Encontrou-se cão em Vila Nova de Gaia/ Centro de Avintes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

sexta abr 04, 2008 10:51 am

Olá a todos! Este menino andava desorientado, seguiu o meu filho até casa e, como quem sai aos seus não degenera, quando cheguei a casa já ele estava a jogar futebol com ele, feliz da vida. Já publiquei anúncio no "encontra-me", já espalhei uns folhetos pela vila e aguardo noticias. Mas como nunca é demais divulgar, coloco aqui também. É lindo, como podem ver pelas fotos, enorme, novito e extremamente dócil com pessoas e animais, está bem tratado e pelo aspecto do pêlo e cheiro, penso que terá tomado banho recentemente...Andará perdido...ou cresceu demais e já não serve? Esperemos que seja a primeira.

Imagem
Imagem
<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excep&ccedil;&atilde;o do homem, sabem que a urg&ecirc;ncia da vida &eacute; aproveit&aacute;-la..." Samuel Butler</p>
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

terça abr 08, 2008 10:11 pm

È lindo..... novidades?
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
Maline
Membro

terça abr 08, 2008 11:23 pm

Nada...pela quantidade de panfletos que espalhei, até para o canil municipal mandei um, começo a temer que tenha sido abandonado. Talvez faça uma última tentativa, que é pôr um anúncio no JN.
Ele é lindo sim...e associado à beleza tem um carácter muito doce com humanos e animais...até com a coelha. É brincalhão, joga à bola com os miúdos, respeita e faz companhia ao meu padrasto, que tem um problema de saúde. Acho piada que ele não quer o cão e diz que não gosta, mas quando vai descansar um bocadinho para o jardim, lá vai o bicho deitar-se aos pés dele e ficam ali tempos infinitos. Não havendo nenhuma justificação válida para um abandono, este é um daqueles cães que não dá mesmo motivo para que tal aconteça: Ladra pouquissimo, não estraga nada, é meigo, divertido e muito grande...se calhar o problema é esse: o tamanho. Enfim...infelizmente será mais um para juntar às tristes estatisticas. Para já está aqui, se não for reclamado vou torcer para ser definitivamente aceite cá por casa.
<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excep&ccedil;&atilde;o do homem, sabem que a urg&ecirc;ncia da vida &eacute; aproveit&aacute;-la..." Samuel Butler</p>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

quarta abr 09, 2008 1:00 am

lindo. Dá noticias. :D
Pelo aspecto quero acreditar que está perdido :D
Vivendo e aprendendo
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

quarta abr 09, 2008 9:24 am

É de facto lindo...e como disse a psychon, quero acreditar que está perdido, porque me dói acreditar que alguém abandone uma coisinha fofa destas, apesar dessa ser na sua maioria, a triste realidade. Enfim, assim se vê o caracter do ser humano!
Boa sorte para ele!
<p><strong>"O menor dos felinos &eacute; uma obra prima!"</strong>&nbsp; </p>
Maline
Membro

domingo abr 13, 2008 12:28 pm

Boas noticias!
O dono do Bóris (agora já sei o nome dele) apareceu. Apesar de estarmos já com saudades dele (até quem não o queria), fiquei muito contente por ele voltar a casa. Este menino tem quase 10 meses, o companheiro dele (um boxer mais velhinho) estava a sofrer com a separação e pelos vistos nem comia, ou comia muito pouco. Ao dono, que me queria compensar financeiramente com a hospedagem, só fiz uma "exigência": Microchip.
São boas pessoas e o miúdo até tinha lágrimas nos olhos quando viu que o cão estava bem.
Ainda bem que esta história teve final feliz...
<p>Elsa</p>
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

domingo abr 13, 2008 12:32 pm

Que boa noticia! :wink:
<p><strong>"O menor dos felinos &eacute; uma obra prima!"</strong>&nbsp; </p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo abr 13, 2008 1:33 pm

:lol: Que bom. Um final feliz.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

domingo abr 13, 2008 3:36 pm

Finalmente um final feliz.

:D :D :D

Obrigado Maline pelas noticias
Vivendo e aprendendo
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 13, 2008 3:39 pm

Felizmente que sim. Muito feliz, mesmo :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”