O melhor inimigo do homem

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

segunda abr 07, 2008 9:38 pm

Gostei da reportagem...acho que mostrou bem os dois lados desta questão....duvido é que as pessoas com ideias fixas (como algumas que conheço :evil: ) mudem a sua opinião sobre este assunto.

Ana
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

segunda abr 07, 2008 9:40 pm

exacto, mesmo o facto de mostrarem os cães da policia a treinarem não serviu para deixar uma boa impressao, quem não sabe como se precessam os treinos acha logo que são todos cães muito agressivos...os representantes dos clubes tiveram prai um minutos se foi tanto de tempo de antena... :?

Repararam na trabalheira que o moço tinha para por um pitt agressivo? fecha-lo não sei quanto tempo, pessea-lo a noite, provoca-lo, provoca-lo, provoca-lo...gostava de ter esse moço em minha casa para o treinar a ele para ficar agressivo :evil: :evil: :evil: mas acho que ele não ia acabar por ficar la muito agressivo
SaritaEAR
Registado: segunda abr 07, 2008 6:31 pm

segunda abr 07, 2008 9:41 pm

Vi a reportagem e adorei. É como eles (donos dos cães de combate) dizem, põem-nos em isolamentos fechados e eles nem vêm a luz do dia. Só os passeiam á noite, e quando os passeiam, estão sempre a picá-los e a picá-los, o cão chega a pontos em que não consegue ver uma pessoa á frente. Sinto pena destes bichinhos. :cry:
Saudações.
CasadAnaval
Membro Veterano
Registado: segunda dez 10, 2007 10:03 pm

segunda abr 07, 2008 9:41 pm

Nokitas22 Escreveu:Gostei da reportagem...acho que mostrou bem os dois lados desta questão
Que dois lados ? O mau e o péssimo ? :roll:
c_saraiva
Membro Veterano

segunda abr 07, 2008 9:42 pm

Nokitas22 Escreveu:Gostei da reportagem...acho que mostrou bem os dois lados desta questão....duvido é que as pessoas com ideias fixas (como algumas que conheço :evil: ) mudem a sua opinião sobre este assunto.

Ana
Eu não vi dois lados nenhuns, quanto a mim a reportagem mostrou um lado e meio...
CasadAnaval
Membro Veterano

segunda abr 07, 2008 9:42 pm

SaritaEAR Escreveu:Vi a reportagem e adorei. .
Adorou ? è a jornalista que fez a reportagem ? AQuela é das piores coisas feitas nos últimos tempos. :o
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda abr 07, 2008 9:44 pm

Não foi de longe o que estava à espera. Primeiro mostrou só o sub-mundo que existe nos bairros degradados em que o que mais me chocou foi o testemunho de como se treina um cão para ser agressivo. Achei válido terem mostrado o que um cão destes pode ajudar a polícia. Mas faltou o essencial: Mostrar familias com os cães ditos de raça perigosa, que cumprem a lei e os têm registados, educados e que funcionam tal como qualquer outro cão em família. Por isso temo que esta reportagem tenha servido mais para assustar do que para sensibilizar que qualquer cão potente, independentemente da raça pode atacar e matar.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

segunda abr 07, 2008 9:44 pm

Agadecia que alguem me explicasse uma coisita já agora:
-Se os PP matam porque e que a policia os usa?
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

segunda abr 07, 2008 9:45 pm

Pois eu realmente também tava a ler isto, do gostei e adorei. Eu ODIEI a reportagem, mais uma reportagem da treta. Que não vem ajudar em nada.
CasadAnaval
Membro Veterano

segunda abr 07, 2008 9:46 pm

gangstar Escreveu:Agadecia que alguem me explicasse uma coisita já agora:
Isso terá de perguntar ao dr Paulo Portas. È dele que fala quando refere PP, certo ?
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

segunda abr 07, 2008 9:47 pm

CasadAnaval Escreveu:
Isso terá de perguntar ao dr Paulo Portas. È dele que fala quando refere PP, certo ?
:?: :?:
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
Piagos
Membro
Registado: quinta mar 22, 2007 2:44 am

segunda abr 07, 2008 9:48 pm

CasadAnaval Escreveu:
:D
c_saraiva
Membro Veterano

segunda abr 07, 2008 9:49 pm

wordup Escreveu:Hoje a rapariga que fez a reportagem foi ao programa do Gouxa falar.

Ela tb é contra a lei que saiu, com esta reportagem só quer mostrar que a lei esta errada.

Em vez de quererem "extinguir" as raças ditas "perigosas" deviam era averiguar as lutas de cães e irem procurar quem os trata mal ao ponto de estes ficarem violentos.

Viu-se um excerto da reportagem onde um Cab***** :evil: dizia:

- Eles ficam fechados durante muito tempo sem comer, e batemos até eles não poderem ver ng á fte.....

Fazem isto porque quanto mais maus forem os cães melhor fica a reputação deles....é tipo uma cultura deles....acham nomalissimo tratarem assim os cães...segundo eles "uns cães para a guerra"

O M. Luis Gouxa estava chocado ele adora animais e é contra a lei...perigosos para ele ( e para mts) são os donos não os coitados dos bichos.

Estou desejosa de ver a reportagem, já sei k vou chorar mas pronto :cry:

Nem quero imaginar se a rapariga fosse a favor da lei... :roll:
MissJo
Membro Júnior
Registado: segunda jan 28, 2008 11:48 pm

segunda abr 07, 2008 9:49 pm

Bela m***a de reportagem!
Tive conhecimento dela pelo site da Associação Amigo do Rottweiler, e deu-me a impressão qu iria ser uma reportagem diferente, que iriam focar as qualidades dos considerados PP...Afinal mostraram uma cambada de gente que não tem nada na cabeça e se "a parte boa" teve 5 minutos de tempo de antena foi muito!!!
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

segunda abr 07, 2008 9:53 pm

CasadAnaval Escreveu:
Nokitas22 Escreveu:Gostei da reportagem...acho que mostrou bem os dois lados desta questão
Que dois lados ? O mau e o péssimo ? :roll:

não.........os dois lados a que me refiro são o haver donos que são verdadeiras aberrações e que incentivam os cães para se tornarem agressivos (ou seja...a tornarem-se outras aberrações tal qual os donos)...acho que mostraram imagens que dá para explicar muito dos ataques que por aí ocorrem com pitts ser devido aos maus donos e não aos cães ( que vivem em condições horriveis e são tão mal tratados).........e mostra o lado em que ha donos que ao educa-los conseguem ter cães destas raças que são um espectaculo (como acho que deu para ver nos treinos da GNR e no outro treino que mostraram)...isto na minha opinião claro :wink:

Ana
Responder

Voltar para “Cães”