animais maltratados

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CatSequeira
Membro Júnior
Registado: quinta dez 20, 2001 8:57 pm

quarta mai 22, 2002 9:42 pm

Olá a todos, é com grande indignação que intervenho mais uma vez no forum :evil: mas espero que alguem tenha uma ideia brilhante para resolver o problema.
Visitei há pouco tempo por questoes profissionais um bairro social no concelho da Amadora que é conhecido como Bairro do Zambujal. O Bairro é habitado essencialmente por familias de etnia cigana e existem vários cães na zona. Até aqui nada de especial não é??? Agora se eu vos contar que existem vários cães guardados em atrelados de caça sem espaço para estarem de pé, sem puderem fazer as suas necessidades e sem agua e comida o que me dizem?????? é de enfurecer qualquer um não é??!! Alguém sabe se é possivel fazer alguma coisa? Ajudem-me a tentar resolver este problema que me assombra desde que lá fui por favor...
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta mai 23, 2002 6:56 am

Faça queixa na polícia !

Como sabem, eu penso que nestes casos o melhor é meter queixa ao Ministério Público (no Tribunal) mas, hoje em dia, já há muitos polícias novos, com outra preparação, e talvez encontre um deste tipo (em vez das bestas barrigudas que nos habituámos a ver no passado).

Normalmente é mais fácil e mais rápido ir à polícia do que aos tribunais.

Pode, também contactar associações (Liga de defesa dos animais, União zoófila, Sociedade Protectora dos animais, etc)

Se fosse comigo, primeiro tentava a polícia, dpeois o tribunal e por fim as associações. Que mais se pode fazer ?
spiral
Membro
Registado: quinta mai 02, 2002 12:28 am

quinta mai 23, 2002 7:04 am

o melhor e informar-se na LPDA: http://www.lpda.pt
o e-mail nunca funciona, telefone...

Se for a policia provavelmente os animais vao todos para ao canil municipal..

*******s
Responder

Voltar para “Cães”