Ana
Moderador: mcerqueira
Que dois lados ? O mau e o péssimo ?Nokitas22 Escreveu:Gostei da reportagem...acho que mostrou bem os dois lados desta questão
Eu não vi dois lados nenhuns, quanto a mim a reportagem mostrou um lado e meio...Nokitas22 Escreveu:Gostei da reportagem...acho que mostrou bem os dois lados desta questão....duvido é que as pessoas com ideias fixas (como algumas que conheço) mudem a sua opinião sobre este assunto.
Ana
Adorou ? è a jornalista que fez a reportagem ? AQuela é das piores coisas feitas nos últimos tempos.SaritaEAR Escreveu:Vi a reportagem e adorei. .
Isso terá de perguntar ao dr Paulo Portas. È dele que fala quando refere PP, certo ?gangstar Escreveu:Agadecia que alguem me explicasse uma coisita já agora:
-Se os PP matam porque e que a policia os usa?
CasadAnaval Escreveu:Isso terá de perguntar ao dr Paulo Portas. È dele que fala quando refere PP, certo ?gangstar Escreveu:Agadecia que alguem me explicasse uma coisita já agora:
CasadAnaval Escreveu:Isso terá de perguntar ao dr Paulo Portas. È dele que fala quando refere PP, certo ?gangstar Escreveu:Agadecia que alguem me explicasse uma coisita já agora:
wordup Escreveu:Hoje a rapariga que fez a reportagem foi ao programa do Gouxa falar.
Ela tb é contra a lei que saiu, com esta reportagem só quer mostrar que a lei esta errada.
Em vez de quererem "extinguir" as raças ditas "perigosas" deviam era averiguar as lutas de cães e irem procurar quem os trata mal ao ponto de estes ficarem violentos.
Viu-se um excerto da reportagem onde um Cab*****dizia:
- Eles ficam fechados durante muito tempo sem comer, e batemos até eles não poderem ver ng á fte.....
Fazem isto porque quanto mais maus forem os cães melhor fica a reputação deles....é tipo uma cultura deles....acham nomalissimo tratarem assim os cães...segundo eles "uns cães para a guerra"
O M. Luis Gouxa estava chocado ele adora animais e é contra a lei...perigosos para ele ( e para mts) são os donos não os coitados dos bichos.
Estou desejosa de ver a reportagem, já sei k vou chorar mas pronto
CasadAnaval Escreveu:Que dois lados ? O mau e o péssimo ?Nokitas22 Escreveu:Gostei da reportagem...acho que mostrou bem os dois lados desta questão