontrar muita coisa, mas estão mais preocupados, em dormirem nos parques de estacionamento. Vou ver o programa, embora triste.

- 
				marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Está previsto ser logo a seguir ao telejornal, por volta das 21.12 h. é o que diz na programação da TVI.

<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
						<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
- 
				ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Thanks Xugatexuga Escreveu:Pedro,ElMariachi Escreveu:Alguém sabe as horas desta reportagem?
Pedro
Costuma ser depois do telejornal, lá para as 9 e pouco

Pedro
- 
				gangstar
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Mais uma reportagem para as pessoas ficarem com mais medo!
So gostava e que os ministros passasem aqui pelo meu bairro para poderem ver os pits soltos a brincar com crianças e com outros caes sem qualquer tipo de medos! Mas sempre com a vigilancia dos donos
Enfim os cães estão e ficar como os pretos, todos têm fama de maus

So gostava e que os ministros passasem aqui pelo meu bairro para poderem ver os pits soltos a brincar com crianças e com outros caes sem qualquer tipo de medos! Mas sempre com a vigilancia dos donos
Enfim os cães estão e ficar como os pretos, todos têm fama de maus

<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
						<p></p>
Maxim Escreveu:Isso é como o vinho...
Tal como já referí num outro tópico...enquanto se fala de cães ( PPs) não se fala de outros assuntos q n interessa que se fale...t5al como disse o Maxim...n nos deixemos ludíbriar...