Chocolate - Adoptado - ajudem pff

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

terça abr 08, 2008 12:41 pm

:arrow:
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
Pauloka
Membro Veterano

terça abr 08, 2008 8:44 pm

Boas

O Chocolate tem a pata mto inchada.. aquilo nao deve estar nada bem.. não a coloca no chão, não a dobra e está mto inchada. Só caminha com 3 patitas :( se calhar até está partida.. será ??? Oh meu deus... :(
Além de que ele volta e meia porta-se mal.. ainda agora fui a correr à rua porque ouvi um cão a ganir... fui à janela e era o Chocolate, que tinha um caozito mais pequeno, na boca... :o :o Um carro ia a passar e acabou por parar.. o senhor saiu do carro e eu desatei a correr escadas abaixo... quando la xeguei já nem vi o senhor, nem o carro, nem o outro caozito.. estava só o Chocolate sozinho, e quando me viu, baixou as orelhas e abanou a cauda.. como se dissesse: sim eu sei.. fiz asneira... Lá veio ter comigo com mto custo, por causa da patita... Será que o senhor lhe bateu ??
Não sei como aconteceu, ele é super meigo, mas que tinha o outro na boca, tinha!.. Será que o outro o provocou ???
Talvez por ter tido um atitude destas é que está magoado na pata.. :(
As pessoas batem-lhe por ter algo de Pitt, e depois ele a fazer asneiras destas ainda pior.. :( :(

O Chocolate precisa mesmo de sair da rua.. está em constante perigo.. só por ter traços de Pitt, já é por si só, um perigo para ele proprio :( :(

Por favor... ninguém que possa acolher o Chocolate??? A vida deste menino está em perigo :cry:
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

terça abr 08, 2008 10:08 pm

e se fizessemos um fundo p ir com o chocolate ao vet?
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

terça abr 08, 2008 11:03 pm

Foi isso q eu sugeri ontem à Paula...
eu posso pagar a consulta (q suponho devem ser alguns 30 euros mais ou menos), dp dependendo do tratamento(s) fazia-se aqui uma vaquinha... q acham?
catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

quarta abr 09, 2008 9:33 am

contem comigo para ajudar o Chocolate.
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta abr 09, 2008 9:42 am

Comigo tambem.É melhor o vet ver a patinha dele, não vá acontecer algo pior :( .
O Chocolate já anda aqui algum tempo, mas vai cair nas boas graças de alguem... :wink:
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quarta abr 09, 2008 10:05 am

1 euro a cada um nao custa, nao vamos passar fome no fim do mes por causa disso.
juntam-se meia duzia de pessoas e se sobrar dinheiro smp da p desparazitantes, etc... o que ele precise.
preciso é de um nib p depositar :wink:
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Pauloka
Membro Veterano

quarta abr 09, 2008 12:21 pm

Boas

Temos boas noticias!!! Amanha vamos com o "Chocas" ao Vet. EU e a Sofia já combinámos, e amanha a tarde iremos ver o que passa com o doce Chocolate.. irá ser dificil colocá-lo no carro, mas td se irá arranjar. A Sofia irá pagar a consulta, e mais logo à noite coloca aqui o NIB para quem quiser ajudar :wink:
Agradeço-vos imenso a vossa ajuda e preocupação :)
Vamos torcer pelo "nosso" menino. Espero que nem todas as noticias que trágamos sejam más :roll:
catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

quarta abr 09, 2008 2:26 pm

:D
bequito
Membro
Registado: quinta nov 08, 2007 8:13 pm

quarta abr 09, 2008 4:41 pm

assim que possam digam novidades sobre o chocolate. e ponham tambem um nib, tenho a certeza que entre todos conseguimos ajudar no tratamento, e eventuais despesas. vou tornar a divulgar o chocolate, para encontrar um dono para esse menino...
SofiaMarinoto
Membro Veterano

quarta abr 09, 2008 6:46 pm

então cá vai:
Carla Sofia
Nib: 0033 0000 2558 0011 4561 5
Banco Millennium

Quem depositar alguma ajuda, envie-me um mail [email protected]
ou mande p.m
q é para eu ter ordem na coisa! eheh e poder fazer uma lista com as doações.
E tbm para poder responder para confirmar q recebi!
Dp eu e a Paula colocaremos aqui a conta(s) da veterinária digitalizada! :)
Pauloka
Membro Veterano

quinta abr 10, 2008 12:05 pm

Upa meu lindo!!! Hoje vais à Vet :)

E esta noite choveu tanto e esteve tanto vento... nao dormi nada até as 4 da manha so a pensar como estarias :( :( ... mas de manha vi-te e estavas na tua barraquinha a dormir.. :)
Upa meu lindo... vamos tratar de ti... vamos fazer os possíveis... :wink:

Pessoal uma ajudinha ao nosso "doce Chocolate" :wink: Não custa nada :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta abr 10, 2008 12:19 pm

Paula depois dêem novidades qdo vierem do vet. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
SofiaMarinoto
Membro Veterano

quinta abr 10, 2008 12:40 pm

a consulta são 26 euros, q eu pago...
mas precisamos de ajuda financeira... pois de certeza q vão ter q fazer alguma coisa, algum tratamento à perna do Chocolate.
Quem puder dar um ou 2 euritos já ajuda...
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quinta abr 10, 2008 12:59 pm

Se eu não tivesse tantos e uma vizinha que não gosta de cães e fez queixa de mim à câmara para não me deixar construir os canis já terias um lar com muito amor e carinho.
Espero que encontres um lar com uns donos que te tratem como nós te trataríamos ou ainda melhor que bem mereces.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”