ha poucos dias tive uma situação muito complicada entre mãos e fiquei intrigada com certos pormenores e lembrei-me de aqui vir para ler a vossa opinião.
A situação foi a seguinte: eu alimento uma gata de rua e os filhos dela ( q até coloquei fotos no forum para adoptar) e há dias atrás eles apareceram na hora habitual (à noite)e com eles veio um gato preto e branco muito mal tratado ( magrissimo, cheio de fome, barriga inchada e com uma andar estranho descordenado). Eu assim q vi o animal cheio de fome dei-lhe comer e sem saber o q fazer mais deixo-o estar na esperança q ele voltasse no outro dia. Ñ voltou, só passados alguns dias é q ele voltou e voltei-lhe a dar comer e pensei em comprar-lhe desparazitante interno e externo pq estava cheio de pulga tb. Falei na situação na vet, e claro, disseram para o levar lá. Nisso tb já eu tinha pensado, mas... a vida está dificil e sei q elas ñ trabalham de graça

E acabei por ficar decepcionada com o atendimento, pq o gato teve q fazer um teste que no fim ñ resolveu nada, pq com teste ou sem teste o melhor que se podia fazer pelo animal era "pô-lo a dormir", que foi o que acabou por se fazer!!

Fiquei indignada pq levaram-me a fazer um teste, e a fazer sofrer ainda mais o gato, para um virus que pelos sintomas q ele apresentava era quase certo e no fim deu negativo, e depois tb ñ davam esperanças de vida ao animal pois poderia ter outros virus (tipo FIV, ...) tb eles mortais e ele estava bastante fraco, anémico,...
Depois disto tudo foi a conta que me apresentaram!

Eu ainda ñ paguei tudo pq ñ estava a espera de uma quantia tão elevada, e quando lá for, com a cabeça mais fria, vou tirar algumas duvidas, mas aproveito para vos perguntar se sabem o valor de uma ocisão (eutanásia). É que segundo o que me disseram, ñ pagava a consulta, mas paguei 35€ pela ocisão e mais 15€ de enterro!! Fora o preço do exame q ñ valeu de nada!

Alguem tem conhecimento sobre isto?

Peço desculpa pelo testamento mas era para conhecerem a história...