Olá... venho aqui para vos falar da surpresa que tive hoje quando cheguei a casa depois de por os meus filhotes na escola... estava eu na cozinha com o meu marido, quando ouvimos um miar muito aflitivo... achei estranho, pois vinha do meu terraço...

Ora nós, quando nos deitamos à noite, garantimos que está sempre tudo fechado, e o César não tinha saído

ontem à noite, pois nessa altura, ele só gosta de ficar enroscado nos nossos colos!!!

A Blue também não podia ser, pois as meninas só abrem uma frincha minima da janela para arejar de manhã o quarto, que é onde a Blue agora se esconde...

Quem seria ou o que seria?!!! Perguntei eu ao meu marido... fomos procurar o César, o qual , quando o chamámos veio logo a correr para as nossas pernas... a Blue, espreitei debaixo da cama da Mariana e lá estava ela, com o ar mais ensonado... então que miar foi aquele?!!!
Levantei a cabeça um pouco e olhei para cima... lá estava... no telhado que dá para o meu terraço... um gato preto enorme, que quando me viu desatou a miar e a dar marradinhas, como quem diz "tira-me daqui"!!!! Mas como é que ele foi ali parar???!!!

É que eu vivo num 3º andar e os prédios ao lado são iguais!!! Não há forma alguma de ele ter vindo da rua e trepado para o telhado deste prédio... impossível!!!
Agora tenho o César cá dentro todo eriçado e a rosnar e o outro gato, que está assustado, não o consigo tirar do telhado, já lá pus comida e água, e ele parece entusiasmadissimo!!! Mas tem medo de saltar... não sei o que fazer, pois o vizinho do lado, que também tem telhado e terraço, tb tem um cão, logo, o gato não vai querer saltar para lá, certo???
Dêem-me umas luzes, por favor...
Saudações felinas, Blast.