Chocolate - Adoptado - ajudem pff
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
- Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
-
- Membro Veterano
Boas
O Chocolate tem a pata mto inchada.. aquilo nao deve estar nada bem.. não a coloca no chão, não a dobra e está mto inchada. Só caminha com 3 patitas
se calhar até está partida.. será ??? Oh meu deus...
Além de que ele volta e meia porta-se mal.. ainda agora fui a correr à rua porque ouvi um cão a ganir... fui à janela e era o Chocolate, que tinha um caozito mais pequeno, na boca...
Um carro ia a passar e acabou por parar.. o senhor saiu do carro e eu desatei a correr escadas abaixo... quando la xeguei já nem vi o senhor, nem o carro, nem o outro caozito.. estava só o Chocolate sozinho, e quando me viu, baixou as orelhas e abanou a cauda.. como se dissesse: sim eu sei.. fiz asneira... Lá veio ter comigo com mto custo, por causa da patita... Será que o senhor lhe bateu ??
Não sei como aconteceu, ele é super meigo, mas que tinha o outro na boca, tinha!.. Será que o outro o provocou ???
Talvez por ter tido um atitude destas é que está magoado na pata..
As pessoas batem-lhe por ter algo de Pitt, e depois ele a fazer asneiras destas ainda pior..
O Chocolate precisa mesmo de sair da rua.. está em constante perigo.. só por ter traços de Pitt, já é por si só, um perigo para ele proprio

Por favor... ninguém que possa acolher o Chocolate??? A vida deste menino está em perigo
O Chocolate tem a pata mto inchada.. aquilo nao deve estar nada bem.. não a coloca no chão, não a dobra e está mto inchada. Só caminha com 3 patitas

Além de que ele volta e meia porta-se mal.. ainda agora fui a correr à rua porque ouvi um cão a ganir... fui à janela e era o Chocolate, que tinha um caozito mais pequeno, na boca...

Não sei como aconteceu, ele é super meigo, mas que tinha o outro na boca, tinha!.. Será que o outro o provocou ???
Talvez por ter tido um atitude destas é que está magoado na pata..

As pessoas batem-lhe por ter algo de Pitt, e depois ele a fazer asneiras destas ainda pior..

O Chocolate precisa mesmo de sair da rua.. está em constante perigo.. só por ter traços de Pitt, já é por si só, um perigo para ele proprio

Por favor... ninguém que possa acolher o Chocolate??? A vida deste menino está em perigo

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
e se fizessemos um fundo p ir com o chocolate ao vet?
<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
Foi isso q eu sugeri ontem à Paula...
eu posso pagar a consulta (q suponho devem ser alguns 30 euros mais ou menos), dp dependendo do tratamento(s) fazia-se aqui uma vaquinha... q acham?
eu posso pagar a consulta (q suponho devem ser alguns 30 euros mais ou menos), dp dependendo do tratamento(s) fazia-se aqui uma vaquinha... q acham?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm
1 euro a cada um nao custa, nao vamos passar fome no fim do mes por causa disso.
juntam-se meia duzia de pessoas e se sobrar dinheiro smp da p desparazitantes, etc... o que ele precise.
preciso é de um nib p depositar
juntam-se meia duzia de pessoas e se sobrar dinheiro smp da p desparazitantes, etc... o que ele precise.
preciso é de um nib p depositar

<p>Não comprem animais, eles não são bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
-
- Membro Veterano
Boas
Temos boas noticias!!! Amanha vamos com o "Chocas" ao Vet. EU e a Sofia já combinámos, e amanha a tarde iremos ver o que passa com o doce Chocolate.. irá ser dificil colocá-lo no carro, mas td se irá arranjar. A Sofia irá pagar a consulta, e mais logo à noite coloca aqui o NIB para quem quiser ajudar
Agradeço-vos imenso a vossa ajuda e preocupação
Vamos torcer pelo "nosso" menino. Espero que nem todas as noticias que trágamos sejam más
Temos boas noticias!!! Amanha vamos com o "Chocas" ao Vet. EU e a Sofia já combinámos, e amanha a tarde iremos ver o que passa com o doce Chocolate.. irá ser dificil colocá-lo no carro, mas td se irá arranjar. A Sofia irá pagar a consulta, e mais logo à noite coloca aqui o NIB para quem quiser ajudar

Agradeço-vos imenso a vossa ajuda e preocupação

Vamos torcer pelo "nosso" menino. Espero que nem todas as noticias que trágamos sejam más

assim que possam digam novidades sobre o chocolate. e ponham tambem um nib, tenho a certeza que entre todos conseguimos ajudar no tratamento, e eventuais despesas. vou tornar a divulgar o chocolate, para encontrar um dono para esse menino...
-
- Membro Veterano
então cá vai:
Carla Sofia
Nib: 0033 0000 2558 0011 4561 5
Banco Millennium
Quem depositar alguma ajuda, envie-me um mail [email protected]
ou mande p.m
q é para eu ter ordem na coisa! eheh e poder fazer uma lista com as doações.
E tbm para poder responder para confirmar q recebi!
Dp eu e a Paula colocaremos aqui a conta(s) da veterinária digitalizada!
Carla Sofia
Nib: 0033 0000 2558 0011 4561 5
Banco Millennium
Quem depositar alguma ajuda, envie-me um mail [email protected]
ou mande p.m
q é para eu ter ordem na coisa! eheh e poder fazer uma lista com as doações.
E tbm para poder responder para confirmar q recebi!
Dp eu e a Paula colocaremos aqui a conta(s) da veterinária digitalizada!

-
- Membro Veterano
Upa meu lindo!!! Hoje vais à Vet
E esta noite choveu tanto e esteve tanto vento... nao dormi nada até as 4 da manha so a pensar como estarias
... mas de manha vi-te e estavas na tua barraquinha a dormir..
Upa meu lindo... vamos tratar de ti... vamos fazer os possíveis...
Pessoal uma ajudinha ao nosso "doce Chocolate"
Não custa nada 

E esta noite choveu tanto e esteve tanto vento... nao dormi nada até as 4 da manha so a pensar como estarias

Upa meu lindo... vamos tratar de ti... vamos fazer os possíveis...

Pessoal uma ajudinha ao nosso "doce Chocolate"

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Paula depois dêem novidades qdo vierem do vet. 

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
a consulta são 26 euros, q eu pago...
mas precisamos de ajuda financeira... pois de certeza q vão ter q fazer alguma coisa, algum tratamento à perna do Chocolate.
Quem puder dar um ou 2 euritos já ajuda...
mas precisamos de ajuda financeira... pois de certeza q vão ter q fazer alguma coisa, algum tratamento à perna do Chocolate.
Quem puder dar um ou 2 euritos já ajuda...
Se eu não tivesse tantos e uma vizinha que não gosta de cães e fez queixa de mim à câmara para não me deixar construir os canis já terias um lar com muito amor e carinho.
Espero que encontres um lar com uns donos que te tratem como nós te trataríamos ou ainda melhor que bem mereces.
Espero que encontres um lar com uns donos que te tratem como nós te trataríamos ou ainda melhor que bem mereces.