Parece-me que é a mesma expressão nossa ou seja: Está 5 Estrelas = Louvor máximo ou excelente.gangstar Escreveu:Está 5* parabéns

Fico agradecido.

Parece-me que é a mesma expressão nossa ou seja: Está 5 Estrelas = Louvor máximo ou excelente.gangstar Escreveu:Está 5* parabéns
Opa!!! E acredite não coloquei e geralmente não se coloca termostato nos lagos, mas há razão específica para tal.Sol18 Escreveu: o aquecimento da agua ? decerto que meteu um termostato ?
Saliento que estou em um país tropical e a 750 metros de altitude. Nosso clima é ameno e não sofremos baixas temperaturas. A variação anual fica entre 12 e 32 graus portanto bastante aceitável para as espécies ou não?visto que as carpas kinguios e as mollys e os guppys seram totalmente diferentes uns de agua fria e outros quente
Aqui você fez uma observação infundada, nesse laguinho NÃO tem carpas, a fauna se compõe inicialmente de Kinguios, espadas, mollys, guppies e 01 cascudo, daí acredito que não vais ficar chateada e passará a gostar do meu laguinho.e tambme tem outra desvantagens porque decertos que essas carpas vao crescer e vao comer os peixes pequenos...nao sei se essa parte é capaz de dar mt certo
Estamos a falar do Brasil e do estado de Minas Gerais.Sol18 Escreveu:o lago esta bastante giro..mas tenho uma pergunta...o aquecimento da agua ? decerto que meteu um termostato ? visto que as carpas kinguios e as mollys e os guppys seram totalmente diferentes uns de agua fria e outros quente e tambme tem outra desvantagens porque decertos que essas carpas vao crescer e vao comer os peixes pequenos...nao sei se essa parte é capaz de dar mt certo mas tirando isso ta mt bonito
cumps
Olá Miguel, as vezes teremos alguma dificuldade com a linguagem mas nada que não contornemos, ok?miguelabm Escreveu: so tenho uma duvida...nao havera flora a mais? é que me parece um pouco densa.
Com certeza breve postarei outro lago. estamos por aqui para aprender e incentivar outros mais a desfrutar desse prazeroso hobby que o laguismo.poste mais fotos de outros lagos se os tiiver=)=)
Rapaz... E nem eu sabia que estava a tanto tempo dando pitacos e aprendendo aquarismo na web.fang Escreveu: Já o conheço virtualmente (ou melhor, os seus contributos virtuais...) há cerca de 3 anos.