Um viva a todos!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
SukiKitten
Membro
Registado: terça abr 08, 2008 11:05 am

terça abr 08, 2008 11:35 am

Uma breve apresentação. Sou uma irremediável amante de animais! Daqui a um mês começa a minha nova aventura, Suki.

Cumprimentos a todos!!!
Megred
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 11:29 am

terça abr 08, 2008 7:16 pm

Welcome , já agora qual é a nova aventura ? :p

Qualquer coisa só dizer . E mantém-te por cá vale bem a pena .
SukiKitten
Membro
Registado: terça abr 08, 2008 11:05 am

terça abr 08, 2008 7:35 pm

Obrigado pelas boas vindas Megred!

Pois bem, a minha nova aventura, que se chama Suki, é uma linda gatita que vem cá para casa daqui a um mesito.
Digo tratar-se de uma aventura, porque de cães, experiência não me falta. O mesmo não posso dizer em relação a gatos, mas tenho a certeza que se vai tratar de uma agradável aventura :D
<p>Podemos muito bem perguntar-nos: o que seria do homem sem os animais? Mas n&atilde;o o contr&aacute;rio: o que seria dos animais sem o homem?</p>
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Hebbel, Christian</p>
Megred
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 11:29 am

terça abr 08, 2008 7:55 pm

Certamente tu vais adorar ter gatos , na minha opinião ainda é melhor uma gata pois são mais caseiras do que os gatos . Força nisso e qualquer dúvida só perguntar . Gatos são animais espectaculares de facto ;) tenho 2 e não me canso delas.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”