Ola
O meu Baltazar esta com 2 meses e uma semana e pesa 7 kilos, gostaria de saber a vossa opiniao em relaçao a isso pois nao tenho a noçao se é muito ou pouco. Já foi ao vet. e ele diz k está bem, mas nada como ouvir umas opinioes.
Obrigada
Liliana
Peso da Baltazar
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm
Se o seu vet diz que ele está bem, em principio, deverá estar....brighton Escreveu:Ola
O meu Baltazar esta com 2 meses e uma semana e pesa 7 kilos, gostaria de saber a vossa opiniao em relaçao a isso pois nao tenho a noçao se é muito ou pouco. Já foi ao vet. e ele diz k está bem, mas nada como ouvir umas opinioes.
Obrigada
Liliana
Para nós é dificil dizermos pois não o vemos ao vivo....
Existem cachorros maiores e outros menores, por isso, qd um cão pesa menos que outro da mesma idade, poderá querer dizer que ou está magro ou que é mais pequeno que o outro....
Um cachorro dos nossos com essa idade, normalmente pesa cerca de 10-12 kgs.....mas lá está.....os nossos cachorros poderão ser maiores que o Baltazar....

Obrigada pela resposta.
Hoje voltei a pesar e marcou 7,5kilos. Ele parece-me bem e come bem tambem, para a semana vai voltar ao vet e logo vejo o k diz. De qualquer forma o Baltazar agradece a opiniao dada.
Nao tinha a noçao que com 2 meses pudessem pesar 10kilos, acho-o tao pekenino e ja esta uma bolinha hehe.
Obrigada
Hoje voltei a pesar e marcou 7,5kilos. Ele parece-me bem e come bem tambem, para a semana vai voltar ao vet e logo vejo o k diz. De qualquer forma o Baltazar agradece a opiniao dada.
Nao tinha a noçao que com 2 meses pudessem pesar 10kilos, acho-o tao pekenino e ja esta uma bolinha hehe.
Obrigada